Lucas e Shay no quarto de A Fazenda.

A Fazenda – Madrugada tem ameaça com “arma” de peão e ofensa com “chifres” do passado

Após vitória de Bia em Prova do Fazendeiro, a madrugada de A Fazenda não foi nada tranquila e teve até ameaça com armas

Compartilhe

O grupo B de A Fazenda, que ficou conhecido por “abrigar” Deborah contra Deolane, acabou “metendo os pés pelas mãos”. Isso porque, o plano de Tati Zaqui era ir propositalmente para roça e voltar como a fazendeira da semana.

Todavia, Babi e Zaqui perderam a prova para Bia. Agora, a neta de Gretchen é a nova mandachuva do pedaço. E como resultado, a guerra entre os dois grupos ficou mais “agitada”, com direito a ofensas pesadas e até intimidação com revólver, após a final do reality.

Vem saber o que rolou e quais foram os quiproquós da madrugada dessa quinta-feira, 13 em A Fazenda.

Enquete: quem ganha A Fazenda? Vote no top 5!

Deolane é chamada de chifruda em A Fazenda

Deolane na sala com aliados.
Deolane diz que não se incomoda com os xingamentos de “chifruda” de Tati. Fonte: PlayPlus

Claro que Deolane não iria perder a oportunidade de provocar seus adversários com gosto. E foi exatamente isso o que aconteceu, depois que o plano de Tati azedou de vez, e como resultado a funkeira foi parar na eliminação da roça.

“Se fdeu! Espero que saia! Pau no seu c”- gritou Deolane para Tati.

“Sua chifruda!”- disse Tati que foi “arrastada” por Thomaz da sala para o quarto.

Mais tarde, Pétala indagou Deolane sobre o xingamento de “chifruda” proferido por Tati: “Por que ela falou ‘chifruda’?” A doutora, por sua vez, entendeu o recado e respondeu: “Por conta do Kevin…”.

Pétala detestou a atitude da rival por não respeitar um artista falecido, tampouco seus fãs e sua família.

“Não respeita a Deolane como mulher e nem o artista que se foi, que trouxe muita alegria para nós. Não respeita mesmo. Tem que vazar” – acrescentou Tiago.

“Gente, isso não me afeta. É a mesma coisa que falar que eu tenho mau hálito, eu sei que não tenho. Falar que eu sou chifruda vai me incomodar? O Brasil inteiro sabe. A chifruda mais famosa do Brasil!” – respondeu Deolane.

Tati diz que recebia mensagens de Tiago

Tati e aliados na cozinha.
Tati afirma que Tiago lhe mandava mensagens antes de A Fazenda. Fonte: PlayPlus

Ainda durante a madrugada, Pelé disse para o grupo B que Tiago Ramos parece não se conformar com o casal formado por Tati e Thomaz.

“Mano, o Tiago tem muito recalque de vocês dois”- disse Pelé.

“Ele é apaixonado por você, amiga”- completou Ruivinha de Marte.

“Ele deve ser… Porque não é de hoje que ele manda direct (mensagens privadas nas redes sociais). Sempre mandava, mas eu nunca li. Mandava, eu não lia, ele apagava”- revelou Tati Zaqui.

Pétala se irrita com provocação

Uma coisa que tem acontecido muito em A Fazenda são os xingamentos explícitos de um grupo para o outro. Deborah a todo momento diz que Deolane tem bafo. Já Deolane afirma que as meninas do grupo são “boquet#ras” de Shay, por defende-lo das acusações de machismo.

E foi nesse nível que outra treta começou no reality da Record TV. Assim que Pétala entrou no quarto, Tati provocou a influencer dizendo para Shay: “Tudo bem se eu fizer um b*quete agora?”

“Eu não me incomodo, Tati” – entrou na “brincadeira” Shay.

Todavia, para Pétala a brincadeira não teve graça e a influencer partiu para cima dos adversários gritando: “Você é um macho escroto e tarado! Que vai para a frente do banheiro ficar olhando as meninas tomarem banho”.

Kerline, por sua vez, tomou as dores de seu affair e saiu em sua defesa: “Não fala com ele, você sempre procura ele. Tira a pata da minha cama. Sai cachorra!”.

“Vocês estavam tirando onda com coisa de tarado. O que você está fazendo é ridículo. Esse cara ofendeu quatro mulheres nessa casa”- disparou Pétala.

Lucas ameaça Shay

Lucas faz gestos obscenos para Shay durante discussão;
Lucas diz para Shay que é atirador esportivo. Fonte: PlayPlus

De maneira idêntica aos xingamentos, A Fazenda 14 também tem ficado famosa pelo fato dos peões desejarem resolver as coisas fora do confinamento.

Lucas, por exemplo, saiu em defesa de sua amiga, Pétala. Contudo, o peão disse para Shay que o assunto será resolvido fora das dependências do reality, onde “anda com uns negocinhos diferentes na cinta”.

“Você vai ver lá fora… Quando tomar uma surra bem dada… É que eu não posso, porque ando com uns negocinhos diferentes na cinta” – disparou o ex-Carrossel.

“Ah, você anda com uns ‘negocinhos diferentes’? Oxi, você tem arma? O que quer dizer você apontando esse dedo?”– respondeu Shay.

“Eu tenho arma. Eu sou atirador esportivo”- afirmou o ex-Carrossel.

“E isso quer dizer o que? É uma ameaça?” indagou o iraniano.

O ator então apaziguo a discussão dizendo: “Se a carapuça serviu…

Por fim, Kerline pediu para que Shay formalizasse uma reclamação contra as ameaças de Lucas em A Fazenda. O comerciante, então foi até o closet, mas as câmeras do PlayPlus não mostraram o desfecho da ação.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e A Fazenda direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso veja como foi parte da discussão entre Pétala e Kerline:

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias