A Fazenda 2022: Leo Dias explica porque Deolane Bezerra entrará no reality

Desde o as primeiras listas, Deolane Bezerra sempre foi um dos nomes mais fortes pensados para A Fazenda 2022. Fonte: Instagram

Mas o número de acertos, até o momento, é maior. Dessa forma, insiste que entrará em 2022. A viúva de MC Kevin já explicou que não entrará por compromissos firmados antes do convite do reality.

Ademais, Deolane é “lulista roxa” e faz questão de estar “aqui fora” para a reeleição de Lula (caso isso, de fato ocorra).

Já está tudo acertado com Deolane Bezerra e A Fazenda 2022

Para Leo Dias, Deolane e sua assessoria possuem planos maiores do que o jogo e o prêmio de . Fonte: Instagram

Apesar de ser conhecida nas redes sociais, a “imagem” de Deolane não é tão famosa no meio televisivo e com “a grande massa”. Com esse apelo mais popular na mídia, Deolane Bezerra teria mais alcance na mídia e aumentaria seu público, que já lhe garante uma boa renda através da publicidade.

Ou seja, tudo inserido num plano de estratégia. A exemplo disso, podemos citar Jade Picon. A digital influencer entrou no BBB 22 entrou no reality da Globo com diversas “lendas”. Entre elas, a de que ela não encostava em macenatas.

De fato, Jade mostrou bem desconhecida de afazeres domésticos. Para se ter uma ideia, ela nem sabia o que era um “tanquinho de lavar roupa”. Deolane Bezerra ganhou visibilidade após a morte trágica de seu marido, mas também por sua personalidade forte nas entrevista, além dos seus gastos em lojas de grifes.

Related Post

Mais um confirmado para o reality rural

Felipe Prior também é um dos nomes quentes para nova temporada de A Fazenda. Fonte: Instagram

Além de Deolane Bezerra, um outro nome está confirmado para A Fazenda 2022. Trata-se do ex-BBB Felipe Prior. Segundo informações “Isto É Gente”, Prior tentará uma vitória após integrar um dos paredões mais disputados de toda a história do BBB.

De acordo com os dados do Gshow, o Paredão do BBB 20 com Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez teve nada menos que 1.532.944.337 votos. Dessa forma, essa votação entrou para o “Guinness World Records” como a maior votação de um programa de televisão no mundo.

Em maio desse ano, Felipe Prior chegou a ser questionado se toparia participar de A Fazenda, ele então respondeu:

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e Ilha Record direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja outros nomes que ainda estão cotados para integrarem o elenco de A Fazenda 2022, prevista para começar em 13 de setembro:

Mozuka Braga: Mozuka Braga é formado em Rádio e TV pela FAPCOM, em 2010. Também fez Pós-Graduação em Gestão e Produção de Vídeo em 2016 na FMU. Fã de novelas e programas de TV, sempre teve um olhar atento a tudo o que acontece no mundo dos famosos. Também é formado em Artes Cênicas e fez tecnólogo em Publicidade. Para ele comunicação é tudo.
Posts Relacionados