BBB 21- Arthur joga a real e revela que ficaria com Juliette: “linda e incrível”

Fogo no parquinho! Arthur, após ser eliminado, revela em bate-papo que ficaria sim com Juliette e ainda cobre a sister de elogios.

Mais calmo e sem papas na língua, Arthur Picoli disse em entrevista, após sair da casa, que ficaria com Juliette e ainda teceu elogios para a atual líder do BBB 21: “linda e incrível.”

- Continue depois da Publicidade -

Soltinho que nem arroz, Arthur Picoli foi o primeiro eliminado da última semana do BBB 21. O instrutor físico não resistiu ao paredão disputado ao lado de duas estrelas do Vip. Enquanto Pocah teve 7,89% dos votos, Camila obteve 30,77% e Arthur ficou com 61,34%.

Ao sair da casa, o crossfiteiro pareceu mais leve e ouviu atentamente as dicas de Tiago Leifert que elogiou a passagem do bonitão pelo BBB 21 e ainda orientou Arthur à procurar Carla Diaz para resolver “pontas soltas” que ficaram no jogo.

Arthur respondeu prontamente ao apresentador do BBB 21 e disse que conversar com a atriz e ex-affair Carla Diaz, aqui fora, está em seus planos.

Eu já imaginava que a minha situação com a Carla fosse me prejudicar aqui fora. Mas foi de verdade sim. Já fazia cinco anos que eu não me apaixonava por alguém e me assustou. É uma coisa sim que eu quero fazer uma reparação, a primeira pessoa que quero conversar é com a Carla. Tenho dificuldade de demonstrar meus sentimentos. Agora, a galera sabe que sou um crossfiteiro que chora e se emociona muito – disse Arthur ao sair do BBB 21.

O instrutor físico de Conduru ainda revelou à Tiago Leifert que não imaginava que chegaria tão longe no jogo e que valeu a pena persistir por cinco anos para entrar no BBB 21.

 

- Continue depois da Publicidade -

 

  • Já no artigo de Quem sai durante os 2 dias de Paredão, atualizaremos com as parciais de Enquetes como UOL e Fashion Bubbles  para você acompanhar como está a votação.

 

- Continue depois da Publicidade -

Romance com Juliette

 

Arthur revela que ficaria com Juliette... mas fora do BBB 21 (Imagem: reprodução/ Globo)
Arthur revela que ficaria com Juliette… mas fora do BBB 21 (Imagem: reprodução/ Globo)

 

Apesar de ter revelado que se apaixonou (sim)por Carla Diaz no BBB 21 e que viveu um conflito de emoções, já que seu lado jogador falou mais alto que o apaixonado, Arthur não escapou de falar sobre o “flerte” com Juliette nessas últimas semanas.

- Continue depois da Publicidade -

Após sair da casa, o crossfiteiro participou da famosa entrevista com Ana Clara, e a ex-BBB mostrou alguns vídeos e comentou sobre Arthur sobre ele estar mais soltinho e cheio de charme para cima Juliette Freire.

O bonitão de Conduru não fugiu da pergunta e disse que: sim! Ele ficaria com Juliette. Mas não dentro do BBB 21. Arthur revelou que estava mais “leve” nas últimas semanas, aproveitando mais as festas e diz que notou um lado mais bonito de Juliette e que fora do programa a história seria outra. Será?

Você também pode gostar!

Uma menina linda, uma pessoa incrível, mas foi na brincadeira mesmo. Até porque eu não teria coragem de ter alguma coisa com outra pessoa lá dentro (BBB 21) tendo tido uma situação com a Carla. Aqui fora seria outra situação, que não vejo problema nenhum. Mas lá dentro não aconteceria nada – disse Arthur à Ana Clara.

 

 

 

Brigas com Fiuk

 

Após sair do BBB 21, Arthur faz revelações para Ana Clara (imagem: reprodução/ Globo/ Gshow)
Após sair do BBB 21, Arthur faz revelações para Ana Clara (imagem: reprodução/ Globo/ Gshow)

Ao sair do BBB 21, Arthur ouviu de Tiago que, de certa forma, o público gostava do jeito do crossfiteiro, que quando ficava nervoso dizia que iria tocar o terror dentro da casa, mas que depois fazia tudo ao contrário. Esse comportamento do participante chegava a ser até engraçado.

No entanto, em alguns momentos, o clima chegou a ficar pesado sim dentro do reality e Arthur quase partiu pra cima de Fiuk. Um dos momentos mais tensos foi quando o crossfiteiro chamou o filho de Fábio Junior de covarde em um Jogo da Discórdia. Os outros integrantes do BBB 21 tiveram que intervir e separar a discussão que poderia ter um final mais desastroso.

Na reta final do BBB 21, Arthur e Fiuk se aproximaram mais e deixaram as rixas para trás. Mas apenas as rixas, pois o instrutor físico sempre acabava como única alternativa de voto para Fiuk. No bate-papo com Ana Clara, Arthur também falou sobre a relação dos dois dentro da casa.

Não tem mais como, nessa altura do campeonato, você mudar opinião da pessoa, opção de voto. Logo na outra semana a gente brigou no Jogo da Discórdia, a gente viu que não tinha mais energia de ficar brigando daquela forma. Ele votou em mim, eu saí do programa e estou tranquilo. Sou fã dele, acompanhava ele na Malhação- disse o eliminado do BBB 21.

Agora é aguardar para saber o que irá rolar na próxima quinta-feira, 29. Quem será o eliminado: Gilberto, Camilla ou Pocah?

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes