Thomaz revoltado com o próprio grupo.

Roça da discórdia! Thomaz fica enfurecido e toma decisão radical contra seu próprio grupo: “F#da-se”

Thomaz quer de todo jeito ir para roça. Contudo, o ator faz questão de repetir a mesma estratégia que Tati fez na semana passada em A Fazenda

Compartilhe

O clima não está dos melhores em A Fazenda. Em especial no grupo B. Na noite da última segunda-feira, 17, Deborah se desentendeu com Ruivinha de Marte e Kerline. Como resultado, a ruiva pediu para deixar “o time”.

O desentendimento entre as duas, (Deborah e Ruivinha) começou no domingo (16) quando as duas brigaram por causa de espaço em uma gaveta onde Deborah guardava suas calcinhas.

A gota d’água foi na segunda-feira, 17, quando Deborah disse que não tinha nada contra Bia e Tiago. Kerline e Ruvinha contestaram a opinião da ex-Power Couple,e afirmaram que Tiago não para de gritar e causar na casa. Como resultado, Deborah se sentiu desapoiada e afirmou que seguirá em A Fazenda sozinha, de agora em diante.

Depois do quiproquó com Deborah, agora foi a vez de Thomaz se desentender com o grupo B. O ator afirmou que não irá mais jogar com os (ex) aliados.

Enquete: quem deve ganhar a Prova do Fazendeiro?

Thomaz bate boca com todos do grupo B em A Fazenda

Alex, Babi, Shay e Thomaz na casa da árvore.
Shay também discorda e tem medo que Kerline seja a eliminada no plano de Thomaz para Roça. Fonte: PlayPlus

O grupo B que é encabeçado por Kerline e Shay se desentenderam com Thomaz, ao longo da manhã dessa terça-feira. Prestes a formarem a quinta roça, o ex-Carrossel e os demais peões do grupo não chegaram a um acordo de como Thomaz irá para a berlinda.

Acontece que Thomaz quer repetir a mesma manobra que Tati vez na semana passada. A funkeira se “jogou no resta 1” a fim de voltar como fazendeira. O problema é que o plano naufragou. Ruivinha venceu a Prova do Fazendeiro, Tati foi para a berlinda e acabou como a menos votada da rodada.

Desde então Thomaz insiste que o melhor jeito de sair de A Fazenda é indo parar na roça através do Resta Um. Acontece que o Grupo B discorda do ator. Todos os integrantes do grupo rival da Deolane acreditam que essa estratégia pode ferra-los na próxima semana.

“A gente deixar de propósito ele no ‘resta um’, aí não. Por isso que eu estou torcendo para que eles [grupo A] te puxem pela baia” – disse Alex para Thomaz.

Na conversa também estavam presentes: Shay, Iran e Babi. Todavia, Thomaz seguiu batendo na tecla que se ele não for pelo Resta Um para roça ele não será eliminado: “Aí a chance de eu não sair é maior”.

“Não. Pelo amor de Deus. Aí o seu ego está lá em cima”- rebateu Alex.

“Se me colocarem pela baia, eu não saio, velho”- repetiu Thomaz.

De fato, o ator acredita que sua torcida aqui fora esteja bem forte.

Mais bate boca sobre o destino de Thomaz

Iran discute com Thomaz.
Iran afirma que a estratégia de Thomaz para Roça não é boa. Fonte: PlayPlus

Nesse momento da discussão, Iran entrou no meio e contestou Thomaz sobre o destino do ator, caso ele não seja eliminado: “Como não (vai sair)? Você não falou que vai tocar o sino quinta-feira de qualquer forma?”

“Mas não é isso que eu quero”- insistiu Thomaz.

Vale lembrar que caso Thomaz desista de A Fazenda, ele terá que abrir mão do cachê (R$ 80 mil) e de todos os prêmios que acumulou no reality até o momento.

Iran por sua vez voltou a questionar o “egoísmo” de Thomaz de querer fazer as coisas do seu jeito, mesmo que prejudicando os que ficarão confinados: “Mas aí é uma coisa que você acaba fazendo contra uma equipe inteira que te acolheu”.

“Tá bom. Se eu for puxado pela baia, não tem o que fazer. Eles vão me puxar e ponto. Porém vai ter o fazendeiro deles”- indicou Thomaz.

“Aí é decisão sua. A gente não queria, mas é uma decisão sua”– ponderou Shay.

Iran disse que o grupo B ainda terá que contar com a “boa vontade” do grupo A de barrar Thomaz da Prova do Fazendeiro: “A gente tem que contar, pelo amor de Deus, que, na hora que alguém deles for puxado, que eles possam então barrar o Thomaz e não o Shay“.

“É mais chance ainda de eu ficar, confia” -reforçou Thomaz.

“Se quem for barrado for você e o Shay participar da prova e ganha, o Shay volta fazendeiro, você toca o sino e sai porque você quer. Mas, pelo menos, nós teremos o fazendeiro para indicar alguém”- pontuou Iran.

Thomaz egoísta

Thomaz na casa da árvore de A Fazenda
Iran insiste que quer ir para Roça através do Resta Um. Fonte: PlayPlus

Como resultado, a essa altura do bate-boca todos estavam com os nervos à flor da pele. Foi então que Alex subiu o tom.

“Você não está pensando na galera”- esbravejou Alex para o ex-Carrossel.

“Mano, pelo amor de Deus, eu estou pensando na melhor forma para eu sair e para não sair outro dos nossos!”- respondeu Thomaz.

“Mas a gente não concorda com o seu pensamento. Ponto”- refutou, Alex.

“É a forma mais fácil de eu sair. Porque eu saindo, vocês continuam aqui”– repetiu o ex de Larissa Manoela.

“Vamos supor que a casa vai na Kerline, e a chance é grande. [Mesmo que eu vença o fazendeiro] Vai para a roça Kerline, Tiago e você. Se a Kerline não voltar, eu não vou me perdoar porque participei de uma b*sta dessas”– esbravejou Shay.

“Mas fazendo isso a chance dela sair é mínima!”- insistiu Thomaz.

Alex por sua vez, voltou a ser incisivo na decisão do grupo: “Desculpa, Thomaz. Não é não”.

Foi nesse momento que Thomaz explodiu de vez e jogou a aliança, amizade e toda a vontade de jogar pelos ares:

Ah, tá bom, então! Deixa acontecer. Eu voto em quem eu quiser. Voto na Pétala mesmo e f*da-se. ‘Vambora’. Não tem jogo pra mim”- disse o ex-Carrossel.

É, então faça o seu jogo. A gente tentou te ajudar, mas você está querendo envolver a galera que está contigo”-rebateu Alex.

“Então tá bom, então. Não tenho mais grupo B e já era. Acabou”- finalizou Thomaz.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e A Fazenda direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim. veja como foi parte desse quebra-pau entre Thomaz e o grupo B:

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias