Enquete A Fazenda: qual o seu top 4 favorito para a final?

Já tem seu top 4 favorito? Vote na Enquete A Fazenda do Fashion Bubbles e saiba como está a preferência do público para a final do reality!

Fonte: Pixabay / Record TV. Montagem: Fashion Bubbles

A poucos dias da grande final de A Fazenda, o Fashion Bubbles montou uma Enquete com algumas possibilidades com o top 4 participantes do reality rural. Dessa forma, não deixe de votar!

 

 

Antes, nos siga no Google News e acompanhe A Fazenda direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Enquete A Fazenda: qual o seu top 4 favorito para a final?

 

A Enquete do Fashion Bubbles de A Fazenda, portanto, tem o intuito de mostrar algumas possibilidades de final, com o top 4.

Diante dos 9 peões que ainda estão na competição, há mais de 100 combinações possíveis para o pódio. Assim, foram disponibilizadas 10 alternativas com as mais prováveis finais, diante das pesquisas que revelam os favoritos para vencer.

Vale ressaltar, entretanto, que as opções estão escritas por ordem alfabética. Vote quantas vezes quiser!

 

[todev_enquete id=172]

 

Quem ainda está na Fazenda?

 

Diante da eliminação de Dayane Mello na noite de quinta-feira, 3 de dezembro, o top 9 foi definido. Desse jeito, veja quem ainda está na Fazenda 2021:

  • Aline Mineiro;
  • Arcrebiano (Bil Araújo);
  • Dynho Alves;
  • Marina Ferrari;
  • MC Gui;
  • Mileide Mihaile;
  • Rico Melquiades;
  • Solange Gomes;
  • Sthefane Matos.

 

Quem é Aline Mineiro?

 

Fonte: Instagram

 

  • Em seguida, veja Enquete UOL: Quem é o favorito pra vencer a A Fazenda 2021?

 

Aos 29 anos, Aline Mineiro vem de São Paulo. Sua carreira se iniciou em 2015, portanto, no programa “Pânico na TV”, que já não existe mais. Ela, na ocasião, integrava o elenco das “panicats”. Hoje, trabalha como modelo fitness e influenciadora digital. É casada com o humorista Leo Lins, contudo.

Em A Fazenda 13, tem um posicionamento “sabonete”, segundo alguns peões da casa. Ela já se envolveu com Dayane Mello, trocando beijos com a confinada, mas o relacionamento azedou. Mantém uma relação de amor e ódio com Rico.

Retrospectiva de Aline em A Fazenda 2021: voltou de uma Roça (4ª); venceu uma Prova de Fogo.

 

Quem é Arcrebiano (Bil Araújo)?

 

Fonte: Reprodução/Instagram @bilaraujjo

 

  • Além disso, vote Enquete A Fazenda: qual peão você quer ver na final do reality?

 

Arcrebiano, o único de seu nome, ou Bil Araújo, tem 29 anos e ficou conhecido ao participar do Big Brother Brasil 21. O modelo e professor de crossfit saiu na segunda semana. Na sequência, participou de “No Limite”, também da Rede Globo, mas não vingou. Romanticamente, já se relacionou com Maraisa, da dupla com Maiara.

Em A Fazenda, o galã é amigo de Mileide, Marina e Sthe. Teve um rolo com Lary Bottino, que não avançou. Protagonizou, aliás, alguns desentendimentos com Dayane, Rico, MC Gui e Gui Araujo. Apesar disso, está durando no reality (sendo sua passagem mais longa até agora).

Retrospectiva de Bil em A Fazenda 2021: voltou de uma Roça (2ª e 10ª); ganhou uma Prova do Fazendeiro; venceu duas Provas de Fogo.

 

Quem é Dynho Alves?

 

Fonte: Instagram @dynhoalves

 

O dançarino Dynho Alves, 25, é conhecido, principalmente, por participar do reality de casais Power Couple Brasil, na última edição, inclusive. Ele entrou no programa da Record TV por estar casado com MC Mirella. Ele também é cantor e já foi até jogador de futebol profissional.

Em A Fazenda, já tretou com Rico, Dayane e, nos últimos dias, foi nome na boca do povo por sua relação com Sthe Matos. Isso porque o “carinho” entre os dois tem sido visto como um possível romance. Importante lembrar que os dois são comprometidos.

Retrospectiva de Dynho em A Fazenda 2021: venceu duas vezes a Prova de Fogo.

 

Quem é Marina Ferrari?

 

Fonte: Instagram @marinaferrarig

 

Marina Ferrari, aos 28 anos, é influenciadora digital, nascida em Alagoas. Começou sua carreira na internet ao fazer vídeos de maquiagem e penteados para o Youtube. Além disso, hoje, ela é empresária, tendo sua própria marca.

No reality rural, se envolveu com Gui Araujo nas primeiras semanas. Entretanto, o romance não continuou. Ela não se dá bem com Dayane, mas mantém uma relação de amizade com Aline Mineiro, Bil Araújo e Mileide Mihaile. Apesar de tudo, Marina não é uma das mais amadas participantes.

Retrospectiva de Marina em A Fazenda 2021: voltou de uma Roça (11ª); venceu uma Prova do Fazendeiro.

 

Quem é MC Gui?

 

Fonte: Instagram

 

Aos 23 anos, MC Gui é de São Paulo e começou a carreira de cantor ainda pequeno, escrevendo letras de funk. Em 2017, participou do “Dancing Brasil”, programa da Record TV. Já no ano de 2019, se envolveu em uma das maiores polêmicas de sua vida: praticou bullying com uma garotinha com câncer na Disney, em Orlando.

Na Fazenda, contudo, MC Gui, recorrentemente, bate de frente com Rico Melquiades. Os dois até ensaiaram uma “boa convivência”, mas quase sempre eles estão discutindo. Sobre os aliados, o cantor é próximo de Gui Araujo e Dynho Alves.

Retrospectiva de MC Gui em A Fazenda 2021: voltou de uma Roça (6ª); venceu uma Prova do Fazendeiro.

 

Quem é Mileide Mihaile?

 

Related Post

Fonte: Instagram

 

Mileide Mihaile está com 32 anos e tem sua trajetória artisticamente marcada pela dança, quando atuou na “Banda Garota Safada” e depois nos “Aviões do Forró”. Casou com Wesley Safadão, com quem teve Yudhy, seu único filho. Porém, seu parceiro a traiu com a melhor amiga, Thyane Dantas.

No Celeiro de Lendas, Mileide nunca foi para uma Roça, portanto não venceu a Prova do Fazendeiro ainda. É amiga de Bil Araújo, Marina Ferrari e tem se dado bem com Rico Melquiades nas últimas semanas, por fim.

Retrospectiva de Mileide em A Fazenda 2021: venceu uma Prova de Fogo.

 

Quem é Rico Melquiades?

 

Rico Melquiades é participante de A Fazenda 2021. Fonte: Reprodução Twitter

 

De Maceió para o mundo, Rico Melquiades tem 30 anos e fez parte do elenco do “De Férias com o Ex”, reality de relacionamento, da MTV. Sua imagem é de uma pessoa explosiva, o que acabou por ser confirmado em A Fazenda 2021.

Como jogador do Celeiro de Lendas, brigou com MC Gui, Mileide e, mais recentemente, com Dayane, sua “amiga” no começo do game. Por conta disso, o influenciador digital e dono do bordão “calada vence” é considerado o protagonista da edição pelo público, que o apoia.

Retrospectiva de Rico em A Fazenda 2021: voltou de duas Roças (6ª e 7ª); venceu três Provas do Fazendeiro; ganhou duas Provas de Fogo.

 

Quem é Solange Gomes?

 

Fonte: Instagram

 

A ex-banheira do Gugu, Solange Gomes, nasceu no Rio de Janeiro na década de 70. Apesar de conhecida pelo programa em questão, ela também é modelo. Inclusive, participou de alguns carnavais como rainha de bateria de escolas de samba.

Na Fazenda, assim, ela tem uma opinião forte e não se segura, fala mesmo. Participou de algumas “tretas”, entre elas com Rico e Valentina. Sol não consegue se dar bem nas provas que disputa, mas parece ter conquistado o público, já que é sobrevivente das berlindas.

Retrospectiva de Solange em A Fazenda 2021: voltou de quatro Roças (1ª, 7ª, 9ª e 11ª).

 

Quem é Sthe Matos?

 

Fonte: Reprodução Instagram

 

A jovem de 21 anos é influenciadora digital e trabalha com o Instagram (com mais  de 10 milhões de seguidores)  e o TikTok. Teve seu nome em uma polêmica por conta de Apolo, seu filho de 1 ano, e o ex Abner Pinheiro.

Sthe entrou no programa através do Paiol TikTok, como a influenciadora mais votada. Além disso, mantém uma “amizade” com Dynho Alves, que dá o que falar, já que ambos têm relacionamentos no lado de fora da casa.

Retrospectiva de Sthe em A Fazenda 2021: voltou de uma Roça (8ª); venceu uma vez a Prova do Fazendeiro.

 

Que dia é a final da Fazenda?

 

A final de A Fazenda 2021 está marcada para acontecer no dia 16 de dezembro, uma quinta-feira.

 

Quem foi o último eliminado da Fazenda 2021?

 

Dayane Mello é a eliminada de A Fazenda 2021. Fonte: Record TV

 

 

A última eliminada de A Fazenda, nesse sentido, foi a modelo Dayane Mello. Ela perdeu a disputa para Marina Ferrari e Solange Gomes e saiu com 27,00% dos votos na 11ª temporada do programa, a 14 dias da grande final, contudo.

 

Quem já saiu da Fazenda?

 

Desde a sua estreia, no dia 14 de setembro, A Fazenda 2021 já teve uma desistência, que foi de Fernanda Medrado, e uma expulsão, de Nego do Borel.

Veja quem já saiu do reality show:

  • Com 26,15% dos votos, Liziane Gutierrez deixou o programa no dia 23 de setembro, sendo a primeira eliminada;
  • Mussunzinho, contudo, foi o segundo eliminado, com 23,52%;
  • Já na terceira semana, Erika Schneider saiu de A Fazenda 2021, em uma disputa acirrada, com 30,24%;
  • Assim, Victor Pecoraro foi o quarto eliminado, deixando o programa com 22,82%;
  • A maior rejeição da temporada, até então, foi para Lary Bottino, eliminada na sexta semana com apenas 9,61% dos votos;
  • A sexta eliminada, então, foi Tati Quebra Barraco, com 15,78%;
  • Na noite da 7ª Roça, Erasmo Viana foi eliminado de A Fazenda, com 19,91%;
  • Fim de jogo para Tiago Piquilo (26,87%), que saiu do reality na 8ª Roça;
  • Na Roça inteiramente feminina, Valentina Francavilla deixou o programa ao ter só 15,38%;
  • A 10ª Roça foi marcada pela saída de Gui Araujo, levando 18,32%;
  • Perto do fim do reality, Dayane Mello foi a 11ª eliminada, com 27,00% dos votos.

 

Enquetes A Fazenda

 

Gosta de acompanhar como anda a preferência do público?

Então, não deixe de conferir as Enquetes Fashion Bubbles sobre A Fazenda 2021, bem no estilo R7. Vote quantas vezes quiser e saiba o resultado na hora!

 

A Fazenda 13

 

O Fashion Bubbles, todavia, tem uma página inteiramente dedicada à A Fazenda. Fonte: Reprodução Site

 

  • Por fim, saiba A Fazenda: o que aconteceu com o nariz da Sthe?

 

Aqui no Fashion Bubbles, em nosso canal A Fazenda, você encontra todas as novidades sobre o reality que  estão bombando nas redes sociais!

No Portal R7 é onde rolam as votações oficiais, inclusive a da final, que garante ao vencedor o prêmio de R$ 1,5 milhão. Fique ligado!

 

Fernanda De Rosa: Nascida e criada no Rio de Janeiro, Fernanda De Rosa tem 24 anos e se formou em Jornalismo. Atualmente, é pós-graduanda em Revisão Textual. Como freelancer, trabalha em redação de conteúdo, revisão de textos e social media. Ama os animais, música, mídias sociais e escrita. Além de, claro, ser fã de reality show e entretenimento no geral, futebol e literatura. Nas horas vagas, aproveita para ler bons livros.

Usamos cookies em nosso site para oferecer uma melhor experiência. Ao clicar em “Aceitar tudo”, você concorda com o uso de TODOS os cookies. No entanto, você pode visitar "Configurações" para ajustar quais cookies deseja aceitar ou não em nossa Política de Privacidade.

Leia mais