Thomaz no deck de A Fazenda. Fonte: PlayPlus

A Fazenda – Thomaz revela passado sombrio de participante: “Sempre foi uma pessoa ruim”

Thomaz Costa é um dos peões que mais teve contanto com os participantes antes de ficar confinado em A Fazenda, e revelações foram feitas

Compartilhe

De fato, muitos peões que estão nessa edição de A Fazenda já se conheciam antes de entrarem no confinamento. Deolane Bezerra, por exemplo não esconde que participou de trabalhos e festas com Pétala, Thomaz Costa e Deborah Barbosa.

Alex também já revelou que teve contato com Vini, antes do confinamento. Bárbara Xavier e Iran Manfitano fizeram novelas juntos, assim como Lucas Santos e Thomaz Costa trabalharam um bom tempo atuando em Carrossel do SBT.

Esse contato de Lucas e Thomaz foi na passagem da infância para adolescência. Carrossel teve 310 capítulos. Ademais, da novela do SBT derivaram dois filmes e uma série para o canal. Ou seja, os atores tiveram muito contato. E desse contato, Thomaz parece não ter guardado uma boa impressão de Lucas.

Vem saber o que o peão falou.

Enquete: quem ganha A Fazenda? Vote no top 5!

Thomaz detona personalidade de Lucas Santos em A Fazenda

Lucas e Thomaz em A Fazenda e quando trabalharam juntos em Carrossel.
Thomaz Costa e Lucas Santos se conhecem desde 2012 quando gravaram juntos a novela, “Carrossel” no SBT. Fonte: PlayPlus

No início de A Fazenda, Thomaz integrou o grupo A, formado por Deolane e companhia. Um dos aliados fiéis à cúpula é Lucas Santos. Dessa forma, quando a relação de Thomaz começou a azedar com seu antigo grupo, Lucas chegou a tentar “apaziguar o meio-de-campo”.

Mas depois não teve jeito, Thomaz assumiu seu romance com Tati, Deolane virou a cara para o “ex-amigo” e o ator virou um “traidor”.

Durante essa madrugada de sábado, 15, em A Fazenda, Thomaz não pareceu muito decepcionado com Lucas. Isso porque, segundo o ator, Lucas “sempre foi uma pessoa ruim”. Todavia, Costa teceu críticas a escolha da produção na seleção de Lucas para o elenco dessa temporada.

“Tanta gente para chamar, eles [produção] foram chamar o Lucas Santos? Onde estavam com a cabeça?”– disparou Thomaz.

Ainda durante sua fala, Thomaz acredita que Lucas não deve estar bem visto pelo público: “Eu sabia que ele ia se queimar. Ele sempre foi uma pessoa ruim”.

“Sempre foi de querer falar bonito. Mas quando você conhece a pessoa, a máscara cai. E num reality não tem como sustentar uma máscara”- seguiu Thomaz criticando o colega.

De fato, Lucas tem feito ameaças que não estão soando bem para o público. Nos últimos dias, o ator chegou a dizer para Shay que é “atirador esportivo” e que os dois irão resolver as pendencias de A Fazenda, depois do reality.

“A justiça vem de Deus. Principalmente sobre as m*rdas que ele falou, sobre as ameaças. A imprensa já está falando”– concluiu Thomaz.

Vontade de ir para roça com uma peoa

Kerline e Thomaz no deck de A Fazenda.
Kerline e Thomaz traçam planos para a próxima roça de A Fazenda. Fonte: PlayPlus

Desde que Tati foi eliminada de A Fazenda, Thomaz não fala de outra coisa a não ser sobre ir embora. O peão também já chorou muito e anda meio cabisbaixo no confinamento.

Contudo, nessa madrugada, Thomaz Costa teve um “sopro de ego”. Isso pelo motivo que, ele afirmou acreditar que venceria uma roça contra Deolane.

“Imagina uma roça entre eu, Deolane e mais alguém? Eles iam morrer aqui dentro (…) E posso falar, acho que ela sairia. E sairia com rejeição”- disse o ex-Carrossel.

Ainda cogitando a possibilidade, Thomaz prosseguiu com a ideia: “Eu tenho peito de ir com ela. E eu acho que tiro ela”.

Kerline por sua vez, concordou com o aliado: “Não sei porque eles não conseguem… Acho que é o medo de comprar uma briga”.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e A Fazenda direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja o plano de Thomaz e Kerline para mandar Deolane para roça:

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias