prova do fazendeiro

Após Prova do Fazendeiro, aumentam tensões entre peões em A Fazenda 2022. Veja resumo da madrugada (22/09)

Saiba o que aconteceu no reality show da Record TV após a Prova do Fazendeiro e as mudanças que vão ocorrer a partir de agora

Compartilhe

Após a vitória de Shayan Haghbin na Prova do Fazendeiro, o jogo ganha outro tom. Isto porque o rapaz já teve atritos com Deolane e seus aliados.

Então, para alguns, o fato de o peão ter o poder de indicar alguém para a Roça na próxima semana pode colocar “o outro lado” em risco a partir de agora.

Continue lendo a fim de saber como Shay ganhou o chapéu e o que aconteceu em A Fazenda na madrugada depois da disputa!

Enquete: quem ganha A Fazenda, Babi ou Deolane?

Como foi a Prova do Fazendeiro?

A disputa, que aconteceu em 21/09, consistia em montar um estábulo, laçar dez vaquinhas e colocá-las ali. Para tanto, era preciso percorrer todo o campo sobre um cavalo de rodinhas. Assim, na saída dos peões, Deborah Albuquerque tomou a frente e mostrou sua sede de vitória.

Shayan Haghbin, no entanto, fez uma leitura mais rápida do gabarito do jogo. Dessa forma, o rapaz se distanciou, e muito, de seus oponentes na disputa. Então, mesmo tendo alguns tropeços, venceu a Prova do Fazendeiro com folga.

A recepção dos peões ao Fazendeiro vitorioso

Shay saiu da prova abraçado os colegas Deborah e Bruno, que foram direto para a Roça. Nesse sentido, a atriz, que teve grande esforço na disputa, ainda enxugava as lágrimas pela derrota. Ao chegarem na Sede, contudo, nem todos vibraram com o resultado.

 Alguns peões abraçaram o iraniano e fizeram festa, como Kerline e Lucas. O ex-Fazendeiro até mesmo lhe passou o chapéu antes do anúncio da produção da Fazenda 14. Deolane Bezerra, por outro lado, não pareceu satisfeita. Assim como Thomaz e Thiago.

Vote nas nossas Enquetes a Fazenda 14, no estilo R7:

foto de Shayan Haghbin comemorando a vitória na Prova do Fazendeiro
Shayan Haghbin vence a Prova do Fazendeiro. Fonte: Record TV

Divisão de grupos cada vez mais evidente em A Fazenda 2022

Com o anúncio do novo Fazendeiro, a separação dos peões ficou ainda mais nítida. Então, em conversa na madrugada, Lucas citou a hipótese de Bruno retornar da Roça. Nesse caso, o peão falou aos seus colegas que o repórter seria absorvido pelo grupo rival.

Deolane, no entanto, não demonstrou preocupação com isso. A advogada disse que ir para a Roça na Fazenda 2022 é algo natural. “Aqui a dinâmica (do jogo) leva todo mundo à Roça”, mencionou a loira aos colegas.

Briga de Deolane com Baby e Kerline por louça suja 

Na quarta (21), a advogada expôs à atriz que limpou panelas “imundas”. Isto porque, segundo ela, Kerline sempre mostra à Bárbara que lava a louça. Nesse sentido, a doutora disse que o intuito é “ganhar” a atriz, que é neutra. Porém, para Deolane, não é o que ocorre.

“As pessoas não chamam a Pétala ou eu para mostrar. Elas vão até vocês, julgados neutros, pra ver se ganham vocês”, disse a advogada. Então, mais tarde, Deolane chamou Kerline de “porca” e “preguiçosa” no quarto da Fazenda 14

foto do quarto de A Fazenda 2022 na madrugada de 22/09
Tensão entre peoas antes da Prova do Fazendeiro. Fonte: Record TV

Bia Miranda contra Tati Zaqui após a Prova do Fazendeiro

A neta de Gretchen relatou aos colegas de grupo que quer bater na funkeira. Assim, em conversa nesta madrugada (22), Bia se mostrou muito irritada. Isto se deve à discussão com Tati após a Prova do Fazendeiro.

Aos colegas, Bia disse que tem vontade de bater “até morrer” na funkeira. A fúria da jovem, então, também afeta Kerline. “Aqui o povo fala porque sabe que não vai apanhar”, disse. 

Discussão entre Bia e Tati no quarto da Fazenda 2022

Tudo começou após a Prova do Fazendeiro, na madrugada de quinta (22). Desse modo, a cantora, junto a Kerline, lembravam a Shayan as falas de Deolane. Afinal, em discussão com o iraniano, a advogada lhe fez algumas ofensas.

Mas a neta de Gretchen não gostou e mandou Tati “falar na cara” . Ela se referia ao fato de Deolane não estar presente. A funkeira, então, disse para a moça “dar meia hora de c*. Logo, Bia Miranda proferiu várias ofensas e saiu do quarto da Fazenda 14.

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias