Maquiagem no Festival de Cannes: Julia Roberts, Elle Fanning, Anne Hathaway e mais!

A maquiagem no Festival de Cannes foi marcada pela pele natural e olhos super marcados. Veja nossos looks favoritos!

Fonte: Instagram e Montagem: Beatriz Garcea

Durante todo este fim de semana, a maquiagem no Festival de Cannes chamou a atenção da edição de 2022. Afinal, o evento reúne celebridades para a exibição de alguns dos filmes mais aguardados e conceituados do ano. Realizado anualmente, o evento se torna uma oportunidade de as estrelas usarem os seus looks favoritos no tapete vermelho.

Claro que o Fashion Bubbles ficou de olho em tudo o que aconteceu no festival para trazer as principais tendências de beleza! Em 2022, a pele leve e o olho super marcado foram as marcas registradas da maquiagem de celebridades. Então, vamos conferir nossos looks favoritos para inspiração?

Maquiagem no Festival de Cannes: os melhores looks

Julia Roberts

Fonte: Instagram @genevieveherr

A atriz Julia Roberts tem os olhos pequenos e com a pálpebra coberta. Nesse sentido, o delineado completo com o preto ajuda a definir melhor o olhar, trazendo todo o destaque dessa maquiagem para o terço superior do rosto.

A pele é leve e o batom nude garantem que o foco fique nos olhos. Sendo assim, trata-se de um look clássico do tapete vermelho e com o qual não dá para errar!

Elle Fanning

Related Post
Fonte: Instagram @erinayanianmonroe

No quesito maquiagem no Festival de Cannes, a atriz Elle Fanning foi um dos grandes destaques da noite! Afinal, ela optou por um look clássico e romântico, com destaque para o delineado gatinho perfeito.

O blush e os lábios rosados contribuem para a produção angelical e leve, fazendo a atriz ficar com um ar mais jovem. Nota dez!

Maquiagem no Festival de Cannes – Marion Cotillard

Fonte: Instagram @christophedanchaud_

Em contrapartida, Marion Cotillard foi na contramão da tendência de destaque nos olhos e trouxe lábios super poderosos para o tapete vermelho de Cannes! Os lábios vermelhos e cheios são o ponto de atenção do look, combinando com os detalhes de seu vestido.

Nos olhos, o esfumado em tons de pêssego é discreto para não roubar a atenção dos lábios.

Kristen Stewart

Fonte: Instagram @christophedanchaud_

Falando em tons de pêssego, quem também apostou na cor foi a atriz Kristen Stewart. Em seu caso, a maquiagem foi monocromática, usando diferentes tons tanto nos olhos, quanto nas bochechas e nos lábios.

Enquanto isso, o lápis preto foi aplicado bem rente aos cílios para não criar a ilusão de olhos menores. Foi uma produção de arrasar!

Anne Hathaway

Fonte: Instagram @florriewhitemakeup

A estrela de filmes como “O Diabo Veste Prada” e “O Diário da Princesa”, Anne Hathaway, foi um dos grandes destaques do Festival de Cannes. Assim, é claro, como a sua maquiagem com um aspecto super saudável e iluminado!

Com a pele leve e radiante, o time de beleza de Hathaway criou uma produção harmônica e com destaque para o delineado rente à raiz dos cílios. Vale a pena imitar!

Jessie Buckley

Fonte: Instagram @florriewhitemakeup

Aliás, quem também arrasou na pele natural foi Jessie Buckley. Maquiada pela mesma artista de Anne Hathaway, Buckley apostou na maquiagem o mais natural possível – aquele look maquiada “sem maquiagem”.

O destaque fica para o viço da pele super iluminada.

Juliane Moore

Fonte: instagram @juliennemoore

A maquiagem no Festival de Cannes de Juliane Moore também se encaixou bem na tendência de destaque nos olhos. Afinal, ela optou por um olho esfumado vermelho alaranjado, que combina bem com a cor do seu cabelo. Ao mesmo tempo, faz contraste com o verde de seu colar.

Maquiagem no Festival de Cannes – Viola Davis

Fonte: Instagram @autumnmoultriebeauty

Já deu para perceber que o lápis de olho é, de fato, uma das maiores tendências de maquiagem para 2022, não é mesmo? Sendo uma das atrizes mais aclamadas de nossa geração, Viola Davis arrasou no tapete vermelho com o olho super contornado e o complemento dos lábios nude.

Da mesma forma, a pele é super iluminada e radiante. O tipo de visual que amamos!

Marina Ruy Barbosa

Fonte: Instagram @marinaruybarbosa

Com a make em tons de marrom e pêssego, Marina Ruy Barbosa fez uma aposta certa no quesito harmonia. Afinal, as cores escolhidas fazem parte de sua cartela, combinando super bem tanto com o cabelo, quanto com o vestido.

O look é natural, elegante e sofisticado. Exatamente o que esperávamos ver no tapete vermelho!

Alessandra Ambrósio

Fonte: Instagram @alessandraambrosio

Mais uma adepta do lápis preto, Alessandra Ambrósio optou pelo delineado esfumado e que contorna todo o seu olho no formato gatinho. Dessa forma, cria-se o efeito de olhar alongado e sensual.

Enquanto isso, os lábios ganham ainda mais volume com o gloss, combinado com a pele iluminada, radiante e natural. Foi, sem dúvidas, um dos looks favoritos da noite!

E aí, qual dessas maquiagens no Festival de Cannes foi a sua favorita? Para ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo da beleza e do tapete vermelho dos principais eventos ao redor do mundo, continue acompanhando o canal de Beleza e Cuidado Pessoal do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite também para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Beatriz Garcea: Beatriz Garcea é jornalista de beleza desde 2013 e maquiadora desde 2019. Além de atuar como redatora de diferentes nichos - de empreendedorismo a moda -, trabalha também com o segmento de beauty advertising e atendimento em domicílio. Quando não está escrevendo ou embelezando, está sempre com um livro em mãos. É também apaixonada por música e por conhecer o mundo.
Posts Relacionados