MC Gui bate o martelo sobre sua indicação para a roça de hoje (30/11)

MC Gui bate o martelo sobre sua indicação para a roça de hoje (30/11): “Vou expor”

Você está preparado para a formação de mais uma roça? Pois o fazendeiro dessa semana já tem sua indicação definida. De acordo com as falas de MC Gui, até seu discurso já está preparado para embasar sua decisão.

E quem irá ocupar o primeiro banquinho será, Solange Gomes. Desde a “Festa Saloon”, na última sexta-feira, 26, MC Gui já falava que a ex-banheira do Gugu era seu maior desafeto na casa.

Nas redes sociais, fãs de A Fazenda 13 chegaram a pensar que o funkeiro poderia indicar Rico Melquiades, e assim, “dar o troco” da indicação que recebeu na roça, semana passada.

Contudo, durante a festa, MC Gui disse que suas pendencias com Rico não superam os ataques que ele recebe de Solange Gomes.

Vem saber como será essa indicação dessa semana em A Fazenda 13.

 

 

Quem MC Gui irá indicar para Roça?

 

MC Gui decide indicar Solange Gomes para roça na noite dessa teraç-feira (30/11)

 

Como já dito acima, MC Gui irá indicar Solange Gomes. Durante conversa com Sthe Matos, o funkeiro revelou que já tem em sua cabeça o discurso pronto. Dessa forma, Gui pretende expor as ações da ex-banheira do Gugu, que segundo ele, adora envolver sua família no reality.

“Eu tenho família, minha noiva tem família, eu pedi ela em casamento porque eu amo ela. Não tem nada a ver com imagem, eu moro junto com ela há dois anos. Ela está tentando fazer com que o público compre essa imagem [minha]” – disse MC Gui.

Ainda durante o funkeiro pretende mostrar coerência para o público do porquê de sua indicação.

“Eu vou mostrar para o público, vou falar, vou ter o poder de fala ali. Eu vou ter o poder de indicação e de mostrar que o que ela fala não tem sentido.

É bizarro que dentro de um jogo com tantos argumentos, ela busca coisas de coisas de fora, envolvendo a minha noiva”– disse o cantor.

Como resultado, MC Gui pretende convencer o público de que seu raciocínio está mais do que correto: “Vou expor, já que ela está expondo, preciso expor minha defesa. Nunca fiz nada. Nunca usei minha família, nunca me vitimizei”.

 

 

Solange causa punição

 

Solange Gomes causa punição a todos os peões de A Fazenda 13. Fonte: Reprodução/ PlayPlus

 

E na última segunda-feira (29), os peões ficaram arrasados após receberem mais uma punição. Dessa vez, a causadora do castigo foi Solange Gomes.

Isso porque a ex-banheira do Gugu esqueceu que estava na baia. Dessa forma, ela não pode usar chuveiro, ou pia da sede para sua higiene. Tudo deve ser feito nas dependências da baia.

Como consequência, a produção de A Fazenda 13 retirou dois dias de academia e de café para os peões. Esse grupo de A Fazenda adora usar o espaço com aparelhos para se exercitar. Bem mais, comparando com a edição passada.

Assim que tocou a sirene da punição, Marina Ferrari que estava se exercitando falou: “Por favor, não tirem minha academia! A gente precisa de endorfina”.

Sol que ainda estava perto da pia entendeu que foi por sua culpa: “A mão! Ai, esqueci, cara!”, exclamou ela. “Obrigado, Sol!” ironizou Bil Araújo.

Já MC Gui comemorou que havia usado o espaço mais cedo: “Falei! Ainda bem que eu treine.”

Todavia Marina ainda continuou inconformada com a punição: “Só porque eu estou estressada e academia me relaxa”. A digital influencer ainda tentou uma retaliação à desatenção da ex-banheira do Gugu: “Ô Sol! Não vou mais enrolar tua mangueira, não, vai lá sozinha agora!”

Contudo na sequência, Marina percebeu que Sol ficou desconcertada e disse: “Estou brincando, viu? Eu vou lá enrolar a mangueira, mas só.”

Por fim, na noite dessa terça feira (30) irá ao ar a formação de mais uma roça. Dynho Alves é o dono do Lampião do Poder, e poderá impactar direto a formação da berlinda.

 

Veja outro momento de A Fazenda 13, onde os peões participam de um Jogo da Memória:

 

A FazendaA Fazenda 13A Fazenda 2021indicação de MC Gui para roçaMC Guirecord tvRico MelquiadesSolange Gomes