Aline Mineiro, Léo Lins, A Fazenda

Aline Mineiro e Léo Lins são flagrados aos beijos e pegação com blogueira em festa de ano novo

Após um término conturbado, Aline Mineiro e Léo Lins passaram a virada de 2021 para 2022 juntinhos e aos beijos. Será que reataram?

Compartilhe

Você torce para que os casais desfeitos em A Fazenda 2021, reatem em 2022? Um desses casais sinalizou que nem tudo está perdido. Trata-se de Aline Mineiro e o humorista Léo Lins.

De fato, Aline e Léo tiveram um término um tanto quanto conturbado. Aline permaneceu os três meses em a Fazenda 13, cumprindo o que foi acordado com seu namorado.

O humorista e a ex-panicat combinaram que dentro do reality da Record TV, Aline poderia ficar apenas com meninas. Isso porque, o relacionamento do casal é aberto. Mas somente à participação de mulheres.

Dessa forma, Aline Mineiro fez a festa. Logo nos primeiros dias a ex-panicat ficou com Dayane Mello. Na sequência, a primeira festa foi marcada por beijos acalorados trocados com Fernanda Medrado. Por último, Aline também deu uns beijinhos em Sthe Matos.

Até ai estava tudo bem. O problema foi que na reta final, Aline Mineiro passou a estreitar mais sua amizade com MC Gui. Os dois protagonizaram cenas quentes nas últimas semanas do reality.

Uma dessas cenas, Aline abraçou o funkeiro e conversou ao pé do ouvido. Como resultado, MC Gui ficou “excitado” aos olhos do Brasil inteiro. No mesmo dia, após a festa, Aline arrancou a camiseta do cantor, com direito a beijinho no pescoço e todos caíram na farra na piscina.

Por fim, MC Gui e Aline Mineiro protagonizaram alguns momentos, um tanto quanto intrigantes, ao dividirem o mesmo edredom. Dessa forma, Léo Lins não gostou da “quebra do combinado” e a relação dele com Aline azedou fora de A Fazenda 2021.

 

 

Léo Lins e Aline Mineiro reataram?

 

Aline Mineiro, Léo Lins, A Fazenda
Após darem indícios de que a relação teria chegado ao fim, Aline Mineiro e Léo Lins passam réveillon juntos. Fonte: Instagram

 

Ao deixar o confinamento na última semana, Aline Mineiro e MC Gui ficaram sabendo que seus relacionamentos estavam na corda bamba. Dessa forma, em poucos dias, Léo Lins esvaziou o apartamento com os pertences da sua (ex) namorada e despachou para casa dela.

De fato, Aline tentou conversar com o contratado do SBT. No entanto, o humorista cumpria agenda de shows em diversas cidades do Brasil. Na sequência, a ex-panicat compartilhou mensagens com seus seguidores no Instagram. Nelas, ela afirmava que teve uma conversa com Léo Lins e o humorista pediu um tempo.

Léo Lins chegou a fazer uma piada sobre o caso e incluí-la em seu show de Stand-Up. O humorista afirmou (em tom de humor) que no dia em que foi conversar com Aline, deixou como fundo musical as canções do DJ Ivis.

Caso você não lembre, DJ Ivis foi acusado de agredir a esposa Pamella Holanda aos socos. As imagens, gravadas pelo circuito interno, chocaram o Brasil. O DJ ficou preso por três meses, e agora reponde o processo em liberdade.

A piada feita por Léo Lins usando o caso gerou polêmica.

Agora, de acordo com informações de Léo Dias, Léo Lins e Aline Mineiro foram flagrados passando o réveillon juntinhos, em Maceió. E o detalhe: com direito a beijos e muito mais. Veja as imagens:

 

https://www.instagram.com/reel/CYMnqgBImn3/?utm_source=ig_embed&ig_rid=e1445254-5a37-4e18-9696-58f640b4f996

 

 

Beijos e mais

 

Aline Mineiro, Léo Lins, A Fazenda
Aline Mineiro e Léo Lins caem na farra do ano novo e humorista beija influencer com presença da “namorada”. Fonte: Instagram

 

Após a virada do ano, Léo Lins e Aline Mineiro também voltaram a praticar a liberdade de viver um relacionamento aberto. Durante uma das festas do ano novo, o digital influencer, Rafael Menezes registrou um flagra do casal.

Enquanto Aline Mineiro estava no colo de Léo Lins, o humorista dava um beijo daqueles na influencer, Talita Andrade. Ou seja, tudo indica que o casal está se acertando.

Por fim, vale lembrar que outros casais defeitos em A Fazenda, seguem separados, Tiago Piquilo e Tânia Mara, MC Mirella e Dynho Alves, Sthe Matos e Victor Igoh e MC Gui e Beatriz Michelle.

 

 

Veja o flagra do beijo de Léo Lins em Talita Andrade na presença de Aline Mineiro.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias