A Fazenda 13, Victor Pecoraro, Dynho, Rico

A Fazenda 13 – Victor e Dynho preveem roça: “estamos na mira”

Os peões estão aflitos com os possíveis cenários de formação da roça de logo mais. Com isso, Dynho e Victor especulam como eles podem ir para a área de risco

Compartilhe

Um dos dias mais tensos em A Fazenda 13 é, sem sobra de dúvida, a terça-feira. E nesse feriado, 12, os peões não terão folga. Isso porque, mais uma roça se aproxima. E com ela o medo dos peões que estão na mira tanto do fazendeiro (Rico) como também de seus desafetos do reality.

Dessa forma, os integrantes da baia, Victor Pecoraro e Dynho Alves estudam possíveis cenários da formação da roça dessa noite. Nessa manhã mais fria e nublada de Itapecerica da Serra, o ator e  bailarino conversaram sobre o assunto, enquanto faziam suas atividades de A Fazenda 13.

“É hoje, hein? Roça nós?”– indagou o Victor para Dynho que respondeu: “Estamos na mira, né?”. Nesse momento, os dois peões ajudavam Tati Quebra Barraco com as ovelhas, que também participou da conversa: “Sim, estamos na mira.”

Vale lembrar que o trato das ovelhas é um dos trabalhos mais pesados de A Fazenda 13, e Rico passou essa tarefa para Tati Quebra Barraco, pois afirmou que a cantora apenas comia e dormia no reality.

Sabe o que eu acho que vai ser? A galera tinha que votar nas meninas [Dayane e Aline] hoje porque se elas forem mais votadas vai puxar a gente. Sendo direto ou não do Rico. Tipo, faz de conta que eu fui direto, vão puxar você. Se você [Dynho] for direto, vão puxar eu – analisou Victor.

Também ajudando nos tratos das ovelhas, Dynho concordou: “De qualquer jeito vão puxar nós dois.”

 

  • Quer ficar por dentro das últimas notícias do reality show? Então, confira nosso canal A Fazenda! Você acompanha quem está na Roça, vê as previsões de quem leva o prêmio, vota em nossa Enquete da semana e ainda pode ver nos resultados parciais das enquetes, como está a votação

 

Uma saída da roça

 

A Fazenda 13, Victor Pecoraro, Dynho, Rico
Victor acredita que só não vai para a roça, caso Dayane ou Aline não sejam votadas. Fonte: Twitter

 

Para saírem da mira da roça, Victor então pensou que se talvez Dayane ou Aline não forem votadas, tanto ele como Dynho tem a chance de se livrarem da berlinda: “Tinha como não puxar os dois.”

Mas Tati lembrou ambos que qualquer esforço para imaginar futuros cenários de formação de roça podem ser afetados com os poderes do Lampião. “Igual aquele dia lá, a gente armou tudo, o salva-vidas e não teve nada disso.”

Vale lembrar que o poder da chama vermelha do Lampião está nas mãos de Bil Aaujo, que venceu mais uma Prova de Fogo. Essa semana, o público escolheu que a chama vermelha dará “peso 2” no voto da pessoa detentora da carta.

Já o poder amarelo será revelado somente no programa ao vivo de A Fazenda. Dessa forma, Bil terá o direito de ficar com um poder e entregar a outra cara para outro peão.

 

 

Quem Rico irá indicar?

 

A Fazenda 13, Victor Pecoraro, Dynho, Rico
A indicação de Rico ainda é um mistério na formação da Roça dessa semana. Fonte: Reprodução/ Record TV

 

Uma das perguntas que não quer calar nessa terça-feira, 12, é: “Quem Rico Melquiades irá indicar para a roça de A Fazenda 13?”

Ao menos, seis peões já tiveram seus nomes citados para ir direto para a berlinda do reality: Tati Quebra Barraco, MC Gui, Victor Pecoraro, Gui Araujo, Dynho Alves e Bil Araujo.

Contudo, Tati é um nome que já esfriou na lista de Rico. Enquanto isso, Bil, Dynho e MC Gui são os mais quentes. Principalmente o de Bill. De acordo com um combinado entre Rico, Dayane e Aline, a ideia é que o Fazendeiro da semana puxe o ex-BBB para Roça.

Na sequência, caso, Aline ou Day vá para a berlinda também, puxar Victor para a zona de risco. Por fim, o grande medo de Rico é que seu indicado vá para Roça e volte como Fazendeiro. Isso porque, Bil, Gui Araujo são bons em provas.

Por fim, a resposta a essa grande dúvida, todos nós só saberemos na noite dessa terça-feira, as 22:45h, na hora em que A Fazenda 13 for ao ar. E você, qual seu palpite?

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias