Novela Travessia

Quais as músicas de Travessia? Conheça a trilha sonora da novela

Está acompanhando a novela Travessia? Então descubra agora quais são as músicas que tocam na trama da TV Globo

Compartilhe

Uma boa história se dá por um conjunto de fatores: texto bem escrito, personagens envolventes, imagens espetaculares e, claro, uma boa trilha sonora. Na novela “Travessia“, da TV Globo, esses fatores são essenciais.

Estrelada por Chay Suede e Lucy Alves, “Travessia” conta a história do casal Ari e Brisa que enfrenta diversos desafios. Com núcleos diferentes, a trilha é uma das formas de mudar o foco do telespectador. Veja a seguir as músicas que tocam na novela:

Que músicas tocam em Travessia?

A abertura da novela “Travessia” é super especial, já que a escolha foi feita pela própria autora Gloria Perez. O cantor Seu Jorge canta “Tempos Modernos”, uma releitura da música de Lulu Santos.

“É uma honra voltar a fazer parte de mais uma bela obra da teledramaturgia brasileira. ‘Alma de Guerreiro’ foi um verdadeiro sucesso e tenho certeza que ‘Tempos Modernos’ também será. Admiro muito o Lulu Santos e repaginar um hit de um artista tão talentoso foi uma experiência bastante interessante”, contou Seu Jorge ao Gshow.

Outro sucesso teve uma releitura para “Travessia”, a canção “Só Louco”, tema de Débora (Grazi Massafera) e Guerra (Humberto Martins), é cantada por Nana Caymmi e foi escrita por seu pai, Dorival Caymmi, em 1975.

Com um encontro conturbado, Brisa (Lucy Alves) e Oto (Rômulo Estrela) são embalados por uma versão especial de um clássico da música brasileira: “Evidências”. Para deixar ainda mais especial, Roberto Carlos é quem canta a faixa.

Ademais, como parte da história de “Travessia” se passando no Maranhão, Zéca Baleiro foi escolhido para fazer parte da trilha sonora com a música “Tu Não Sabes”.

Tema de Chiara

Ademais, grande destaque de “Travessia”, Chiara (Jade Picon) teve uma música especial para ser seu tema na novela. Maria Maud canta “Dengo”, hit de João Gomes, após um convite da autora Gloria Perez.

Dessa forma, para acompanhar a trama, você pode assisti-la na Globo de segunda-feira a sábado. Entretanto, também  pode acompanhar todos os capítulos da novela pela plataforma de streaming da emissora, o GloboPlay.

Além disso, para ficar sintonizado na trama, pode contar com as novidades da novela em primeira-mão aqui no Fashion Bubbles!

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias