Martin Garrix, headliner do Lollapalooza 2022

Quem é Martin Garrix, headliner do Lollapalooza 2022?

Conheça o DJ Martin Garrix, headliner do Lollapalooza 2022 e artista que já fez colaborações com David Guetta e Dua Lipa

Compartilhe

Conhecido como um dos melhores DJs do mundo, Martin Garrix se prepara para um show como headliner do Lollapalooza 2022. O produtor se apresenta no último dia do festival (27 de março), sendo um dos responsáveis por encerrar o evento.

Quem ama música eletrônica com certeza já ouviu falar de Garrix. Agora, que tal relembrar alguns de seus hits e descobrir um pouco mais sobre a trajetória do artista?

 

Quem é Martin Garrix?

 

Martin Garrix
Fonte: Pinterest

 

  • Nesse sentido, confira Lollapalooza 2022: tudo o que você precisa saber sobre o festival

 

Martijn Gerard Garritsen (nascido em Amstelveen, em 14 de maio de 1996) é um DJ, produtor e remixer neerlandês. O artista ficou famoso principalmente após o lançamento do hit “Animals”, que atingiu o topo de listas musicais em mais de dez países e reúne mais de 1 bilhão de visualizações no YouTube.

 

 

Garrix foi descoberto por um DJ neerlandês e assinou um contrato com a Spinnin’ Records. Atualmente, ele conta com diversos hits de sucesso, como “Wizard”, “Gold Sky” e “In The Name of Love”.

 

 

  • Veja também: Foo Fighters – conheça a banda headliner do Lollapalooza 2022

 

Álbuns

 

Até o momento, Garrix conta com 3 álbums de estúdio lançados.

Em 2014, lançou o EP “Gold Skies”. Em 2016, lançou “Seven”, seguido por “Bylaw” em 2018.

A carreira do DJ é feita principalmente de singles não lançados em álbuns, geralmente em parceria com outros grandes artistas, como Aleesia, Bebe Rexha, Dua Lipa, David Guetta e Usher.

 

 

  • E mais – Quem é A$AP Rocky, headliner do Lollapalooza 2022

 

Quem é o melhor DJ do mundo?

 

De acordo com a DJ Mag, Martin Garrix é o segundo melhor DJ do mundo atualmente. Porém, ele já ficou em primeiro lugar três vezes consecutivas.

Em 2016 conquistou a 1° colocação no ranking. Na ocasião, ele foi o DJ mais jovem a conseguir o feito, tendo somente 20 anos de idade.

Então, ele manteve a posição de 1º lugar em 2017 e 2018, sendo que, em 2019, desceu para 2º lugar. Em 2020, ficou em 3° lugar e, em 2021, ficou no 2° lugar.

 

  • Em seguida, descubra Quem é Miley Cyrus, headliner do Lollapalooza 2022

 

Qual é a idade de Martin Garrix?

 

Idade de Martin Garrix
Fonte: Pinterest

 

O DJ tem 25 anos de idade. Ele nasceu em 14 de maio de 1996.

 

 

O que significa o nome Martin Garrix?

 

Martin Garrix é o nome artístico do DJ e produtor Martijn Gerard Garritsen, sendo uma variação “americanizada” de seu nome.

 

  • Logo depois, descubra mais sobre The Strokes: conheça a banda headliner do Lollapalooza 2022

 

Quantas vezes Martin Garrix foi o melhor DJ do mundo?

 

Artista é DJ e produtor
Fonte: Pinterest

 

Ao longo de sua carreira, Garrix venceu o prêmio de Melhor DJ do mundo três vezes consecutivas.

 

 

Qual é o tipo de música que o Martin Garrix faz?

 

Garrix é conhecido principalmente por ser DJ, tocando gêneros como house progressivo, big room house, future bass e dance-pop.

 

 

  • Em seguida, nos siga no Google News e acompanhe as novidades direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Lollapalooza 2022

 

Lollapalooza 2022'
Fonte: Lollapalooza BR

 

O Lolla 2022 acontece nos dias 25, 26 e 27 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Ainda há ingressos disponíveis para a compra no site oficial da Tickets For Fun.

É importante lembrar que, esse ano, não há estacionamento disponível para quem vai ao festival de carro. Por isso, recomenda-se o transporte público ou o Lolla Transfer.

Para ficar por dentro de tudo o que vai acontecer no Lollapalooza, bem como as notícias sobre Garrix e os demais headliners, continue acompanhando o canal de Arte e Cultura do Fashion Bubbles.

Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias