Claudia Leitte, Show em SP, Instagram

Claudia Leitte vem à público após ser chamada de “genocida” ao realizar show: “crítica seletiva”

Claudia Leitte realizou um show em São Paulo no último sábado. A aglomeração do bloco de carnaval, majoritariamente composto por gays, causou a fúria de políticos conservadores

Compartilhe

Você já está retomando à sua “vida normal”? Pois muitas pessoas já voltaram a frequentar shows, estádios de futebol e outros lugares com uma maior concentração de gente. E Claudia Leitte foi duramente criticada após realizar um show em São Paulo, no último sábado (27).

O evento leva o nome de “Blow Out”, um bloco de carnaval gay famoso de Salvador, que atrai milhares de turistas. Dessa vez a cantora resolveu promover o show em São Paulo, e assim retomar sua agenda de eventos.

Contudo, as fotos nas redes sociais onde exibia milhares de homens descamisados em frente ao trio virou alvo de críticas. Uma delas, veio direto do Deputado Eduardo Bolsonaro, filho do presidente, Jair Bolsonaro.

“4ª dose à vista? Talvez 5ª,6ª? Enquanto isso, te trancaram em casa para preservar sua VIDA, mas agora tem show e carnaval garantido”.

O ideal era não haver autoritarismo e nem hipocrisia desde sempre, mas poucas autoridades agiram assim, pensando nas pessoas e não em interesses outros”– escreveu Eduardo em suas redes sociais.

Eduardo, assim como seu pai, é contra as medidas de restrições que foram impostas durante a pandemia. Contudo, de acordo com as instruções de cientistas e médicos da OMS, (Organização Mundial da Saúde), uma das melhore formas de se evitar o contágio de coronavírus é: não aglomerar e usar máscara em lugares públicos.

Algumas pessoas criticaram as observações de Eduardo Bolsonaro que não fez nenhuma menção à shows de outros artistas que também estão voltando com suas agendas, como Gusttavo Lima, Zé Neto e Cristiano, Maiara e Maraisa, entre outros.

Vem saber o que Claudia Leitte respondeu.

 

 

Claudia Leitte se manifesta após show em São Paulo

 

Claudia Leitte, Show em SP, Instagram
Claudia Leitte é criticada após reunir milhares de pessoas em show em São Paulo. Fonte: Instagram

 

Uma das preocupações com a retomada de shows e eventos públicos é a nova variante, ômicron – que parece ter transmissibilidade maior do que a delta.

Assim sendo, especialistas afirmam que as medidas de segurança não devem ser abandonadas ainda, como uso da máscara e o distanciamento. No entanto, a principal e mais eficaz forma de se combater a Covid-19 ainda é a vacinação.

Claudia Leitte, através de sua assessoria, fez questão de se pronunciar sobre o show em SP n último final de semana.

“Só era possível entrar no local comprovando a vacinação completa da Covid-19 e, além disso, o evento foi feito com capacidade reduzida, com apenas 3 mil pessoas”- diz trecho da nota de Claudia Leitte.

 

 

Show de outros colegas

 

Marília Mendonça, Gusttavo Lima, Zé Neto e Cristiano
Gusttavo Lima também já reuniu milhares de fãs em retomada de shows. Fonte: YouTube

 

No mesmo tom, a nota da cantora também destaca a retomada de outros colegas artistas que estão voltando com suas agendas.

“É válido mencionar que assim como o show de Claudia, outros tantos vêm acontecendo no Brasil e não foram criticados ou colocados em xeque em relação aos cuidados com a saúde do público. E não só shows, como também rodeios e estádios de futebol”- disse Leitte na nota.

Por fim, Claudia Leitte ainda convida o público a se atentar sobre “críticas seletivas”.

“Claudia é uma artista responsável e ciente de seu papel, jamais faria um evento sem a autorização dos órgãos atribuídos e sem os cuidados necessários.

Cabe apenas refletir sobre essas críticas seletivas e aos ataques, totalmente inconcebíveis e e desrespeitosos com a artista” – finaliza a assessoria que enviou a nota ao site Metrópoles.

 

 

Veja um vídeo do evento:

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias