Jojo Todynho solta o verbo, declara sua torcida e alfineta Dynho, Day e MC Gui: “tá num spa?”

A Fazenda 13 entrou em sua reta final e a alguns famosos já tem sua torcida certa. Entre elas, Jojo Todynho que além de dizer para quem quer passar o chapéu, também soltou os verbos com seus “desafetos”

- Continue depois da Publicidade -

Você torceu para Jojo Todynho na edição de A Fazenda do ano passado? Pois esse ano grande vencedora de A Fazenda 12 é expectadora de A Fazenda 13. Como resultado Jojo soltou o verbo para quem está torcendo, e logicamente, de quem pegou “ranço”.

De acordo com as redes sociais de Jojo, a cantora quer que Rico vença essa temporada de A Fazenda.

“Rico tô pronta pra passar o chapéu pra você. MC Disney [MC Gui] tinha que estar na minha edição junto com a caninana [Dayane Mello]. Queria ver vocês e os demais crescerem pra cima de mim” – disparou Jojo Todynho no Twitter.

Vale lembrar que a Record TV “tentou” investir em uma “nova versão de Jojo Todynho” em A Fazenda 13, confinando Tati Quebra Barraco.

Contudo, a funkeira “boladona” não teve a mesma repercussão que Jojo e já saiu do reality. Tati e Jojo se dão super bem fora da mídia. Quebra Barraco, inclusive, já participou do talk show de Jojo no Multishow.

- Continue depois da Publicidade -

Mas não pense que os comentários de Jojo sobre A Fazenda parou por ai. A cantora também desceu a lenha nos “peões mais folgados”  (segundo sua análise do jogo). Vem saber mais.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

De quem Jojo Todynho “não gosta” em A Fazenda 13?

 

Jojo Todynho, Rico Melquiades, A Fazenda 13, Dynho Alves, Dayane Mello, MC Gui
Jojo Todynho diz que está pronta para passar “o chapéu” para Rico. Fonte: Instagram

 

Se Jojo Todynho está torcendo para Rico, existem outros peões dessa edição que a cantora não foi com a cara. Entre elas, Dayane Mello, Dynho Alves e MC Gui.

- Continue depois da Publicidade -

Inclusive a cantora mandou alguns recados para esses desafetos e disse que se eles estivessem na sua edição, a história iria ser outra.

“Queria ver o divorciado não pegar água. Ele ia subir as escadas fazendo quadradinho com os baldes cheios, tá no SPA?”– disse Jojo.

Ao falar “divorciado” Todynho estava se referindo a Dynho. Apesar de ainda não ter ciência, Dynho receberá um pedido de divórcio, assim que sair de A Fazenda 13.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Isso porque Mirella não gostou da intimidade entre o seu (ex) marido com a digital influencer Sthe Matos.

 

 

Recado aos haters

 

Jojo Todynho, Rico Melquiades, A Fazenda 13, Dynho Alves, Dayane Mello, MC Gui
Jojo Todynho aproveitou as redes sociais para mandar recado para os “haters”. Fonte: Instagram

 

Jojo ainda finalizou suas observações mandando um recado direto aos seus haters (odiadores)  nas redes.

“Olha, sou insuportável e alguns adjetivos a mais como vocês gostam de falar. Eu sei que dói, mas vocês vão ter que aceita que eu fui a campeã. Podem xingar a vontade mores. Bangu virou!” – lembrou Jojo Todynho.

Em junho, durante o Power Couple, Jojo não poupou nem Adriane Galisteu. Isso pelo motivo que a apresentadora comparou usou o comportamento de Jojo como referência.

Quando estava em A Fazenda e um de seus desafetos voltava da eliminação, Jojo ficava apenas sentada no sofá. Dessa forma, durante uma das eliminações Galisteu disparou: “Vamos ver quem vai comemorar a volta do casal, e quem vai fazer a Jojo e ficar no sofá”.

Imediatamente, Jojo usou sua rede social para rebater a comparação:

“É simples, gente. É só me deixar quietinha no meu canto. Outra coisa: não vem de mi-mi-mi aqui não, porque comigo não cola vir falar que subiu à cabeça, subiu a cabeça é o caralh* (…)

Não gostei e estou deixando meu recado. Quero deixar um recado para você, querida apresentadora (Adriane). Não me compare com ninguém, não. Faça seu trabalho sem usar o nome das pessoas”– respondeu a funkeira.

 

 

Relembre um dos momentos icônicos onde Jojo Todynho perde a paciência com Biel e Cartolouco  e dispara: “Tá num spa?”

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes