Bárbara Borges chorando em A Fazenda.

A Fazenda – Pesquisas apontam o destino de Bárbara Borges na 4ª roça do reality

Uma ideia arriscada que podia dar errado em A Fazenda. E deu. Agora Bárbara Borges e Tati Zaqui estão a um passo da eliminação

Compartilhe

De fato, os planos do grupo B não saíram como o planejado. Tati Zaqui “teve a genial” ideia de “se jogar” na roça a fim de voltar como fazendeira do reality. O grupo B, é conhecido em A Fazenda por “amparar” os desafetos de Deolane. Por lá estão Bárbara, Pelé, Iran, Ruivinha de Marte, Kerline, Shay, Deborah e (agora) Thomaz Costa.

Inclusive, o Grupo B tinha duas chances a mais que o Grupo A, já que Bárbara também está na roça. Como resultado, Bia Miranda acabou desbancando as rivais e será a mandachuva do reality, até semana que vem.

Agora, Babi, Tati e Vini disputam duas vagas de permanência em A Fazenda. E dessa forma, o Grupo B tem duas chances a mais de perder um aliado, do que o Grupo A. De acordo com as pesquisas é isso o que deve acontecer.

Vem saber mais como estão os números.

Enquete: após desistência de Pétala, quem ganha A Fazenda?

Pesquisas aponta destino de Bárbara Borges

Barbara, Tati e Vini posam para Instagram de A Fazenda.
Babi, Tati e Vini estão na disputa por duas vagas de permanência em A Fazenda. Fonte: Instagram

Os indicadores de pesquisas apontam que Vini é o peão que mais está recebendo votos para ficar. Após ter soltado “falas” consideradas machistas, preconceituosas e etc, o participante conseguiu reverter seu quadro de rejeição. E assim, o aliado de Deolane não deverá ser eliminado nessa roça.

Segundo a Pesquisa UOL, VIni é mais votado para continuar em A Fazenda com 50, 56%. Já Tati Zaqui vem em segundo lugar com, 20,26%. Bárbara, por sua vez, é a menos votada com apenas 20,26% dos votos.

De maneira idêntica, A Enquete Fashion Bubbbles também traz Vini como o mais votado da rodada. Por aqui, o ex-De Férias com o Ex está com 40,05% dos votos. Em segundo lugar aparece Tati Zaqui com 30,21%. Assim como na pesquisa UOL, Babi também é a menos votada com 29,73%. Vale lembrar que a diferença por aqui, entre Bárbara e Tati está bem apertada.

Na Pesquisa do site Notícias da TV, Tati e Babi também estão numa disputa acirrada para ver quem ficará em A Fazenda. Bárbara Borges está com 30,39% e Tati Zaqui com 28,96%. Assim como as outras pesquisas, Vini também está liderando os votos para seguir no programa, 40,66%.

Vale lembrar que em A Fazenda, o público vota para o participante ficar. Diferente do BBB, onde o internauta vota para eliminar.

Pedidos de votos

Bárbara, Tati e Vini posam para fotos de divulgação de A Fazenda.
Bárbara, Tati e Vini justificam suas permanências em A Fazenda 2022. Fonte: PlayPlus

Após a vitória de Bia como fazendeira, os peões da berlinda discursaram para defenderem a permanência em A Fazenda.

“Brasil, todos vocês, de todos os países, meus amigos, fãs, família e fãs amados peço que se unam pra eu ficar. Eu quis muito ficar na Fazenda. Tô vivendo com toda minha vulnerabilidade, verdade, de corpo e alma. Quero muito continuar aqui jogando e tendo posicionamento. Conto com vocês” – disse Bárbara Borges.

Na sequência, foi a vez de Tati Zaqui pedir para o público mais uma chance de continuidade de seu jogo.

“Salve, Brasil, salve meu povo. Eu sabia dos riscos do resta um, mas peço pra que vocês votem pra eu ficar. Se tô errada ou certa, não sei, mas tô seguindo meu coração e intuição. Façam mutirão, tô muito feliz e muito grata por estar aqui”- destacou Tati.

Vini também discursou e ressaltou tudo o que aprendeu nessas primeiras semanas:

“Desde o início, sabia que seria um desafio pessoal estar aqui, porque sou muito intenso, verdadeiro e não tenho medo de me posicionar. Já sangrei, briguei, chorei, errei e acertei. Mas tô aqui. Então, peço seu voto pra eu continuar mostrando meu melhor e melhorando meu pior”- reforçou Vini.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e A Fazenda direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja como foi a comemoração do grupo A:

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias