Rico Melquiades, Tati Quebra Barraco, A Fazenda

Rico Melquiades vaza o telefone de Tati Quebra Barraco e vê cantora furiosa: “Vai se f#der”

Para quem achou que com o fim de A Fazenda as coisas ficariam na santa paz, se enganou. A primeira briga do anos entre as celebridades foi protagonizada por Rico Melquiades e Tati Quebra Barraco

Compartilhe

Você estava esperando para saber qual seria o primeiro barraco entre artistas em 2022? Pois essa espera acabou.  Rico Melquiades e Tati Quebra Barraco começaram uma confusão lá em 2021, e o bate boca está rolando até agora.

Tudo começou, na quinta-feira passada, 30. Rico quis mostrar para seus seguidores que finalmente foi incluído no grupo de ex-integrantes de A Fazenda 2021.

Contudo, ao compartilhar a tela do seu celular, o humorista acabou mostrando um número desconhecido em seu aparelho. Esse número não fazia parte de sua lista, logo não estava salvo com o nome da pessoa.

Curiosos, alguns seguidores começaram a mandar mensagem para o tal número desconhecido. Enquanto isso, Tati Quebra Barraco viu seu WhatsApp bombardear de mensagens de pessoas aleatórias.

No primeiro momento a cantora não tinha conhecimento de como tantas pessoas descobriram seu número de celular. Mas logo Tati ficou sabendo que o responsável pelo vazamento foi Rico Melquiades, e ai a coisa ficou feia.

Vem saber o que Tati Quebra Barraco disse.

 

 

Tati Quebra Barraco fica furiosa com Rico Melquiades

 

Rico Melquiades, Tati Quebra Barraco, A Fazenda
Tati Quebra Barraco fica furiosa com Rico Melquiades após ter seu número de celular vazado nas redes. Fonte: Instagram

 

Imagina você preocupado com ceia de Réveillon, show da virada, roupa para o ano novo e de repente tem que parar tudo para resolver um problemão.

Foi o que aconteceu com Tati Quebra Barraco, que “aos 45 minutos do segundo tempo de 2021” teve que trocar de número de celular, após Rico Melquiades (acidentalmente) vazar seu telefone para milhares de internautas.

Tati ficou tão nervosa que não quis saber daquelas pessoas que defenderam Rico, por se tratar de um acidente. E sem papas na língua gravou uma mensagem “daquelas” no último dia do ano.

“Gente, para de se meter. É 2022! É melhor vocês passar com a família do que ficar discutindo o que é certo ou errado. Ele (Rico Melquiades) não faz parte do grupo, não tem meu contato, não pode divulgar, nem sem querer nem querendo. Então vão se fod*r, vão procurar o que fazer porque é 2022.

Mudou o número. Não tem essa de pedir desculpa não, nem do grupo ele era, ainda mais o meu contato. Vai dizer que é sem querer aí só divulgou meu número para milhões lá. Ah, vai se fod*r” – detonou Tai Quebra Barraco na noite do Ano Novo.

 

 

 

Rico manda resposta para Tati

 

Rico Melquiades, Tati Quebra Barraco, A Fazenda
Rico pede desculpas à Tati, mas não deixa de debochar sobre o caso. Fonte: Instagram

 

Na sequência foi a vez de Rico Melquiades se pronunciar. Rico praticamente debochou de Tati e “lamentou” a fúria da cantora. O humorista atribuiu parte do nervosismo de Tati, por ressentimento da cantora ao não ganhar A Fazenda 2021, e sim ele.

Rico ainda reforçou que não fez tal ação de propósito.

“Então, gente. Eu estou vendo aí a Tati bem brava comigo. Tati, feliz ano novo. Eu sei que é difícil pra você que achava que ia ganhar A Fazenda, e não ganhou, ver que eu ganhei. Deus abençoe.

Feliz ano novo! Pra deixar claro, não foi porque eu quis vazar seu número, jamais eu faria isso. Estou feliz com muita coisa, eu ia vazar seu número? Ainda mais o seu” – declarou o vencedor de A Fazenda.

Por fim, resta saber quem irá processar quem e qual será o desfecho dessa primeira treta do ano entre essas celebridades. Vale lembrar que Rico declarou que irá entrar com medidas judiciais contra MC Gui, Dynho Alves e Gui Araujo, isso porque, (segundo Rico) ele sofreu ameaça dos peões quando estava confinado em A Fazenda 2021.

Rico também disse que Tati o “ameaçou” dentro de A Fazenda, contudo, não ficou claro que a cantora faria parte dos processos, assim como os outros peões.

 

 

Veja a primeira parte da briga entre os dois (ex) peões de A Fazenda 2021

 

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias