Cartões criativos para mimar no Dia dos Pais

Cartões podem ser ótimas opções para aquele carinho extra em um dia especial. Abaixo, o Fashion Bubbles separou algumas opções para o Dia dos Pais, confira

- Continue depois da Publicidade -

A chegada do Dia dos Pais está próxima e o Fashion Bubbles já iniciou o período comemorativo dando 75 ideias de presentes e lembrancinhas com passo a passo. Ficou sem tempo para fazer o presente ou está pensando em comprar? Trouxemos agora 5 ideias de cartões criativos para mimar no Dia dos Pais. Confira a seguir:

 

 

1. Frase de dedinhos

 

 

Foto de cartão para o Dia dos Pais.
Cartão para Dia dos Pais. Fonte: Alfabetização Divertida/ Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Livros — 10 exemplares para presentear no Dia dos Pais.

 

 

A primeira sugestão que o Fashion Bubbles traz é usar a mão da criança para fazer uma arte, como o exemplo acima. Cada dedinho representa uma palavra da frase. Você pode fazer de próprio punho ou imprimir, caso assim desejar.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

2. Cartão de gravata

 

 

Foto de cartões criativos para o Dia dos Pais
Cartões criativos para o Dia dos Pais. Fonte: Os pequeninos de Freixo/ Reprodução

 

 

- Continue depois da Publicidade -

 

 

Para os papais formais, tem essa opção super fofa de gravatinhas coloridas. Com apenas uma folha de sulfite e outro papel de cor diferente já dá para fazer. Basta recortar as formas geométricas e deixar que a criança faça uma arte especial na que representa uma gravata. Confira 40 mensagens para o Dia dos Pais que você pode escrever dentro desse cartão criativo.

 

 

3. Cartões de Dia dos Pais: “Pai…”

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Foto de bilhete para o Dia dos Pais.
Cartão. Fonte: Pinterest/ Reprodução

 

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

  • Em seguida, leia também: Dia dos Pais — Novidades e lançamentos especiais para presentear.

 

 

Se uma das peculiaridades desse papai for barba, essa opção da lista de cartões criativos do Fashion Bubbles pode ser a ideal. O carinha de bigode é super rápido e fácil de fazer. Pegue uma folha de sulfite e dobre-a ao meio. Com um lápis, desenhe o formato da letra “P” na capa. Em seguida, basta decorar com canetinhas e outros papéis. Caso a criança for grandinha, deixe que interage também.

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

4. Primeiro cartão

 

 

Foto de bilhete especial.
Fonte: Cá em casa somos quatro/ Tatiana Syrikova/ Pexels/ Reprodução

 

 

 

 

Se você tem um bebê em casa e quer a presença dele na comemoração de Dia dos Pais, esse cartão pode ser o ideal. Use fita crepe para escrever a palavra “pai” em uma folha e depois dê a liberdade para a criança fazer a obra de arte. No YouTube tem tutoriais de tinta caseira feita com alimentos, assim você não põe a saúde do bebê em risco.

 

 

5. “Você é o melhor pai no mundo”

 

 

Foto com opção de cartões para o Dia dos Pais.
Fonte: Pinterest/ Reprodução Fashion Bubbles

 

 

 

 

Por fim, olha essa dica de cartão para crianças mais desenvolvidas que já podem mexer com materiais como tesoura e cola. Compre EVA e olhinhos de artesanato e deixe a criatividade dos pequenos aflorar. No exemplo acima foi feito um planeta de bigode com a frase “Você é o melhor pai no mundo”.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes