Jojo Todynho e Lucas Souza

Jojo Todynho se separou? Cantora dá um basta no casamento e agiliza divórcio

É oficial! Jojo Todynho e Lucas Souza estão oficialmente se divorciando. Após uma tentativa de reconciliação, o ex-casal anunciou o término

Compartilhe

Parece que Jojo Todynho decidiu por um basta de vez no casamento com Lucas Souza. Após tentarem uma reconciliação, o casal tomou a decisão final.

Dessa forma, Jojo mandou agilizar os documentos para firmar o divórcio com Lucas. Confira detalhes:

Jojo Todynho divorciada?

Nesta segunda-feira, 31, Jojo Todynho já deu entrada na documentação para oficializar o divórcio de Lucas Souza. Após menos de um ano de casamento, os dois estão separados.

“A advogada da Jojo disse que já está sendo agilizado o divórcio consensual. Até o momento, ela disse que está na paz, que os dois entraram em um acordo e que vai ser tudo na paz”, explicou a jornalista Gaby Cabrini no programa Fofocalizando, do SBT.

A advogada de Jojo Todynho já está trabalhando para que os dois oficializem o término. Os trâmites, dessa forma, estão sendo feitos de forma consensual e sem conflitos.

Jojo Todynho e Lucas Souza
Jojo Todynho e Lucas Souza no casamento (Foto: Reprodução)

Veja também Exclusivo! Cláudia Baronesa aponta manipulação em A Fazenda e favoritismo da produção: “Graças a Deus eu não entrei”

Ex-marido de Jojo oficializa término do casamento

No sábado, 29, Lucas Souza já havia comunicado nas redes sociais sobre o término do casamento com a cantora. Segundo ele, a tentativa de reconciliação não deu certo e a melhor decisão foi o divórcio.

Nos vídeos, o oficial do Exército afirmou que se sentiu traído pela cantora, mas não detalhou o que teria ocorrido. “Não cabe explicar aqui porque não quero expor ela, mas toda situação gera uma reação. Então, nessa situação em que me senti traído, gerou outra reação, e eu já vinha alertando a Jojo várias vezes, e ela nada”, comentou.

Essa, no entanto, não foi a primeira vez que Lucas anunciou o término do casamento com Jojo Todynho. No começo de outubro, o militar postou nas redes sociais que estava se separando da cantora.

No entanto, Jojo veio a público para negar que os dois estavam se separando, declarando que não se casou para divorciar. “Meu marido não vai embora. Meu casamento não acabou. Foi Deus que me deu. Eu já falei aqui que não me separo, fico viúva. Ou morre ele ou morre eu, ou morre os dois”, disse na época.

Veja também Quais as músicas de Travessia? Conheça a trilha sonora da novela

Além disso, aproveite e nos siga no Google News para poder acompanhar o melhor da Moda, Beleza, Decoração, Famosos e muito mais  direto em seu smartphone. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias