Fátima Bernardes

Fátima Bernardes fala pela primeira vez sobre sua saída do Encontro

Após a mudança nos programas da TV Globo, Fátima Bernardes deixa o “Encontro” para assumir um novo programa

Compartilhe

Nesta quinta-feira, 14, Fátima Bernardes quebrou o silêncio e falou sobre sua saída do “Encontro”, da TV Globo. No dia anterior a emissora anunciou a mudança e durante o programa ao vivo a apresentadora detalhou a novidade.

Fátima Bernardes deixa o “Encontro” a partir de julho e assume um novo desafio na TV Globo. O programa continua, mas com outros apresentadores. Vem saber tudo:

E mais -BBB – Quanto custa uma publi no BBB? Comerciais da final serão os mais caros da história do reality!

Fátima Bernardes fala sobre saída do “Encontro”

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes no início do “Encontro” (Fonte: Globo)

Durante o “Encontro com Fátima Bernardes” desta quinta na TV Globo, a apresentadora titular falou pela primeira vez sobre o assunto após a divulgação da notícia na quarta-feira, 13.

Fátima relembrou sua chegada ao jornalismo e sua mudança para o entretenimento ao deixar o “Jornal Nacional”. “Quando eu vim para, que deixei o ‘Jornal Nacional’, eu tinha uma meta que era trabalhar com entretenimento. Tinha feito 25 anos de jornalismo”, disse.

A apresentadora mencionou que mesmo o “Encontro” tendo entretenimento, ainda manteve uma parte de jornalismo, já que ela comenta situações factuais do dia a dia. Agora, seu foco é estar 100% focada.

“Agora, com a possibilidade de fazer o ‘The Voice’ isso aconteceu. Eu estou muito feliz com o esse desafio”, afirmou.

“Tenho o maior orgulho do que a gente construiu aqui. A gente vai comemorar dez anos e eu estou aqui até o fim de junho comemorando junto. Vai ser incrível para a gente celebrar”, disse ao vivo. “E depois começa uma nova década de ‘Encontro’. O programa permanece, vocês permanecem. É um programa necessário.”

E mais – Final do BBB 22 terá retorno de familiares e plateia ao vivo

Quem assume o “Encontro”?

Com a saída de Fátima Bernardes, a TV Globo definiu quem assume o programa. Patrícia Poeta, que também assumiu quando a apresentadora deixou o “JN” herda o “Encontro”, com a companhia de Manoel Soares.

A dupla já comandou o programa durante algumas ausências de Fátima. Agora, assumem como titulares.

Outras mudanças na Globo

No ar na Globo desde agosto de 2015, o É de Casa foi uma ideia da emissora para aumentar a publicidade “adulta” do canal na faixa matutina da casa. Isso porque, com as restrições de publicidade infantil, o canal foi obrigado extinguir de vez o TV Globinho.

A princípio, Ana FurtadoAndré MarquesCissa Guimarães, Zeca Camargo, Tiago Leifert e Patrícia Poeta foram anunciado como os apresentadores. Contudo, aos poucos esse quadro de apresentadores foi mudando. Aliás, Zeca, Cissa e Tiago nem na Globo estão mais.

Ou seja, do elenco original restaram Ana Furtado, André Marques e Patrícia. Enquanto isso, outros apresentadores foram agregados ao time como: Manoel Soares e Talitha Morete.

Agora, em “plena crise dos 7 anos”, o É de Casa passa por mais uma grande mudança. Maria Beltrão, famosa por apresentar o Estúdio i, na GloboNews assume o programa, como nome de peso. Junto com ela, chegam também: Thiago Oliveira e Rita Batista. Somente Talitha Morete permanece na atração.

Enquanto isso, para o Estúdio i, a versátil, Andréia Sadi assume a atração. No entanto a jornalista continuará com seus programas na GloboNews: “Em Foco” e “Papo de Política”.

Se você gosta do universo de entretenimento, precisa conhecer os conteúdos que temos sobre esse tema aqui mesmo, no portal Fashion Bubbles!

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias