A Fazenda 13 - Dayane Mello é repudiada por internautas: "insuportável"

A Fazenda 13: Após ser acusada de racista, internautas pedem saída de Dayane Mello: “insuportável”

Assim como Nego do Borel, Dayane Mello é um personagem polêmico em A Fazenda 13. Isso porque a modelo desperta vários gatilhos no público. Enquanto, em alguns momentos, Day é chamada de sensata pelos internautas, no instante seguinte, a modelo é massacrada na rede.

Nos últimos dias, por exemplo, Dayane conseguiu subir o termo “insuportável” nas redes sociais. Tudo porque a modelo teve uma conversa com Tiago Pequilo, em que disse que não poderia tomar sol. De acordo com Day, os contratantes dão preferência para mulheres mais “branquinhas”. A peoa ainda chegou a dizer que morenas são menos elegantes.

Após a formação da primeira Roça, Dayane conseguiu se livrar da berlinda. A peoa chegou a empatar no número de votos com Liziane. Contudo, o fazendeiro Gui preferiu indicar Lizi para a Roça.

Vem saber mais sobre essas histórias envolvendo a ex-integrante do Gran Fatello (Big Brother Itália).

 

A Fazenda 13: Dayane racista?

 

Internautas apontam fala racista de Dayane Mello em A Fazenda 13. Fonte: Reprodução/ Record TV

 

No início do ano, Dayane Mello agitou as redes sociais e mobilizou campanhas dos internautas brasileiros em prol a sua participação do Gran Fratello. No Big Brother Itália, Day chegou a ser vítima de xenofobia. Isso por ser uma mulher brasileira confinada em um programa de TV italiano.

Assim que essa informação chegou aos ouvidos dos brasileiros, internautas promoveram campanhas para evitar a eliminação de Dayane Mello. Mutirões de torcidas brasileiras conseguiram levar Day para a semifinal do reality europeu. Até que a modelo foi eliminada.

Agora, em A Fazenda 13, a modelo tem decepcionado alguns torcedores. Durante uma conversa com Tiago Pequilo, Day foi acusada de ter falas racistas. Tiago perguntou por que a modelo não toma sol. Ela, então, respondeu:

 

“Eu não quero mais pegar sol, não posso. Você sabe que não posso ficar muito morena para o meu trabalho. Tem que ser branquinha porque as campanhas não querem muito morena. Eles querem uma beleza em um corpo mais elegante do que muito morena, sabe? Eu não posso pegar muito sol. As marcas, às vezes, não querem marquinha de lingerie, nada dessas coisas”, disse a modelo.

 

Alguns internautas afirmaram que a fala da modelo foi extremamente preconceituosa em A Fazenda 13: “Dayane racista, sim, e quem acha que o comentário dela não tem nada demais é tão racista igual ela. Não venha dizer que ela estava falando sobre o racismo na moda, no vídeo está claro que ela acha pessoas ‘morenas’ menos elegantes”, disse um internauta.

 

 

Treta com MC Gui

 

MC Gui e Dayane Mello batem de frente em A Fazenda 2021. Fonte: Reprodução/ Record TV

 

Ainda em A Fazenda 13, Dayane foi alvo de ataque em falas de MC Gui durante a formação da Roça. O funkeiro diz que “não entende” o que a modelo foi fazer no reality.

 

“Não entendo o motivo dessa pessoa estar aqui hoje participando desse reality. Eu não entendo isso porque nas expressões e nas palavras, ela usa que a vida dela é muito boa lá fora, que ela tem sim uma vida perfeita. Eu acabei já tendo alguns atritos com ela em algumas dinâmicas. Também pelo fato dela apontar o dedo pra mim e dizer que sou jovem e tenho muito o que aprender”, disse MC Gui.

 

Além disso, Dayane também foi acusada de mostrar o dedo do meio para Sthefane Matos na recepção da digital influencer. A modelo afirma que não fez o gesto. Toda essa tensão causou um estresse na relação de Day com Medrado, sua amiga no programa.

Como se já não bastasse, Dayane também esta envolvida em polêmicas com Nego do Borel. Sobre isso, a modelo afirmou que não teve nada a ver com o ataque que o apresentador teve na baia, na madrugada do último sábado (18), após a festa.

“Acho muito triste este julgamento, porque eu não fui culpada. Porque se fosse eu que tivesse jogado o balde, se fosse eu que tivesse gritado… Eu falei para ele: ‘meu, a porta está fechada’. Até então eu não estava gritando, a gente estava conversando”, finalizou Day.

 

  • E mais: Quer ficar por dentro das últimas notícias do reality show? Então, confira nosso canal A Fazenda! Você acompanha quem está na Roça, vê as previsões de quem leva o prêmio, vota em nossa Enquete da semana e ainda pode ver nos resultados parciais das enquetes, como está a votação.
A FazendaA Fazenda 13A Fazenda 2021Dayane MelloDayane Mello racistaTiago Pequilo