Rico Melquiades vence Prova do Fazendeiro (06/10) e se livra da Roça em A Fazenda 2021

Na noite desta quarta-feira (06/10), Rico Melquiades foi o felizardo e conquistou a Prova do Fazendeiro, se livrando da 3ª Roça da temporada de A Fazenda 2021. Vem saber o que rolou!

- Continue depois da Publicidade -

Na noite desta quarta-feira (06/10), Rico Melquiades levou a melhor na disputa contra Dayane Mello e Erika Schneider. Assim, ele faturou a Prova do Fazendeiro e ele escapou da 3ª Roça de A Fazenda 2021!

Além disso, na semana que vem, Rico terá a dura missão de mandar alguém para a berlinda. Mas, por agora, é tempo de comemorar. Vem saber mais o que rolou na Prova do Fazendeiro!

 

Vote nas Enquetes de A Fazenda 13 Fashion Bubbles e veja o resultado na hora:

 

Como foi a Prova do Fazendeiro desta quarta, 06/10?

 

- Continue depois da Publicidade -

Prova do Fazendeiro A Fazenda 2021
Trio de peões no início da Prova, aguardando as instruções. Fonte: Record TV

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

 

- Continue depois da Publicidade -

Em A Fazenda 13, a Prova do Fazendeiro desta quarta, 06, contou com a presença de Rico MelquiadesErika SchneiderDayane Mello.

Tiago Piquilo, o quarto roceiro, foi vetado por Dayane, que foi indicada por Bil Araújo através do Poder da Chama Vermelha, de disputar o chapéu ainda na noite de formação. Dessa forma, ele não teve oportunidade de escapar da Roça.

Antes de iniciar a prova, no TikTok, foi revelado que os competidores precisariam de estratégia e sorte. Além disso, teriam apenas 4 rodadas.

- Continue depois da Publicidade -

A parte mais diferente, contudo, era que todos os peões podiam participar também. Ou seja, a discórdia era iminente.

Adriane Galisteu fazia perguntas para os três roceiros baseadas nos “recados” dos passarinhos. Sendo assim, cada roceiro teve que escolher uma opção de peão.

Depois, a mesma pergunta era feita para os outros peões que estavam no deck. Se o roceiro, no campo de provas, acertasse o mais votado pela casa, marcava um ponto.

 

 

A Fazenda 2021: Prova Fazendeiro

 

A Fazenda 2021 Prova Fazendeiro
Cenário da Prova do Fazendeiro. Fonte: Record TV

 

 

Rico foi o primeiro a jogar, após escolher o pino de maior número. Ele optou pelo passarinho rosa. A pergunta se relacionava a quem era o peão que ficava esquecido, que não era lembrado, se transformando em planta.

As escolhas foram:

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

  • Rico: Tiago
  • Erika: Marina
  • Day: Dynho

Na sede, o mais votado foi o Tiago, o que fez Rico ganhar o primeiro ponto. Novamente, ele teve sorte e pegou o pino com o número maior, iniciando a segunda rodada.

O recado, portanto, era “manda quem pode, obedece quem tem juízo”. Assim, a pergunta foi quem era o peão que se acha o dono da fazenda e gosta de mandar nos outros. As respostas:

  • Rico: Bil
  • Erika: Gui
  • Day: Mc Gui

A “peãozada” escolheu Bil Araújo como o mandão. Com isso, mais um ponto para Rico, que seguiu na liderança.

Na terceira rodada, Erika começou jogando e escolheu o passarinho que mostrou o recado: “nem tudo que reluz é ouro”. A pergunta, desse jeito, era: qual peão mostra ser uma coisa, mas é outra?

Essas foram as escolhas:

  • Rico: Victor
  • Erika: Erasmo
  • Day: Bil

Como Rico acertou 3 perguntas das 4 rodadas, ele foi o grande vencedor. Agora, o comando da Fazenda está nas mãos do influenciador.

 

Relembre como os peões caíram na Roça

 

Bil indicou Dayane para compor a Roça
Rico Melquiades, Erika Schneider, Tiago Piquilo e Dayane Mello são os roceiros. Fonte: Record TV

 

  • Em seguida, leia também: Formação de Roça (05/10): Como foi a votação em A Fazenda 2021

 

Rico Melquiades, Erika Schneider, Tiago Piquilo e Dayane Mello não conseguiram escapar durante a Formação da 3ª Roça da temporada. Dessa forma, sentaram nos banquinhos.

Tiago, entretanto, não teve nem chance de tentar se safar. Ele foi vetado por Dayane de fazer a Prova do Fazendeiro, afinal.

Veja, então, como foi a votação em A Fazenda 13:

  1. Indicação de Gui Araujo, o Fazendeiro: Rico
  2. Mais votado da casa: Erika
  3. Puxado da Baia: Tiago
  4. Indicada pelo Poder da Chama Vermelha: Dayane

 

A Fazenda 13

 

Aqui no Fashion Bubbles, em nosso canal A Fazenda, você encontra todas as novidades sobre o reality que  estão bombando nas redes sociais!

É no Portal R7 onde rolam as votações oficiais, inclusive a da final, que garante ao vencedor o prêmio de R$ 1,5 milhão. Fique ligado!

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes