Depois de um sábado bombástico, com todos os acontecimentos da festa, A Fazenda 2021 se prepara mais uma vez para o próximo ciclo! Com tudo isso, hoje, a edição nos mostra um resumo da semana e nos prepara para as dinâmicas de Prova de Fogo, Formação de Roça, Prova do Fazendeiro e, por fim, a Eliminação da vez.

Desde já, continue acompanhando para ficar por dentro dos assuntos que repercutiram entre os peões. E, então, relembre também todos os acontecimentos da última semana.


Que horas começa A Fazenda hoje?


De acordo com a programação da Record TV, mais uma edição do reality vai ao ar hoje, domingo, 10 de outubro.

No entanto, atenção: hoje a programação da emissora é diferente. Assim, o início do reality é às 23h15, logo após o Domingo Espetacular.


Antes, nos siga no Google News e acompanhe A Fazenda direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News


Qual a programação de A Fazenda hoje, domingo?


Hoje, a edição é bem mais tranquila. Afinal, depois de uma semana agitada, chegou a hora de ver a rotina dos peões. Dessa forma, domingo é dia da edição mostrar um compacto da convivência na casa.

A partir disso, então, o programa nos prepara para a próxima semana cheia de fogo no feno. Assim, o novo ciclo vai se iniciar: Prova de Fogo, Formação de Roça, Prova do Fazendeiro e, por fim, a temida Eliminação de um dos peões.


  • Confira também: A Fazenda 2021 – Rico leva banho de iogurte e acusa peão de agressão: “vacilão”

Resumo da semana


Logo na segunda-feira (04), Mileide Mihaile venceu a Prova de Fogo, se tornando a dona do Lampião do Poder. Na disputa, a influenciadora derrotou Aline Mineiro e Tiago Piquilo. Dessa forma, os dois foram para a Baia automaticamente. A dupla, então, escolheu Victor Pecoraro e Rico Melquiades para completar o quarteto do celeiro.

Terça-feira (05), então, foi dia de Formação de Roça.  Rico Melquiades, Erika SchneiderTiago Piquilo e Dayane Mello foram parar nos banquinhos. Entretanto, Tiago Piquilo nem teve chance de se salvar, devido ao veto da Prova do Fazendeiro.


A Fazenda 2021 Programação
Peões votaram pela 3ª vez na temporada. Fonte: Record TV

 

Em resumo, a votação iniciou com o Fazendeiro da Semana, Gui Araújo, indicando Rico Melquiades direto para a berlinda. Em seguida, todos os peões votaram apenas nos participantes da sede. Logo depois, foi iniciada a votação da casa.

Erika Schneider foi a mais votada, com 7 votos. Erika, então, puxou Tiago Piquilo da Baia. Dessa vez, não houve o Resta Um. Portanto, Bil, que tinha a posse da Chama Vermelha, decidiu pelo quarto roceiro: Dayane Mello.

Por fim, Dayane, Erika e Rico tiveram a chance de conquistar o sonhado chapéu do Fazendeiro, na prova realizada na quarta-feira (06). Na disputa, Rico Meluiades levou a melhor e é o Fazendeiro da Semana.

Sendo assim, na quinta-feira (07/10) ocorreu a grande eliminação.  Dayane, Erika e Tiago formaram a Roça.


  • Veja mais: A Fazenda 2021: Internautas pedem que Dynho seja expulso

Quem foi o 3º eliminado da Fazenda?


A Fazenda 3º eliminado
Erika é a terceira eliminada. Fonte: Reprodução Record TV

E, sendo assim, Erika foi a eliminada da vez, na última quinta-feira (07/10). A peoa deixou o reality com 30,24% dos votos dos votos. Ou seja, a disputa foi bem acirrada.


Como assistir o programa ao vivo?


Para ver A Fazenda 13, é só assinar o PlayPlus
PlayPlus é o streaming oficial da Record TV. Fonte: Reprodução Site

A fim de assistir A Fazenda 13, você tem o acesso gratuito ao canal Record TV. O programa vai ao ar todos os dias da semana! Portanto, é possível acompanhar o dia a dia dos peões, em um apanhado de momentos.

Mas, para ficar mais ainda antenado, você pode assinar o PlayPlus, serviço de streaming da emissora. Nesse sentido, você terá acesso a 9 câmeras exclusivas.