A Fazenda – Mileide planeja ataque contra Gui Araujo, mas é criticada por Bil: “está na reta”

Após perder a Prova de Fogo e ir para baia, Mileide planeja ataque contra Gui Araujo, porém sua estratégia não agradou Bil

- Continue depois da Publicidade -

Você está acompanhando a reta final de A Fazenda 13? Pois o reality da Record TV terá mais uma semana decisiva. E após a Prova de Fogo, exibida na última segunda-feira, 22, quatro peões foram para a baia. Entre eles, Bil e Mileide.

Dessa forma, os peões que perderam a prova para Aline Mineiro, tiveram que puxar dois colegas de confinamento. Enquanto Bil puxou Dayane, Mileide acabou levando Dynho.

Acontece que a ex de Wesley Safadão planeja um ataque para outro peão de A Fazenda 13. Trata-se de Gui Araujo. Assim sendo, os planos de Mileide não agradaram seu amigo estrategista, Bil.

Isso porque, o ex-BBB não entendeu como Mileide planeja “atacar” o ex-MTV. Sem contar que na baia, ela terá menos vantagem que Gui Araujo e terá mais chances de ir para a roça.

Vem saber o que Mileide Mihaile tem em mente e o que ela ouviu de Bil, que alega ter mais experiência que ela em reality show.

 

- Continue depois da Publicidade -

  • Veja tambémEnquete A Fazenda: Quem deve ser a indicação de Rico Melquiades para a 10ª Roça? (23/11)

 

Mileide vai atacar Gui Araujo em A Fazenda 13?

 

- Continue depois da Publicidade -

A Fazenda, A Fazenda 13, Gui Araujo, Mileide Mihaile, Bil Araújo
Mileide não gostou da fala de Gui Araujo contra ela no programa do Faro e promete ataque. Fonte: Reprodução/ Record TV

 

Pelo menos esse é o plano de Mileide para a formação da roça dessa terça-feira, 23. Contudo, de acordo com a estratégia da digital influencer, a ideia é apenas “argumentar” contra o ex de Anitta.

No entanto, esse plano não convenceu Bil, que também está na baia. Segundo o ex-BBB, Mileide Mihaile tem que ser mais prática e objetiva. O peão até deu exemplo de sua jogada nessa semana.

- Continue depois da Publicidade -

“Você tinha que se proteger. Você não pensou nisso, não?” – disse Arcrebiano para Mileide.

Com isso, Bil quis dizer que Mileide deveria ter puxado Gui Araujo para baia. E não Dynho, já que esse não é seu alvo direto. “Eu senti mais vontade de deixar o jogo rolar”– argumentou a peoa.

Além disso, Bil também afirmou que Mileide deve tomar mais cuidado, já que até agora não foi parar em nenhuma roça, e isso pode ser uma justificativa para voto. “Eu preferi não me acovardar pelas acusações que eu sofri”– disse Mileide após discutir com Gui Araujo durante o programa do Faro.

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

 

Bil discorda de Mileide

 

A Fazenda, A Fazenda 13, Gui Araujo, Mileide Mihaile, Bil Araújo
Bil não concorda com a “jogada” de Mileide e acredita que a peoa deveria se proteger no jogo. Fonte: Reprodução/ Record TV

 

Mileide também conta com a ida de Gui Araujo para a berlinda de A Fazenda 13. Porém isso pode não acontecer essa semana. Isso porque, até o momento, somente a passagem de MC Gui para o roça está garantida, já que Rico disse que irá indica-lo.

“Eu só estou te falando para você se proteger. Eu puxei a [Dayane Mello] para me proteger. Se você está na reta você tem que se proteger” – reforçou Bil para a aliada.

Mas Mileide está focada e contando que seu adversário será indicado. Aliás, a ex de Wesley Safadão não gostou “da cobrança” do amigo.

“Quero ouvir o porquê de ele me puxar, eu quero ver. Eu vou votar nele, mesmo sendo nessa altura do jogo, eu não vou dar para trás com tudo que aconteceu de sexta-feira até então” – argumentou Mileide para Bil.

Vale lembrar que o Poder da Chama Vermelha dessa semana dará liberdade para seu detentor” montar uma baia” de acordo com sua vontade. Ou seja, o peão vai escolher três competidores, independentes de já estarem na baia ou não.

Na sequência, o peão mais votado da casa terá que escolher o terceiro roceiro a partir dessa seleção. Resta saber se Aline vai querer ficar com esse poder, ou com a Chama Amarela.

Por fim, a formação da Roça de A Fazenda 13 vai ao ar ao vivo nessa terça-feira, 23, às 22:40h na Record TV.

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes