A Fazenda 13: Festa tem beijo entre peoas, cerco contra Nego do Borel e várias punições

A primeira festa de A Fazenda 13 foi repleta de acontecimentos. Nego do Borel perdeu um dente (e também virou alvo de votação). Medrado beijou Aline Mineiro, Liziane passou mal, após beber demais e teve até peoa que fez xixi no poço do reality

- Continue depois da Publicidade -

Empolgação, discussão e pegação. Esses foram alguns adjetivos que podem descrever a primeira festa de A Fazenda 13. O evento rolou na última sexta-feira, 17 e os peões tiveram até show de Kevin O Chris, que se apresentou virtualmente. O tema da festa foi TikTok.

Logo após começar a festa, os peões receberam Sthe Matos. A nova peoa foi eleita pela votação Paiol TikTok e agora concorrerá ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Nego do Borel, “para variar”, foi o ponto principal que desencadeou vários acontecimentos no evento. Para começar, o cantor perdeu um dos dentes no meio da festa de A Fazenda 13. Dynho chegou a questionar o que aconteceu, contudo Nego não soube explicar:  “Caiu. Estava mole, eu colei. O foda é que eu não consigo falar direito porque passa um ventinho.”

Ainda na festa, Liziane, que recentemente contou o que aconteceu com seu rosto, bebeu demais. A influenciadora chorou no início da festa e alguns peões foram consola-la. Aos colegas de A Fazenda 13, Lizi disse que se sente excluída do grupo. Após beber demais, a modelo teve que ser carregada para a sede por Victor Pecoraro e MC Gui.

Mesmo assim, Liziane disparou um monte de provocações para Nego do Borel. O cantor também teve seu momento “choro” na festa. Por fim, já deitados na Baia, Nego finalmente conseguiu um beijo de Dayane. Isso porque, desde o primeiro dia de A Fazenda 13, o funkeiro deu investidas na modelo.

- Continue depois da Publicidade -

Vem saber o que mais rolou na primeira festa de A Fazenda 13.

 

  • E mais: Quer ficar por dentro das últimas notícias do reality show? Então, confira nosso canal A Fazenda! Você acompanha quem está na Roça, vê as previsões de quem leva o prêmio, vota em nossa Enquete da semana e ainda pode ver nos resultados parciais das enquetes, como está a votação.

 

- Continue depois da Publicidade -

 

Beijo entre peoas

 

- Continue depois da Publicidade -

A Fazenda 13 Festa TikTok
Beijo entre peoas é destaque de A Fazenda 13 em Festa TikTok. Medrado, Aline e Day “se pegaram”. Fonte: Twitter

 

Um dos pontos altos da festa TikTok, de A Fazenda 13, foi o beijaço entre Medrado e Aline Mineiro. A pegação rolou solta e as peoas também trocaram beijos de língua com Dayane Mello.

Vale lembrar que o flerte entre Dayane e Aline acontece desde o primeiro dia de A Fazenda 13. Vale lembrar, também, que Aline tem um relacionamento aberto com o humorista do SBT, Leo Lins.

“A vida inteira eu escondi o que era. Nós vamos curtir isso aqui, eu não vou viver de novo” – afirmou Medrado, que entrou no reality solteira. Internautas ficaram felizes com o PlayPlus (serviço de streaming da Record TV). Isso porque, dessa vez, as imagens não foram cortadas.

Medrado também tentou incentivar um casal na festa: Gui Araújo e Marina Ferrari. Contudo a peoa não se animou.

Mais para o fim da festa, Medrado falou “um monte” para Liziane que perdeu a linha ao beber demais: “Eu quero que você mude seus posicionamentos, tá chato já, vamos se unir, chegar perto das pessoas.” Entretanto, Lizi estava muito alcoolizada.

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

 

Cerco contra Nego

 

A Fazenda 13 Festa TikTok
Rico e MC Gui compartilham informações contra Nego do Borel durante Festa de A Fazenda. Fonte: Twitter

 

Ainda na festa, o nome de Nego do Borel ventila como um dos principais alvos da primeira roça. Mc Gui e Rico Melquiades alinharam opiniões sobre as ações do cantor em A Fazenda 13.

Se eu for para a Roça, eu levo esse filha da [email protected] O problema é que ele pode voltar fazendeiro, porque quem vai para a Roça, pode voltar fazendeiro. E esse pau no c#, falso do [email protected], pode voltar fazendeiro. Ele é falso. Ele tá fazendo cena – disparou o ex-MTV.

Já MC Gui disse que tem pendência com Nego do Borel desde antes de A Fazenda 13: “Se a gente está sendo a gente, isso é o que importa. Eu tenho um problema com ele, e ele está fingindo que nada aconteceu.”

Liziane (antes de ficar muito bebada) recebeu indicações de Rico sobre o que fazer, caso vá para a roça: “Se você for para Roça e puder puxar alguém da baia, puxe o Nego do Borel, vá por mim, não puxe a Solange [Gomes].(…) porque ele está aqui e está fazendo cena, e o público não é besta” – disse Rico Melquiades para Lizi sobre o funkeiro.

 

E ainda – A Fazenda 2021 –Dayane Mello defende Nego do Borel sobre agressão à ex: ‘Pobre coitado’

 

Punições

 

A Fazenda 13 Festa TikTok
Peões passam do limite e recebem punições de A Fazenda 13. Fonte; Twitter

 

Além dos amassos com Medrado e Dayane, Aline Mineiro também protagonizou outro momento inusitado em na festa de A Fazenda 13. A ex-Panicat revelou que fez xixi no poço do reality.

O fato aconteceu quando ela foi buscar água com Bil. Mc Gui e Erasmo caíram na gargalhada ao ouvirem a história.

Todo o clima de festa foi por água abaixo quando os peões receberam as punições. Por terem entrado com copos de bebida na sede, assim como os peões da baia circulando em área proibida após o sinal, todos serão penalizados.

Por fim, de acordo com as imagens do sinal, os peões de A Fazenda 13 ficarão sem água por 12 horas e sem ovos por 24 horas. E você, acha que a produção pegou leve ou pesado com os integrantes do reality?

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes