A Fazenda 13: Erasmo planeja vingança contra Bil após a eliminação de Victor: “inadmissível”

O clima está tenso em A Fazenda 13. Após a eliminação de Victor Pecoraro, Erasmo está decidido a se vingar de Bil no reality

- Continue depois da Publicidade -

Após a quarta eliminação de A Fazenda 13, o clima entre os peões ficou pesado. De acordo com Erasmo, Victor Pecoraro foi eliminado do reality porque foi traído por Bil.

De acordo com observações do influencer, Bil e Victor tinham um combinado de se ajudarem durante o jogo. Contudo, esse acordo foi quebrado na noite da última terça-feira, 12. Afinal, ao escolher poder da chama amarelo, Bil ganhou duas imunidades. Uma para ele e outra para qualquer peão.

Como resultado, o ex-BBB escolheu dar a imunidade para Dynho, que também poderia ser um dos puxados da Baia para a Roça.

Na opinião de Erasmo, Bil não foi leal com Victor, pois não cumpriu seu acordo. Além disso, o influencer comentou com Tiago que Bil era bem mais próximo de Victor do que de Dynho,

Vem saber mais sobre essa nova treta e também sobre os planos de vingança entre de Erasmo para Bil.

 

- Continue depois da Publicidade -

  • Quer ficar por dentro das últimas notícias do reality show? Então, confira nosso canal A Fazenda! Você acompanha quem está na Roça, vê as previsões de quem leva o prêmio, vota em nossa Enquete da semana e ainda pode ver como está a votação

 

“Juntos até o fim”

 

- Continue depois da Publicidade -

A Fazenda 13, Erasmo, Bil, Victor Pecoraro
Erasmo se revolta com “traição” de Bil com Victor. Fonte: Twitter

 

“Eles combinaram de estarem juntos até o fim”, disse Erasmo para Tiago. “Ah, por isso ele falou no ao vivo. Eles fizeram um combinado?” , indagou Tiago. Na sequência, Erasmo, revoltado, confirmou a resposta do sertanejo.

 

“Sim. Ele falou isso pra mim ontem. Mesmo o Bil pedindo desculpa, se eu pego na sua mão, olho no seu olho e falo: ‘tamo junto até o fim’, por isso ele falou. Mano, ele teve a oportunidade de salvar o cara. É nítido que você vê que ele andava mais com o Victor do que o Dynho. Era nítido e todo mundo via os dois. Isso, pra mim, é decepcionante, tá ligado? É falta de palavra”, completou Erasmo para Tiago em A Fazenda 13.

 

- Continue depois da Publicidade -

Ainda durante conversa com Tiago e MC Gui, Erasmo colocou em cheque a palavra e o compromisso de Bil: “Não. Eu quis dizer que isso pra mim é inaceitável. É um tipo de postura que me põe dúvida várias coisas em relação a essa pessoa.”

Mc Gui também revelou que a eliminação de Victor também o deixou mal. Em seguida, Erasmo voltou a esbravejar para os peões.

 

“Irmão, se eu pego na sua mão e digo ‘tamo junto e vamos até o fim eu e você’, estamos fechados. Se o cara tem a oportunidade de te salvar e salva outro cara que não tava [no fechamento], é fod*. O cara saiu”, reafirmou o muso fitness.

 

Você também pode gostar!

Publicidade

 

Retaliação

 

A Fazenda 13, Erasmo, Bil, Victor Pecoraro
Erasmo também expôs seu pensamento para Solange e Tati Quebra Barraco sobre Bil. Fonte: Twitter

 

Indignado, Erasmo pretende falar algumas verdades para Bil na dinâmica do Rodrigo Faro, que será gravada essa tarde: “Tomara que eu ganhe alguma plaquinha amanhã (hoje), estou torcendo pra isso.”

Ainda na conversa, os peões disseram que Day provavelmente indicará Bil para a Roça na próxima terça-feira: “Mas, se por acaso a Day não indicar, ele vai ser meu voto. Isso é motivo de voto”.

Vale lembrar que, na tarde de ontem, Bil também discutiu com Valentina. O ex-BBB afirmou que a assistente de palco não se impõe na hora de votar e que sempre “saboneta”. Valentina, por sua vez, afirmou que ela somente falará de uma pessoa quando ela tiver motivo.

Ainda durante a conversa entre Tiago e Erasmo, o sertanejo disse que Bil pesou mais o jogo na hora de entregar a imunidade para Dynho. Ainda assim, Erasmo afirmou que valores não podem estar em jogo.

 

“Sim, mas existem valores que são inegociáveis, irmão. Coisa de homem. Uma palavra vale mais que qualquer contrato que assine com você. Se eu pegar na sua mão e olhar no seu olho e vamos juntos, meu irmão, não tem o que faça. Eu sou assim. De onde eu venho, é assim. Palavra é palavra”, afirmou o muso fitness.

 

Veja o momento em que Erasmo também falou com Tati e Solange sobre o mesmo tema:

 

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes