Enquete: Dynho e Sthe, a relação é apenas amizade ou algo mais?

Ele é casado, ela tem um noivo. Pode haver amizade entre eles? Claro que sim, mas, para você, qual seria o limite? Um carinho pra cá, um afago para lá. Basta um assopro para o fogo… queimar?

- Continue depois da Publicidade -

Dynho Alves é casado com a cantora Mirella, já Sthe Matos tem um noivo.

Semanas atrás, ela acariciava o Bil. Mas, amigos podem acariciar? É saudável? É fraterno? E a melhor de todas: é aceitável?

Nestes últimos dias, a Sthe ou Ester (é assim que chegam muitas perguntas sobre a peoa) tem se permitido carícias com o participante Dynho.

 

 

Antes, nos siga no Google News e acompanhe A Fazenda direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

- Continue depois da Publicidade -

Um cara casado deveria impedir?

 

MC Mirella pediu o divórcio de Dynho Alves por causa de Sthe Matos
Dynho Alves, confinado, não sabe que seu relacionamento com Sthe Matos foi o motivo do divórcio de seu casamento com MC Mirella. Fonte: Instagram @dynhoalves

 

- Continue depois da Publicidade -

 

Aqui do lado de fora, a esposa (ou ex?) Mirella é afogada pelas mensagens nas redes. Mas o que ela pode fazer? Dar de ombros ou se divorciar?

Imagino que ao ingressar em um reality tem que se considerar que o controle sobre as coisas pode ser perdido. E é bom estar ciente que aqui, do lado de fora das cercas, o melhor esporte é poder comentar e destilar nossos próprios venenos.

- Continue depois da Publicidade -

Sendo assim, será que alguém comprometido deveria se expor a tais julgamentos? No entanto, a melhor pergunta é: quem recusaria o cachê e a oportunidade de tamanha visibilidade?

No primeiro momento, o casal flerta com a chance única e se apoia. Porém, basta as primeiras situações mais apimentadas para se revisar os “pré-acordos”.

 

Enquete – É correto alguém casado trocar carícias com outras pessoas?

 

Loading
Enquete com 165 votos!

 

E quando bate o arrependimento?

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Já pensou o seu parceiro(a) debaixo do edredom com outro(a)?

Até aí, então, você vai pensar: “Tranquilo, já tínhamos previsto investidas mais contundentes” ou “É bom para a popularidade do reality” .  Entretanto, a coisa não para por aí. Ela vai além, contudo.

São amigos e desconhecidos te enviando mensagens, fotos e fofocas de todos os tipos.

Quando se der conta, Dynho Alves, a cinta está te esperando. Mirella está chateadíssima e promete o divórcio. Pode ser só momentâneo? Claro que pode. Afinal, quem nunca?

 

Ele diz que Sthe é uma irmã

 

Noivo de Sthe Matos é Victor Igoh
Sthe Matos entrou no confinamento de A Fazenda 2021 noiva de Victor Igor. Fonte: Instagram @sthefanematos

 

 

E não duvido. Todavia, imagino, deve ser um porre ter que dar satisfação a tudo e a todos e ainda se mostrar confiante no parceiro(a).

Não podemos esquecer Victor Igoh, que também deve estar de orelha quente, ainda mais num país tão machista quanto o nosso.

Dynho diz com todas as letras que Sthe é uma irmã. Mas, sempre que alguém destoa um pouquinho da linha reta causa rebuliço na Fazenda toda. Até Dayane deu seu pitaco, e foi reprimida, diga-se de passagem.

 

Como você agiria?

 

Nesse sentido, tem um cachê rolando, tem a fama acontecendo, tem likes, seguidores e a cada semana dentro da Fazenda é uma semana mais próximo da glória.

Dá para deixar a insegurança de lado? Você torceria a favor ou contra o parceiro? Afinal, quem está no perrengue é você aqui fora.

Se a sua resposta saiu fácil é por que ou você não tem ninguém com quem se importe ou considera a possibilidade da estada em um reality impossível de acontecer.

Para pôr mais pimenta, penso que é como aquela proposta: e se fôssemos num “swing”? À primeira vista parece que todo mundo vai se dar bem. O difícil mesmo é encarar o outro no dia seguinte.

Tome-lhe muita terapia ou aperte o botão do f… com desprendimento total.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes