Rico Melquiades perde a paciência e detona Bil Araújo em A Fazenda: “Não é verdadeiro”

Em A Fazenda, Rico perdeu a paciência e soltou o verbo ao ver Bil se salvar da roça

- Continue depois da Publicidade -

Rico Melquiades não gostou de ver Bil Araújo se salvando da roça em A Fazenda.

Dynho Alves com seu poder da chama decidiu salvar Bil, que já estava indicado, da roça e colocou Mileide Mihaile em seu lugar.

Sem esconder sua indignação, Rico soltou o verbo ao ver Bil escapar da décima segunda roça de A Fazenda. O ex-MTV detonou o modelo e o acusou de se escorar em outros peões.

Confira o que Rico disse em A Fazenda!

 

Rico Melquiades em A Fazenda (Reprodução/PlayPlus)
Rico Melquiades em A Fazenda (Reprodução/PlayPlus)

 

- Continue depois da Publicidade -

 

Rico se revoltou ao ver Bil escapar da roça

 

- Continue depois da Publicidade -

Ainda no desabafo, Rico não gostou nada de ver o rival conseguindo se livrar da berlinda. Após o acontecido, ele soltou os cachorros.

 

Meu Deus, eu tô com uma raiva desse homem. Se ele falasse que eu tivesse ódio dele, eu falava que tenho mesmo… Eu não tenho nada que esconder, gente. Por isso que quando eu vim pra cá, eu não quis fazer coach, não quis fazer terapia. Os meus empresários “Rico, você tem que fazer” e eu “não quero fazer nada. Quero chegar lá e ser eu porque não sou perfeito e não quero fazer ceninha pagando de coitadinho”. Não preciso disso. Se eu ficar na final, vai ser por mérito meu e não por subir nas suas costas. Eu faço o meu jogo e se tiver que ir pra final é mérito meu.

 

Dessa forma, Rico ainda afirmou que Bil se aproxima de quem acredita ser forte em A Fazenda: “O jogo que ele faz aqui é esse: achava a Mileide e subiu nas costas da coitada. Começou a achar fraca e chutou como cachorro morto”.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

- Continue depois da Publicidade -

“Ele começou a achar Marina forte e foi pra onde? Começou até a fingir casalzinho, dizendo que tava afim da Marina e agora não tá mais perto da Marina. Julgava você (Aline) forte porque você viu a peça que era (Dayane Mello) e agora tá perto da Sol. Esse é o jogo dele. Chegar nas pessoas que acha forte e subir como um trampolim”, alegou o humorista em conversa com Aline Mineiro.

 

 

Rico detona Bil em A Fazenda

 

Sthe, Dynho, Rico, A Fazenda 13
Rico, Dynho, Sthe e MC Gui trocam panelaço em A Fazenda 13. Fonte: PlayPlus

 

Revoltado, Rico ainda acusou Bil de não ter coragem. “Pra tu ter noção, ele não olha nem no olho quando vai falar com você. Sabe por quê? porque não é verdadeiro. A pessoa verdadeira olha no seu olho”, declarou.

“Pra olhar no olho, tem que ser macho. É por isso que eu falo: eu sou veado, mas eu sou mais macho do que ele. Eu sou mais macho que muitos machos dessa casa sendo veado, entendeu?”. 

“Eu assumo os meus B.O’s, eu bato no peito. Ele não tem peito, não olha no olho e não é homem. Homem que é homem olha no seu olho. Tô transtornado”, concluiu Rico Melquiades.

 

 

https://www.instagram.com/p/CXOkfm7FyFE/

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes