Bil cumpre promessa e desfila de sunga branca e molhada em A Fazenda: “mais sensual”

Após três dias de espera, Bil Araújo pagou a promessa que fez para todos, caso voltasse da eliminação de A Fazenda 13, da última quinta-feira

- Continue depois da Publicidade -

Para você promessa é divida? Pois bem, Bil Araújo até tentou se fazer de desentendido. Contudo, as peoas de A Fazenda 13 lembraram o ex-BBB que ele estava em “dívida”, tanto com elas, como o público.

Isso porque, na última quinta-feira, ex-segurança de Marília Mendonça fez uma promessa. Caso voltasse da eliminação ele desfilaria de sunga e na sequência daria um beijo em Solange Gomes.

O beijo, claro, seria apenas o selinho. No entanto, o desfile seria de sunga branca, nas versões seca e molhada.

Dessa forma, na noite do último sábado, Aline e Solange Gomes lembraram o peão: “Olha só, tem que cumprir a promessa.”

Criando empecilhos, Bil Araújo então justificou: “Eu vou cumprir, mas a água quente tem que voltar”. Isso pelo motivo de que os peões cumpriam a punição de ficaram 48hs sem água quente na sede.

- Continue depois da Publicidade -

Mas Aline Mineiro não aceitou a desculpa e disse que Bil precisava cumprir sua promessa, com ou sem água quente.

“Posso te falar uma coisa? Para começar, a promessa você cumpriria quando voltasse da roça, com água, sem água, com meia água. Então é amanhã”- disse a ex-Panicat.

 

- Continue depois da Publicidade -

 

Valeu ou não valeu?

 

Bil sunga branca, Arcrebiano, Rico, Solange Gomes, Aline Mineiro, A Fazenda
Bil cumpre (parte da) promessa e desfila de sunga branca em A Fazenda. Fonte: Reprodução/PlayPlus

 

- Continue depois da Publicidade -

Após resistência de Bil, Solange pressionou o ex-No Limite para cumprir o prometido: “É amanhã”. Dessa forma, na manhã do domingo o ex-BBB vestiu a sunga e foi fazer o que era certo.

Todavia, Bil queria acabar com o “evento” o quanto antes. De sunga branca, ele deu uma volta na piscina. Solange Gomes até tentou dirigir o bonitão, tentado lhe passar algumas instruções.

“Mais sensual”- disse a ex-banheira do Gugu. Contudo, Bil pulou logo na água. Além disso o beijo em Solange também não aconteceu. A ex-modelo reclamou na brincadeira e disse que estava sendo passada para trás.

“Quando você nasceu eu já tinha 18 anos”– disparou Solange.

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

 

 

Cálculos da Roça

 

Bil sunga branca, Arcrebiano, Rico, Solange Gomes, Aline Mineiro, A Fazenda
Rico e Aline preveem que a Roça será composta por seus aliados. Reprodução: Play Plus

 

Na Prova de Fogo da semana, realizada no último domingo, 28, Dynho Alves foi o grande campeão. Dessa forma o peão terá em suas mãos o Poder da Chama Vermelha que nessa semana é:

“O dono deste poder deve escolher dois peões que não estão na roça, uma nova votação decidirá qual dos dois é o quarto roceiro. Ou seja, formação da da roça desta semana não terá resta um” -diz o comando de A Fazenda 13.

Analisando que tanto o poder do fazendeiro como o do Lampião estão do outro lado, Aline e Rico preveem que certamente estarão na Roça essa semana.

“Certeza que essa Roça vai cair muito da gente. Se brincar cai eu, você Solange e Marina, ou Mileide no meio, você vai ver se não vai acontecer isso. Porque MC Gui tá com um poder e se o lampião for pra um deles também…”- disse Rico para Aline.

“Aí é o nosso pescoço” – disse Aline. No entanto, Rico ponderou e lembrou que um dos alvos de MC Gui é Bil: “Mas o MC Gui pode indicar o Bil direto”.

Mesmo assim, Rico e Aline estão preparados para comporem o “banquinho dos rejeitados” na próxima terça-feira.

Por fim, vale lembrar que na última festa, MC Gui disse para Aline Mineiro que a única pessoa com quem “tem algo pendente” no reality, é Solange Gomes. Ou seja, provavelmente a ex-banheira do Gugu irá para a berlinda do reality.

 

Enquanto isso, Aline já está na mira de Dayane:

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes