Montagem com fotos de Deolane Bezerra

Deolane Bezerra bate de frente com a Record mais uma vez e reclama de A Fazenda: “Para de usar minha imagem”

Mais polêmicas! Deolane Bezerra bateu de frente com a Record e não pensou duas vezes antes de detonar a emissora e o reality A Fazenda

Compartilhe

E não para de se meter em polêmicas com a Record TV! Desta vez, a advogada participou de um podcast e decidiu rasgar o verbo contra a emissora e A Fazenda 2022.

A loira, que desistiu do reality show, reclamou do programa, falou sobre sua maior rival e ainda criticou Adriane Galisteu.

O que Deolane falou da Record?

Nesta quinta-feira, 15, Deolane decidiu participar do podcast PodCats justamente no dia da final de A Fazenda 2022. Antes, a advogada havia marcado uma festa para “flopar” o evento, mas voltou atrás na decisão.

Deolane Bezerra
Fonte: YouTube

Durante o papo, a advogada reclamou ao ser avisada de que a emissora estava exibindo imagens dela no reality show.

“De novo. Para de usar a minha imagem. É sobre isso. Eles [a emissora] nem poderiam, mas está bom”, reclamou Deolane.

A advogada não participou da Grande Final por ter desistido do programa, assim como Pétala Barreiros. Além delas, Shayan Haghbin e Tiago Ramos também não participaram, já que foram expulsos.

Revoltada com a produção, Deolane afirmou que era perseguida pela equipe, e afirmou que os outros peões sofriam punições diferentes.

“Eu me controlava muito, porque tinha medo de ficar sem alguma coisa. Só levei uma vez porque tenho certeza que o sinal bateu baixo e não ouvi. A minha punição foi de cinco dias sem sal, sem azeitona e sem pão. Só eu levei essa. Eu até falei no microfone: ‘vocês querem me fuder, né?’. Tinha coisa que era escrachado que era eu. Ficava claro”, disse Deolane.

Deolane fala sobre rivalidade com Babi e detona Galisteu

Deolane Bezerra faz live denunciando A Fazenda 2022
Fonte: YouTube

Ainda no PodCats, Deolane bateu um papo com Camila Loures e Lucas Guimarães. A advogada foi questionada sobre o que faria caso Bárbara Borges, sua maior rival em , a procurasse. No programa, a loira ameaçou agredir a atriz.

“Aqui fora, se a Babi te procurar?”, disse Camila. “Ela vai apanhar”, soltou Deolane. 

‘‘Está repreendido, meu pai’’, brincou Lucas. 

“Você planeja conversar ou fazer alguma coisa com ela?”, questionou a apresentadora.

“Não! Não. Ela ore pra não vir conversar comigo. Já não ganhei mesmo essa porra”, detonou Deolane em seguida.

Mais polêmicas

E sobrou até para Adriane Galisteu! Ao ser questionada sobre o que aconteceria se a apresentadora de A Fazenda a procurasse para uma conversa, Deolane não poupou palavras.

“É funcionaria, cumpre ordens. Beleza! Mas tem pessoas que pregam tanto a empatia e quando ela está de ser, ela não é. Entendeu?”, disparou a advogada.

“Ela soltou muita indireta, mas eu não dei ibope, né?! Olha eu, eu não dei ibope para a Galisteu”, reclamou Deolane em seguida. “Fez muita piadinha. Muita piadinha”, disparou a loira.

Se você que não quer perder nada do que acontece no mundo dos Famosos, continue acompanhando o canal de Famosos do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias