Dayane Mello confirma sua participação no Big Brother: “me sinto honrada”

Após "causar" poucas e boas em A Fazenda 2021, Dayane Mello fará uma participação no programa que a lançou no mundo dos reality shows
Dayane Mello, A Fazenda, Big Brother

Dayane Mello fará uma participação no Big Brother Itália nessa sexta-feira, 07. Fonte: Instagram

Você já imaginou Dayane Mello dentro do Big Brother? Pois isso irá acontecer. Contudo, Day estará de volta ao “Grande Fratello VIP“, o Big Brother das Estrelas, na Itália.

Após sofrer mais que a “Maria do Bairro” na temporada 5, do “Grande Fratello VIP”, Dayane Mello foi convidada à retornar ao reality. No entanto, a modelo fará apenas uma participação especial.

Acontece que uma de suas amigas, Soleil Sorge, está confinada na edição atual do programa. Dssa essa forma, Dayane gravará um depoimento para ela.

“Sou muito grata pelo programa e por todas as oportunidades que ele me proporcionou.

Guardo as recordações com muito carinho e me sinto honrada de poder retornar com um nome marcante na história do Grande Fratello. Será uma volta emocionante”- registrou Day.

De acordo com a própria Dayane Mello, Soleil Sorge foi uma das responsáveis por encoraja-la a ir para o Brasil encarar A Fazenda 2021.

“Estou doida para reencontrar a Soleil. Ela me deu muita força e seu apoio foi essencial para tomar a decisão de ir para o Brasil e me arriscar na Fazenda. Ela é um ser humano incrível e mal posso esperar para nos reunirmos”– revelou Day.

De acordo com a agenda da emissora italiana, “Mediaset Extra“, a participação de Dayane Mello no “Grande Fratello” acontecerá nessa sexta-feira, 07 às 16hs. A temporada atual do Big Brother italiano começou em setembro de 2021 e terminará somente em março de 2022.


  • Veja tambémBBB 22: Valor do cachê dos participantes da nova temporada vem à tona e impressiona

Saga de Day


Dayane Mello foi do “amor ao ódio” durante sua jornada em A Fazenda 13. Fonte: Instagram

Durante sua jornada por A Fazenda 2021, Dayane Mello teve altos e baixos tanto na parte amorosa, como no jogo. No quesito romance, Day trocou beijos com Aline Mineiro logo nos primeiros dias de confinamento.

Na sequência,  modelo “flertou” rapidamente com Nego do Borel. No entanto, o peão acabou expulso do reality após se envolver em uma “polêmica questão de assédio”, em A Fazenda 13.

Contudo, se no “Grande Fratello VIP”, Dayane Mello sofreu com xenofobia de alguns participantes (e também do público), em “A Fazenda” a modelo entrou para jogar.

Related Post

Como resultado, sua relação com Rico Melquiades e Aline Mineiro foi do amor ao ódio em poucas semanas. De uma hora para outra, por questões de jogo, o trio de amigos se desfez e a relação entre eles virou uma guerra.

Enquanto no “Grande Fratello VIP” Dayane Mello chegou quase na final, em “A Fazenda 2021”, a modelo foi a décima primeira eliminada. No entanto, Day manteve sua torcida fiel do início ao fim. Mesmo assim a ex-peoa conseguiu o título de “vilã” da temporada.

Um dos motivos ao título foi o episódio no qual Dayane “esfaqueou a jaqueta de Rico.”



Consequências


Em A Fazenda 13, Dayane Mello ganhou o apelido de “cobra Caninana”

Mesmo com uma legião de fãs, Dayane Mello não foi poupada do ódio de alguns internautas que ainda a perseguem, mesmo após o fim do jogo.

Sobre isso, a modelo fez um desabafo para que os ataques a ela, bem como a seus familiares e amigos, cheguem ao fim.

“Quando eu fiz o vídeo pedindo respeito ao meu irmão, eu queria que fosse válido a todos que eu amo.

Eu recebo tantas mensagens de ataques as pessoas que eu amo. Eu leio tudo e isso me machuca também. Por favor respeitem minha família e meus amigos.

Mais uma vez eu vindo aqui escrever sobre respeito. Eu sei que vocês me amam, sou grata por tudo que vocês fazem por mim.

Sei que sem vocês eu não seria nada, mas quero que respeitem as pessoas que escolho para minha vida”– desabafou Dayane Mello.

Por fim, Day voltou a reforçar o pedido de trégua para seus seguidores: “Vocês não estão só humilhando ou ferindo essas pessoas, mas a mim também. Eu sou uma pessoa real e com sentimentos reais. Por ser tão sincera e transparente com vocês, eu peço: respeitem minhas escolhas e as pessoas que eu amo”.

Em breve, Dayane Mello retornará para o Brasil, onde possui alguns compromisso profissionais a serem realizados em 2022.



Veja a matéria sobre Dayane Mello exibida no Fantástico no início do ano passado:


Mozuka Braga: Mozuka Braga é formado em Rádio e TV pela FAPCOM, em 2010. Também fez Pós-Graduação em Gestão e Produção de Vídeo em 2016 na FMU. Fã de novelas e programas de TV, sempre teve um olhar atento a tudo o que acontece no mundo dos famosos. Também é formado em Artes Cênicas e fez tecnólogo em Publicidade. Para ele comunicação é tudo.