foto de Ary Fontoura sorridente em fundo com casas.

Quem é o namorado de Ary Fontoura? Qual é a sexualidade do ator? A verdade sobre sua vida amorosa

Ary Fontoura nunca revelou sua sexualidade, mas uma atriz famosa diz que ele se assumiu para ela nos bastidores de uma novela na Globo

Compartilhe

Ary Fontoura é um dos atores mais talentosos e queridos do Brasil, tendo conquistado milhões de fãs ao longo de sua carreira.

Mas você já se perguntou como é a vida do ator por trás das câmeras? Nessa matéria, vamos explorar detalhes sobre a vida amorosa de Ary, te contar algumas curiosidades sobre sua carreira e revelar o que ele está fazendo atualmente.

Quer descobrir tudo isso? Então, role a tela agora mesmo e conheça um pouco mais sobre a vida de Ary Fontoura!

Quem é o namorado de Ary Fontoura?

Ator Ary comendo pizza com a mão em pizzaria.
Fonte: Instagram @aryfontoura

O ator Ary Fontoura nunca foi casado, não tem filhos e ao que tudo indica não está em um relacionamento amoroso. Embora sua vida profissional seja bastante conhecida, ele mantém sua vida pessoal discreta e privada.

“Cheguei a ficar noivo, quando morava no Paraná. Mas deixei isso de lado e embarquei no que realmente queria fazer: me dedicar à carreira. Achei melhor ficar solteiro e não me comprometer com ninguém. Acredito que o casamento é uma instituição falida, apesar de respeitar quem o admira”.

Ator Ary em entrevista
Atores Marcos Caruso, seu namorado Marcos Paiva e atriz Ana Lucia Torres no aniversário de 90 anos de Ary Fontoura.
Marcos Caruso, seu namorado Marcos Paiva e a atriz Ana Lucia Torres no aniversário de 90 anos de Ary Fontoura. Fonte: Instagram @aryfontoura

Mas você sabia que uma mulher famosa já expôs a suposta sexualidade do ator? É isso mesmo! Maria Zilda revelou durante uma live que teria descoberto a sexualidade de Ary Fontoura nos bastidores da novela Nina, exibida nos anos 1977 e 1978.

Ator na novela Nina, 1977.
O ator na novela Nina, em 1977. Fonte: TV Globo

“A primeira novela que fiz com o Ary foi em 1977, eu era partner dele. Ele era um cineasta clandestino e eu ajudante, já contei isso várias vezes aqui. Um dia a gente foi para sala de atores para passar o texto. E aí estávamos passando o texto e ele disse assim: ‘Eu sou viad*’. Eu disse: ‘Quê?'”

Maria Zilda

Como é a vida de Ary Fontoura?

Ary Beira Fontoura é um ator, poeta, escritor, diretor teatral e influenciador brasileiro, que se tornou muito conhecido por seus personagens icônicos, como o Baltazar Câmara em “O Espigão” e Aristóbolo Camargo em “Saramandaia”.

Ator Ary Fontoura como Quinzinho, de "Êta Mundo Bom", novela de 2016 da Globo.
Ator como Quinzinho, de “Êta Mundo Bom”. Fonte: TV Globo

Considerado um dos maiores ícones da televisão brasileira, Ary é muito admirado pelo público. Atualmente, ele atua como blogueiro em seu Instagram que conta com quase 5 milhões de seguidores, por exemplo.

Durante sua carreira, Ary Fontoura participou de várias novelas, filmes e peças de teatro. Antes da fama, por outro lado, ele também estudou Direito e trabalhou em um circo.

Ary Fontoura hoje em dia, aos 90 anos.
Veja foto do ator hoje em dia! Fonte: Instagram @aryfontoura

Nos últimos anos, Ary Fontoura tem se dedicado ao seu Instagram e se tornou um influenciador digital. Na rede social, ele compartilha vídeos de humor com seus seguidores.

Descubra a vida luxuosa do ator

Quer descobrir como é a vida luxuosa de Ary Fontoura? Então assista ao vídeo abaixo!

Quantos anos tem o Ary?

Ary Fontoura nasceu em 27 de janeiro de 1933, portanto, em janeiro de 2023, ele completou 90 anos de idade.

Qual a novela que Ary Fontoura fez No No Correia?

Ary interpretou o personagem Nonô Correia na novela “Amor com Amor se Paga”, exibida pela Rede Globo no Brasil em 1984.

A trama foi escrita por Ivani Ribeiro e contou com um elenco estelar, incluindo Ary Fontoura, Yoná Magalhães, Carlos Eduardo Dolabella e Edson Celulare, entre outros.

Ator caracterizado como Nonô Correia de Amor com Amor se Paga, novela de 1984.
Ator caracterizado como Nonô Correia. Fonte: TV História

O personagem Nonô Correa era um homem rico, mas muito pão-duro, que guardava um tesouro em casa e ninguém sabia onde estava. Apenas seu amigo Anselmo sabia, interpretado por Carlos Kroeber.

Enfim, ficou curioso(a) para saber mais sobre a vida dos famosos? Então, não deixe de acessar nossa página exclusiva sobre celebridades. Lá você vai encontrar tudo sobre atores, cantores e apresentadores. São notícias atualizadas diariamente, curiosidades e muito mais.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias