Marco Pigossi assume relacionamento com italiano: “Grato”

Muito discreto em sua vida pessoal, ator assumiu relacionamento com cineasta Marco Calvani

- Continue depois da Publicidade -

Na noite de quinta-feira (25), Marco Pigossi quebrou a internet ao assumir o relacionamento com outro homem. Sempre muito reservado em sua vida pessoal, o ator apareceu no Instagram em clique ao lado do amado.

O sortudo é o italiano Marco Calvani, cineasta e professor de atuação na Europa e nos Estados Unidos. Em seu perfil no Instagram, o bonitão compartilha imagens de seu trabalho e cliques do dia a dia.

Ontem, foi celebrado o Dia de Ação de Graças. Por isso, Calvani aproveitou o feriado para ser grato pelo relacionamento com Marco Pigossi.

“Grato por isso …”, escreveu ele, em inglês. Apaixonado, o ator brasileiro comentou “Sempre”, ao lado de um coração.

 

 

Quem é o namorado de Marco Pigossi?

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Marco Pigossi
Marco Pigossi apareceu ao lado de Marco Calvani. Fonte: Instagram

 

Desde que Marco Pigossi entrou na televisão, rumores questionavam sua sexualidade. Evitando holofotes sobre sua vida pessoal, o ator nunca assumiu nenhum relacionamento homoafetivo na mídia.

Mas isso, claro, não impediu que internautas questionassem se ele é hétero, gay ou bissexual. Debochando da situação, Marco Pigossi compartilhou a foto com Marco Calvani e acrescentou: “Chocando um total de zero pessoas”.

Além do clique recente, o casal já apareceu em outras imagens juntos compartilhando momentos. Há 35 semanas, o cineasta publicou uma foto com o ator na praia, onde aparecem com roupas de surfe.

 

 

 

Do mesmo modo, o casal mostrou que é engajado politicamente. Após a confirmação de que Joe Biden e Kamala Harris estavam eleitos como presidente e vice-presidente dos Estados Unidos, o italiano postou uma foto dos políticos.

A fim de celebrar que Donald Trump havia perdido a eleição, Marco Calvani e Marco Pigossi foram celebrar nas ruas dos Estados Unidos, como mostrado em clique onde o brasileiro aparece comemorando. “O amor vence”, escreveu o cineasta na legenda.

 

Vida após a Globo

 

Marco Pigossi em Cidade Invisível
Fonte: Instagram

 

 

Marco Pigossi foi uma das maiores estrelas da TV Globo, acumulando papeis de destaque em novelas da emissora. No entanto, a fim de explorar outras vertentes de sua carreira, o ator decidiu encerrar a parceria e buscar novos caminhos.

Com o intuito de explorar seu talento, Pigossi foi parar na Netflix e estrelou duas séries: “Cidade Invisível” e “Tidelands”.

“Eu procurava por novos desafios, novas histórias e novas possibilidades”, disse o ator em entrevista publicada pelo streaming no YouTube.

Apesar de já estar fora da emissora, Marco Pigossi esteve no ar na TV Globo na reexibição de “A Força do Querer“, onde ele interpretou o caminhoneiro Zeca.

Continue acompanhando tudo sobre as celebridades do Brasil e do mundo em nosso canal de Famosos!

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes