A formação do 15º paredão do BBB 21 aconteceu no último domingo (25/04) e está entre Arthur, Camilla de Lucas. A votação parece incerta e, por isso, preparamos alguns motivos para que você deixe Arthur na disputa.


Antes de tudo, lembre-se de votar na Enquete BBB 21 do 15º paredão: Arthur, Camilla de Lucas ou Pocah, quem deve sair? Além disso, confira em “Quem sai do BBB 21“, os resultados parciais atualizados.


1) Arthur se reinventou após perder Projota


Após ser o participante mais odiado do BBB 21, o instrutor de crossfit deu lugar a Viih Tube, de acordo com a Enquete BBB 21 dos mais odiados. Após a saída de Carla Diaz, mesmo ainda com alguns deslizes, o brother se tornou um pouco mais maleável. Inclusive, Tiago Leifert o elogiou.


https://twitter.com/justunderdog/status/1384685004928790531?s=20


2) Arthur é excelente nas provas do reality


Ainda na segunda semana, o capixaba foi líder após uma prova de resistência. Algumas semanas depois, Arthur ganhou uma prova do anjo. Depois, o brother foi líder mais uma vez.  Além disso, o instrutor de crossfit já ficou em segundo lugar em duas provas: a de dança da C&A e a de bocha da Seara.


Projota e Arthur vencem a prova de resistência e um deles será o novo líder
Imagem: Reprodução (Rede Globo)

3) Arthur levantou pautas importantes sobre relacionamentos


Por último, devemos relembrar sobre o relacionamento de Arthur e Carla Diaz. De acordo com o público, a atriz passou por um relacionamento abusivo e se submeteu ao capixaba. Devemos levar em consideração a repercussão do que ocorreu, para que as mulheres se atentem a esse tipo de relação.


Carla Diaz e Arthur no BBB 21.
Imagem: Reprodução (Rede Globo)

Nossa Enquete BBB 21 é importante para você ter um panorama, mas não define o paredão. Por isso, não deixe de votar no site do Gshow para quem você quer que saia no 15º paredão. Por isso, para que você possa votar nesse paredão através do Gshow, clique aqui.



Além disso, você também pode se interessar


Aqui no Fashion Bubbles, realizamos a cobertura completa sobre o BBB 21. Então, não deixe de participar das nossas Enquetes BBB 21, no estilo Gshow, sobre:

  1. Qual é o seu pódio para a final do reality?
  2. O mais odiado do BBB 21 e que não merece o prêmio;
  3. Quem é o favorito para ganhar o BBB 21.