E taca fogo no feno! No início da noite de sexta (24/09), ao participarem de uma atividade proposta pelo programa “Hora do Faro”, Rico Melquiades e Mileide Mihaile trocaram ofensas em A Fazenda 2021.

Isso aconteceu porque, na brincadeira, os peões precisavam falar umas verdades para os colegas. Dessa forma, Rico escolheu ressaltar alguns pontos da peoa que o deixam insatisfeito. E ela não deixou barato!

Saiba como a treta se desenvolveu!


Antes, vote nas Enquetes Fashion Bubbles A Fazenda 2021 e veja o resultado na hora:


Dinâmica para os peões


Para ver A Fazenda 13, é só assinar o PlayPlus
Os 19 participantes de A Fazenda 2021 tiveram que se posicionar na atividade. Fonte: Reprodução Youtube

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

A atividade que aconteceu na sexta, 24, fazia parte de um quadro do programa apresentado por Rodrigo Faro, o “Hora do Faro”. Sendo assim, os peões deveriam pegar placas e discorrer sobre os colegas de confinamento.

A plaquinha vermelha, todavia, estava ligada à insatisfação com alguém do reality. Já a amarela, deveria ser dada para com quem o peão se sentia satisfeito.


Sonsinha e amiguinha


Rico e Mileide se desentendem e clima esquenta
Rico Melquiades fala mal de Mileide Mihailde. Fonte: Reprodução Record TV


“Sonsinha” e “amiguinha”, essas foram as palavras que Rico Melquiades usou para ironizar as atitudes de Mileide Mihaile dentro da casa.

Rico tirou a vermelha e, na hora de entregar para alguém, escolheu Mileide, dizendo que ela era sonsa.

“Para Mileide, porque é muito sonsinha, quer ser amiguinha de todo mundo e desse jeito ela vai chegar na final sendo planta. Porque, se ela cair numa roça, tenho quase certeza que ela rala o pé daqui”, pontuou Rico.

Posteriormente, ele chegou a dizer que ela, que é “responsável” pela cozinha, esconde alimentos. “Esconde comida para os amiguinhos dela, eu já vi isso”, finalizou.



Mileide retruca


Mileide disse que Rico não fala na cara
Na vez de Mileide, a peoa tirou a placa amarela, de satisfação. Fonte: Reprodução Record TV


E não parou por aí. Em A Fazenda 2021, após Rico alfinetá-la, Mileide fez questão de rebater os comentários. Contudo, na sua vez de agir na atividade, ela tirou a placa amarela, que era a de satisfação.

Ao demonstrar que não queria tirar essa em específico, Faro questionou se Mileide preferia a de insatisfação. Ela disse que sim, afinal.

Portanto, mostrou que sua real vontade era confrontar Rico. “Eu ia dar para o Rico, porque ele está muito cheio de piadinhas comigo e não fala na cara”, ressaltou a dançarina.

Ao ouvir de Mileide que não falava na cara, ele pediu um momento para concluir seu raciocínio. Disse, por fim, que ele fez isso, sim. Ou seja, falou tudo o que pensava: que ela era uma planta.



História com Safadão


Rico e Safadão, ex de Mileide, são muito amigos aqui fora
No quarto, o cantor Safadão foi tópico da conversa. Fonte: Reprodução Youtube

E o cantor Wesley Safadão não escapou da confusão, não. Ele, que é ex-marido de Mileide, foi trazido à tona por Rico em um papo com outros participantes.

Pouco tempo depois do fim da dinâmica, Melquiades, Erika Schneider, Gui Araújo e Aline Mineiro estavam no quarto da Sede de A Fazenda 13.  Nesse momento, o ex-De Férias com o Ex afirmou que já conhecia Mi de “outros carnavais”.

“Eu conheço a pecinha, conheço a Mileide de fora. Já encontrei em vários eventos. (…) Já segurou não sei quantos mil da família do Safadão. Depois eu conto a história para vocês”, jogou na roda.

E esse é só o começo do que ainda vai rolar no reality show! Não perca nenhum detalhe!


https://www.youtube.com/watch?v=9FK2UZdKzGM


A Fazenda 13


Aqui no Fashion Bubbles, em nosso canal A Fazenda, você encontra todas as novidades sobre o reality que  estão bombando nas redes sociais!

No Portal R7, é por onde rolam as votações oficiais, inclusive a da final, que garante ao vencedor o prêmio de R$ 1,5 milhão. Fique ligado!