A Fazenda 13 – Mileide Mihaile vence Prova de Fogo e ganha poder avassalador; veja quem está na baia

A Fazenda 13 segue em ritmo alucinante, e nesse domingo rolou a Prova de Fogo que muda o rumo da formação da roça

- Continue depois da Publicidade -

A Fazenda 13 teve uma tarde de domingo agitada. Isso porque os peões gravaram A Prova de Fogo que vai ao ar na noite dessa segunda-feira (4). Três peões foram selecionados através do sorteio na sede.

E os felizardos foram: Mileide Mihaile, Aline Mineiro e Tiago Piquilo. Como a prova era em trio, cada um escolheu mais dois peões para auxilia-los.

Enquanto Mileide escolheu, Bil Araújo e Victor Pecoraro, a ex-Panicat chamou Valentina Francavilla e Dayane Mello. Já Tiago pediu ajuda de Erasmo Viana e Dynho Alves.

Como resultado, a ex-mulher de Safadão venceu a prova, que precisava de agilidade, equilíbrio, sintonia e boa mira. Vem saber quem  foi parar na baia.

 

  • E mais: Quer ficar por dentro das últimas notícias do reality show? Então, confira nosso canal A Fazenda! Você acompanha quem está na Roça, vê as previsões de quem leva o prêmio, vota em nossa Enquete da semana e ainda pode ver nos resultados parciais das enquetes, como está a votação.

 

- Continue depois da Publicidade -

Prova de Fogo

 

Mileide Mihaile, A Fazenda 13, Prova de Fogo
A Fazenda 13, Mileide é recebida com festa após conquistar o Lampião do Poder. Fonte: Twitter

 

- Continue depois da Publicidade -

Vai ao ar na noite dessa segunda-feira a terceira prova de fogo de A Fazenda 13. Essa semana os peões tiveram que mostrar equilíbrio numa mesa gigante. Nela, um labirinto redondo foi montado pela produção do reality. O objetivo de cada um era levar as bolinhas ao centro da mesa e encaixa-la nos buracos. Aquele que fizesse em menos tempo ganharia o Poder da Chama do Lampião.

No PlayPlus, a Record TV exibiu alguns trechos da prova. Contudo por volta das 17h, os peões voltaram para a sede com Mileide muito animada na comemoração.

Como quem perde a Prova de Fogo está automaticamente na baia, Tiago e Aline não tiveram opção. Dessa forma, cada um ainda teve que escolher quais dos colegas iriam acompanha-los nessa estadia de quase uma semana de desconforto.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

- Continue depois da Publicidade -

Enquanto Tiago puxou Rico, Aline arrastou Victor Pecoraro. Vale lembrar que Rico já é uma promessa de roça do Fazendeiro da semana Gui Araujo. Isso porque o humorista tem causado muito na casa. Além de brigar com todo mundo, semana passada, Rico causou punições propositalmente.

 

https://twitter.com/AnacClauudia/status/1444734304244879362?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1444734304244879362%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fnoticiasdatv.uol.com.br%2Fnoticia%2Fa-fazenda%2Fmileide-vence-prova-de-fogo-em-fazenda-13-saiba-quem-foi-para-baia-66765

 

 

Poder da Chama e Formação da Roça

 

Mileide Mihaile, A Fazenda 13, Prova de Fogo
Rico, Aline, Victor e Tiago formam a baia dessa semana. Fonte: Reprodução/ Record TV

 

Caso a promessa de Gui se concretize, o peão mais votado pela casa terá apenas as opções de Aline, Tiago e Victor para arrastar para a berlinda do reality.

Vale lembrar também que o Poder da Chama Vermelha é de indicação. Ou seja, Mileide Mihaile terá que indicar o quarto peão para a roça. Caso o Poder da Chama Azul seja mais tentador, Mileide terá que passar a tarefa da indicação para outra pessoa.

Assim sendo, essa semana, em A Fazenda 13 não terá a dinâmica do Resta Um. Isso porque o quarto peão da Roça será decidido através desse poder.

Por fim, enquanto a Prova de Fogo vai ao ar na noite dessa segunda-feira (4),  na terça, todos os peões se reúnem para a formação da roça. Na quarta-feira, acontece a Prova do Fazendeiro, com três dos peões que estão na berlinda.

E na quinta-feira, mais um peão irá se despedir de A Fazenda 13, bem como do prêmio de R$ 1,5 milhão. Por enquanto, Mussunzinho, Liziane foram eliminados pelo público. Já Fernanda Medrado pediu para sair do reality e Nego do Borel foi expulso após uma grande polêmica envolvendo assédio.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes