Jojo Todynho e Ana Maria Braga

Jojo Todynho global? Ana Maria Braga oferece quadro dentro do Mais Você

Ana Maria Braga aproveitou a participação de Jojo Todynho no Mais Você e ofereceu um quadro em seu programa para a cantora

está conquistando cada vez mais coisas em sua carreira. Dona do hit ‘Que Tiro Foi Esse?’, a cantora caiu nas graças do público e virou figurinha na televisão.

Agora, mais um passo foi dado, Jojo Todynho é global! ofereceu um quadro dentro do Mais Você, e a cantora, claro, aceitou ao vivo. Confira:

Leia mais – Netflix corta cenas de série onde é abusada

Jojo Todynho na Globo

Jojo Todynho no Mais Você
Jojo Todynho no Mais Você (Fonte: )

Nesta sexta-feira, 1, Jojo Todynho foi tomar café da manhã com Ana Maria Braga e falar sobre sua vida e carreira. Dona de uma personalidade marcante, ela cativou a apresentadora que fez um convite irrecusável ao vivo.

“Queria te fazer um convite ao vivo e a cores. Que tal se você fizesse um quadro desse aqui pra gente no Mais Você, uma vez por mês? Posso te levar para outras cidades, outros bairros…”, começou Ana Maria.

A pergunta pegou Jojo de surpresa que se não escondeu a felicidade ao receber um reconhecimento de uma das maiores apresentadoras do Brasil.

“Espera, você está me convidando para trabalhar com você?”, questionou Jojo, chocada. Ana Maria confirmou e, claro, a cantora aceitou a proposta ali, ao vivo.

“Ela não sabia de nada mesmo, nasceu aqui, agora. Eu, como não posso sair para a rua porque tenho que estar aqui, você vai me representando. Vai fazer o que você é, quem você é. Você é boa nesse negócio de sentar no divã. As pessoas gostam de conversar com você”, continuou a apresentadora.

Leia mais – Globo corta custos para Copa do Mundo e aposta em “dobradinha de ouro” com Fátima Bernardes

Cantora aceita proposta de Ana Maria

Ademais, Jojo Todynho fez questão de destacar que essa é uma grande realização profissional e serve como exemplo para todas as mulheres que buscam oportunidades.

“Sou grata. A Jojo é a construção de várias pessoas. Tive pessoas que me deram aquele empurrãozinho. Gosto de lidar com as pessoas, estar com as pessoas. Fico muito feliz, estou aqui sem palavras. No final do Dança e eu disse ‘tô aqui, Globo. Me contrata. Boninho, me coloca no '”, brincou Jojo.

Me sinto privilegiada de estar aqui hoje, ignorando as estatísticas da vida. […] Eu me represento, e tem mulheres que veem a minha força e se identificam comigo. Represento todas aquelas pessoas que querem mudar sua vida, que veem em mim um olhar de esperança, de entender que elas podem estar onde elas quiserem. O melhor da vida é quando você não é mais censurado.

Veja também – Angélica volta à Globo e conduzirá reality ao lado de outro apresentador: “Sigilo”

Se você gosta do universo de entretenimento, precisa conhecer os conteúdos que temos sobre esse tema aqui mesmo, no portal Fashion Bubbles!


Stories

Matérias Similares