A Fazenda 13 – Bil Araújo foi segurança de Marília Mendonça e mãe do peão relata: “dor imensa”

Confinado em A Fazenda 13, Bil Araújo ainda não tomou ciência sobre a morte de Marília Mendonça. O crossfiteiro foi o primeiro segurança da cantora

- Continue depois da Publicidade -

Entrar em um reality show e ficar confinado por três meses, pode ser assustador. Isso porque, o mundo muda a cada segundo, e ficar isolado sem notícias é, de certa forma aflitivo. Os peões de A Fazenda 13 serão a prova disso.

Para se ter uma ideia, em maio desse ano, a final do BBB 21 teve a triste coincidência de acontecer no mesmo dia da morte do ator Paulo Gustavo. Inclusive, Juliette Freire, Camilla de Lucas e Fiuk foram avisados durante o intervalo do reality.

De maneira idêntica, uma integrante do “Power Couple”, da Record TV também quis saber informações do ator, enquanto estava confinada, sem saber Paulo Gustavo já estava morto.

Além disso, no ano passado, no BBB 20, os confinados ficaram sabendo dentro do programa que o mundo estava em uma pandemia.

Agora, em A Fazenda 13, os participantes não receberam a informação da morte de Marília Mendonça. A cantora, e mais quatro pessoas, morreram após a queda do jatinho, na última sexta-feira, 05.

Bil Araújo, que integra o reality, foi o primeiro segurança da cantora em 2015. Vem saber o que a mãe do peão disse sobre o que aconteceu.

 

 

“Vai ficar muito triste”

 

Marília Mendonça, Bil, A Fazenda 13
Maria Firmino de Araújo fala da amizade de Bil com Marília Mendonça. Fonte: Instagram

 

O mundo é uma caixa de surpresas. Infelizmente, nem todas as surpresas são boas. A morte de Marília Mendonça na última sexta-feira, 05, deixou o Brasil de luto.

Aliás, a notícia da partida precoce de Marília Mendonça chegou a repercutir na mídia internacional. Contudo, nem todo mundo ainda sabe o que aconteceu. Os confinados de A Fazenda 13, por exemplo, não foram informados.

Um deles, em especial, chegou a trabalhar com Marília Mendonça por um tempo. Trata-se de Bil Araújo.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

“Eu acho que ele vai ficar muito triste quando sair do reality e souber da morte dela. Ele tinha um contato muito especial com ela” – disse a mãe de Bil, Maria Firmino Araújo, ao G1.

Além disso, a mãe de Bil também contou que tanto seu filho como Marília Mendonça ainda mantinham algum tipo de contato.

“É uma dor imensa porque foi muito rápido e de repente. Sou grata por ela ter dado essa oportunidade para ele. Eles têm uma amizade muito boa. O Bil também foi segurança da Maiara e Maraisa” – completou a mãe de Bil.

 

 

Encontro

 

Marília Mendonça, Bil, A Fazenda 13
Marília Mendonça falou bem de Bil durante entrevista com Bial. Fonte: TV Globo

 

Em julho desse ano, Bil esteve em um encontro com Marília Mendonça e Maiara, além de Flávia Pavanelli. Na ocasião Marilia questionou o porquê a sertaneja demitiu o peão de A Fazenda13.

“Uai, foi ué, o segurança era bonito demais, chamava mais atenção. Não dava nem para andar. Nós tínhamos que contratar um segurança para o segurança. A conta não fechava” – brincou a sertaneja.

Aliás, Bil teve um namoro com Marisa (irmã e dupla de Maiara) por dois anos. A própria cantora falou sobre o assunto no “Altas Horas”.

Já Marília Mendonça falou sobre sua relação com Bil durante entrevista com Pedro Bial no início do ano: “Ele é gente boníssima. Super humilde. Foi meu primeiro segurança no meu primeiro ano de carreira. Eu chamava ele de Bil” 

Veja mais:

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes