Quadro de programa de Rodrigo Faro agita tarde dos peões em A Fazenda 2021

No quadro "A Fazenda Última Chance", do programa apresentado por Rodrigo Faro, os peões da edição 2021 falaram poucas e boas para os colegas de confinamento. Vem saber mais!

Durante a tarde desta sexta-feira (01/10), Rodrigo Faro apareceu para os peões de A Fazenda 2021. Isto é, com o quadro “A Fazenda Última Chance”, os participantes tiveram que se posicionar.

Inevitavelmente, as tretas não ficaram de fora. Teve peão chamando peoa de sonsa, assunto machismo revisitado e muito mais. Vem ver!


Antes, vote nas Enquetes Fashion Bubbles A Fazenda 2021 e veja o resultado na hora:


A Fazenda Última Chance


Logo do quadro A Fazenda Última Chance. Fonte: Record TV

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

A gravação do programa de Rodrigo Faro, o “Hora do Faro”, aconteceu nesta sexta, 01. Mussunzinho, o eliminado da semana, foi o convidado especial e distribuiu plaquinhas para os peões.

Em seguida, foi a vez dos confinados também se posicionarem sobre os acontecimentos da casa durante essas duas semanas de reality show. Além disso, eles falaram sobre suas opiniões a respeito dos colegas.

Confira alguns momentos:


Plaquinhas de Mussunzinho


Segundo o ator, essas foram suas percepções dos personagens de A Fazenda 13 pós-saída:


Gui Araujo fala de Erika Schneider


Gui Araujo critica atitudes de Erika Schneider. Fonte: Record TV

  • Em seguida, leia também: Quem é Lary Bottino de A Fazenda 2021?

“Até nos pedidos de desculpas eu via que era para livrar o próprio nome da reta (…). Até agora não consegui diluir a indicação dessa pessoa, que é a Erika, no Mussunzinho”, ressaltou Gui Araujo no momento em que teve que dar o “girassol” para alguém.

Ele, então, tirou a plaquinha “egoísta”. Sendo assim, sem pensar muito, deu para Erika, com quem não está se dando muito bem.

“Não aceita críticas, não aceita opiniões que não sejam iguais (…). O Mussunzinho acabou pagando um preço que não devia”, completou, contudo.

Gui, nesse momento, trouxe de volta a maneira que Erika usou para indicar o ator à Roça. Ou seja, falando sobre machismo e ressaltando as atitudes dele.


Related Post

Dynho chama Dayane de manipuladora


Por outro lado, Dynho Alves deu a plaquinha de “manipulador” para Dayane Mello. Os dois também não vêm se entendendo desde a votação da 1ª Roça.

Sem esperar muito, o dançarino foi curto e grosso e disse “Day” assim que Faro perguntou quem era o manipulador. Logo depois, se sentou no sofá, sem mais nem menos.

Dessa forma, Faro questionou qual era a explicação para escolher a modelo. “Só isso, só. Manipuladora”, afirmou. E, assim, o silêncio se instaurou.

Mas não por muito tempo. Afinal, Rodrigo Faro pressionou o peão e indagou o porquê de ele ter ficado tão irritado.

“Por algumas coisas que já vêm acontecendo há algumas semanas. Tentei de todas as formas me acertar, conversar, mas não deu. Então, para mim, isso é manipulação. Uma hora me dá um abraço, uma hora me tira de alguma coisa, uma hora vota em mim. Isso é manipulação”, frisou.



Rivalidade Mileide e Rico em A Fazenda 2021


Mileide e Rico se desentendem em atividade. Fonte: Record TV

  • Posteriormente, confira: Rico Melquiades, de A Fazenda 2021, gastou R$ 70 mil em harmonização facial; confira antes e depois

O embate inacabável, de fato, é entre Mileide Mihaile e Rico Melquiades. Quando chegou a hora a dançarina, ela tirou a flor de “oportunista” e deu para o rival.

“Por se aproveitar tanto de situações como de pessoas para continuar fazendo o jogo sujo dele, o Rico”, comentou.

“Amiga do povo, né, gente? A prefeita”, disse Rico para rebater os comentários de Mileide. “Prefeita, saboneteira, quer dar uma de humilde aqui na casa, sendo que ela não é humilde. Conheço a bichinha lá de fora, com nariz em pé. Sonsa demais”, reiterou.



A Fazenda 2021


Aqui no Fashion Bubbles, em nosso canal A Fazenda, você encontra todas as novidades sobre o reality que  estão bombando nas redes sociais!

É no Portal R7 que rolam as votações oficiais, inclusive a da final, que garante ao vencedor o prêmio de R$ 1,5 milhão. Fique ligado!

Fernanda De Rosa: Nascida e criada no Rio de Janeiro, Fernanda De Rosa tem 24 anos e se formou em Jornalismo. Atualmente, é pós-graduanda em Revisão Textual. Como freelancer, trabalha em redação de conteúdo, revisão de textos e social media. Ama os animais, música, mídias sociais e escrita. Além de, claro, ser fã de reality show e entretenimento no geral, futebol e literatura. Nas horas vagas, aproveita para ler bons livros.
Posts Relacionados