Mulheres empoderadas e ponto!

Sua felicidade está em suas mãos?

-Mas o que você entende disso? Muito fácil para um homem falar… Você sabe de verdade o que é empoderamento?

Ao  que eu respondo:

A discussão sempre começa daí e parte para a pergunta fatal:

-Mas um homem? Coach para mulheres? Por quê? E aqui começa nossa conversa neste texto…

Como disse, sou filho de uma família com todos os tipos de mulheres, tanto que eu poderia complementar sem susto a letra do Martinho da Vila. Cresci cercado de mulheres fortes, geniosas, representantes dos símbolos femininos em todas as suas capacidades.

Entretanto, percebi, em todas elas, uma característica importante: sempre colocavam uma parte grande de sua felicidade na mão do masculino. Fosse o pai, o marido, o filho… Sempre havia um homem que mandava em seus destinos, um homem que mandava em uma mulher, que mandava muito bem em seu caminho. Característica que foi a grande face de sofrimento destas mulheres. E isso para mim não tem lógica alguma.

Assistindo ao sofrimento destas mulheres, constantemente me perguntava:

Uma das resposta pode ser o empoderamento, mas empoderamento de fato.

A mulher se amar e se sentir completa em suas opções com ou sem alguém. Que ela consiga se olhar no espelho e ver todo seu potencial sendo desenvolvido a cada dia sem precisar do aval impositivo, necessitando apenas do apoio que ela escolher de maneira consciente.

Related Post

Quando me especializei na , percebi toda a contribuição que poderia oferecer para estimular mulheres a procurarem seus próprios caminhos, travar as lutas importantes para elas, colher os frutos que elas escolheram plantar. Ser mulher completa, sem reticências, sem vírgula e sem mas… Mulher empoderada e ponto final.

Me contaram que a partir de agora vou aparecer por aqui, sempre para falar sobre assuntos muito importante para mim: Mulheres realizadas, coaching para mulheres, de como se desenvolver e alcançar mais rápido seus objetivos, utilizando foco e determinação, dicas para tirar de cada uma de vocês, o seu melhor!

Aceito saber das dúvidas, dos assuntos que vocês querem abordar, do que é importante para vocês: carreira, família, , … Vamos falar sobre tudo.

Espero vocês por aqui!

Por Gustavo Horta

(Gustavo Horta é Life Coach especializado em mulheres, faz parte da Woman To Be. Mediador de conflitos, é profissional que atua há mais de 20 anos em relações humanas por acreditar e investir no contínuo aperfeiçoamento dos indivíduos. Tem ampla experiência em Recursos Humanos, Gestão de Projetos em Cultura e Esportes, Comunicação Institucional e Captação de Recursos. E acredita que mulher feliz é aquela que manda no seu próprio nariz. E-mail: gustavohshorta@gmail.com , Instagram: @gusiho, Linkedin: Gustavo Horta, Twitter: @gustavohorta )

Mulheres empoderadas e ponto final – Imagens da exposição “If I Was An Art” do André Diniz para a Galeria Urban Arts

Salvar

Salvar

Salvar

Gustavo Horta: Gustavo Horta é Life Coach especializado em mulheres, faz parte da Woman To Be. Mediador de conflitos, é profissional que atua há mais de 20 anos em relações humanas por acreditar e investir no contínuo aperfeiçoamento dos indivíduos. Tem ampla experiência em Recursos Humanos, Gestão de Projetos em Cultura e Esportes, Comunicação Institucional e Captação de Recursos. E acredita que mulher feliz é aquela que manda no seu próprio nariz. E-mail: gustavohshorta@gmail.com , Instagram: @gusiho, Linkedin: Gustavo Horta, Twitter: @gustavohorta ) Sobre a WTB: A Woman To Be é uma empresa de coaching para mulheres que buscam a autorrealização através de escolhas mais assertivas para alcançar o equilíbrio em todas as áreas da vida. Os programas desenvolvidos e aplicados com metodologia própria Woman To Be proporcionam condições para que a mulher seja a grande líder e protagonista de sua própria história.