Bia em A Fazenda.

A Fazenda – Desaforada? Bia divide tarefas e ordena quem terá que madrugar para tratar dos animais

Bia é a primeira fazendeira dessa temporada de A Fazenda. E como mandachuva da semana, a líder não quer saber de conversinha e deu o recado

Compartilhe

Bia acordou em A Fazenda nessa quinta-feira, 13, no pique dos versos de Ludmilla que diz: “não olha para o lado/ quem tá passando é o bonde/ se olhar de cara feia / a porrada come”. Pois bem, a neta de Gretchen mostrou quem dá as cartas essa semana.

Como resultado, Bia não poupou nenhum de seus desafetos no reality rural. Todos sabem que participar de A Fazenda, na Record TV, pode implicar no trato dos animais. Os famosos até fazem um charme e um VT durante o cuidado.

O problema no entanto, está no acordar cedo. Isso pelo motivo que, as dinâmicas do programa ao vivo e as festas vão até tarde. E dessa forma, todos já sabem que, se não cumprirem as tarefas, é punição na certa.

Vem saber quem ficou com o que.

Enquete: quem deve ganhar a Prova do Fazendeiro?

Bia dispara em A Fazenda: “Se quiserem ajuda, peçam a Deus”

Bia coloca plaquinhas com os nomes dos peões em suas tarefas.
“Sem massagem”, Bia delega todas as funções para seus rivais de A Fazenda. Fonte: PlayPlus

Ao contrário de Alex, que foi o último fazendeiro, Bia assumiu o cargo com no embalo de “poucas ideias” (gíria paulista que significa direto ao ponto).

Na semana passada, Alex veio com um discurso que cuidar dos animais não deve ser encarado como um castigo, e sim como uma oportunidade de interagir e aprender com a natureza. Bia no entanto, “deixou claro” que tudo que é obrigação é bem chato. Ainda mais ter que acordar cedo.

“Se quiserem ajuda, peçam para Deus” – disparou a neta de Gretchen antes da divisão.

Assim sendo a divisão de tarefas ficou da seguinte forma:

  • Alex e Kerline ficarão com vaca e touro;
  • Pelé cuidará do cavalo;
  • Ruivinha ficará com as lhamas;
  • Bárbara será a responsável pelas ovelhas;
  • Shayan cuidará dos porcos;
  • Iran ficará com a horta;
  • Thomaz ficará com as aves;
  • Tati será a responsável pelo lixo.

Ao finalizar as delegações de cada um, Bia Miranda ainda lembrou das vezes que foi escalada para tais tarefas:

“Quando eu cuidei das aves e das plantas não me ajudaram. Eu acho que todo mundo sabe se virar, os braços e as pernas estão ok. Então bom dia e boa sorte”– disse a influencer.

Com isso, Deolane e companhia ficaram mais a vontade para dormirem até tarde.

Quem vai sair na quarta roça de A Fazenda?

Barbara, Tati e Vini posam para Instagram de A Fazenda.
Babi, Tati e Vini estão na disputa por duas vagas de permanência em A Fazenda. Fonte: Instagram

Quem tá acompanhando A Fazenda sabe que o grupo B teve uma estratégia bem arriscada. Tati se voluntariou para sobrar no Resta 1 e voltar como fazendeira.

O problema foi que os planos não saíram como o esperado. Bia se deu melhor na prova que misturou pontaria e agilidade.

Agora, quem corre o risco de deixar o reality nessa quinta-feira, 13, é Babi ou Tati. Isso porque, várias pesquisas apontam que o mais votado para continuar no jogo é Vini.

Já a diferença entre Babi e Tati está na faixa dos dois por cento. Será que o grupo B tentará outra jogada arriscada semana que vem?

Por fim, a votação no R7 seguirá até a hora do programa ao vivo com Adriane Galisteu. Até lá as coisas ainda podem mudar. Jojo Todynho disse que faria multirão para Vini ser eliminado do reality. Isso porque o peão duvidou que a cantora realizou todos os testes físicos para entrar no reality. Até o momento, nenhuma movimentação considerada foi notada no perfil de Jojo.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e A Fazenda direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja como foi a Prova que deu o chapéu de fazendeira para Bia Miranda;

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias