Após uma temporada sem acontecer, o Lollapalooza voltou para a edição 2022 e nesta sexta-feira, 25, o público voltou ao Autódromo de Interlagos para curtir os shows.

No entanto, um temporal passou pela cidade de São Paulo e acabou provocando um acidente com uma estrutura que desabou em cima do público.

Em imagens, é possível ver a gritaria e uma pessoa atingida. Veja o vídeo do acidente:

Veja também O que não pode levar no Lollapalooza? Veja lista completa!

Acidente no Lollapalooza

Lollapalooza Brasil
Lollapalooza Brasil (Fonte: Reprodução/Instagram)

Os portões do Lollapalooza 2022 foram abertos por volta do meio dia e os fãs já puderam circular pelo Autódromo de Interlagos e se preparar para o dia repleto de shows.

No entanto, no meio da tarde, um temporal desabou na região e uma das estruturas não suportou.

Em imagens feitas pelos frequentadores, é possível ver uma estrutura de ferro cair em direção ao público e provocar uma correria. A estrutura pertencia ao Stand da Chevrolet, e caiu após o vento e chuva que ocorreram na região.

Um homem não conseguiu escapar e acabou sendo derrubado e ficando em baixo da estrutura do Lolla, precisando do auxílio de outras pessoas para ser resgatado.

Veja o vídeo do ocorrido:

  • Nesse sentido, confira Lollapalooza 2022: tudo o que você precisa saber sobre o festival

Conheça o Lolla Brasil 2022

O Lollapalooza Brasil 2022 acontece nos dias 25, 26 e 27 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Os três dias de evento contam com diversos artistas, sendo que os headliners de cada dia são:

  • Sexta-feira: The Strokes, Doja Cat e Machine Gun Kelly;
  • Sábado: Miley Cyrus e A$AP ROCKY e;
  • Domingo: Foo Fighters e Martin Garrix.

Como a música eletrônica também é muito forte no festival, vale destacar também alguns dos DJs nacionais e internacionais que tocam no festival: Alok, Alesso, Goldfish, Jetlag, Malifoo, Alan Walker, Chris Lake e Chemical Surf são alguns dos nomes que se apresentam.

As rotas para chegar no Lolla incluem:

CPTM: o autódromo fica próximo das estações Autódromo e Jurubatuba, da linha 9, Esmeralda, da CPTM. Com o metrô, a linha faz integração com a linha 4, Amarela. A caminhada da estação até o local do evento dura entre 10 e 15 minutos e basta seguir o fluxo, já que a movimentação por lá é grande.

Ônibus: na estação Barra Funda do metrô, existem ônibus que vão diretamente ao local do evento.

Apps de transporte: também é possível chegar ao evento com aplicativos como Uber ou 99. Porém, como a quantidade de pessoas que comparecem é muito grande, existe a chance de pagar um valor muito alto ou até mesmo enfrentar o trânsito. Recomendamos o transporte público.

  • Além disso, confira Quem é Martin Garrix, headliner do Lollapalooza 2022

Para ficar por dentro de tudo o que vai acontecer no Lollapalooza, bem como as notícias sobre o que não pode levar no Lollapalooza, os headliners e mais, continue acompanhando o canal de Arte e Cultura do Fashion Bubbles.