BBB 21: Arthur revela affair com outra sister antes de Carla Diaz

Arthur tentou viver um romance no jogo antes se envolver com Carla Diaz, mas o relacionamento não vingou por um motivo específico no BBB 21.

Em conversa com Gilberto, Arthur relembrou o início de um possível romance que surgiu logo nos primeiros dias do BBB 21. No entanto o “lance” não foi para frente por um detalhe importante… e Carla Diaz não teve nada a ver.

- Continue depois da Publicidade -

Reta final do BBB 21 os participantes ficam todos saudosistas. Em uma ação para uma loja de roupas na última semana, os finalistas puderam acompanhar vídeos que mostraram as mudanças de todos durante a jornada no reality da Globo.

Isso fez alguns brothers relembrarem de coisas que passaram quase desapercebidas aos olhos do público. Arthur Picoli, que está novamente no paredão, relembrou que na primeira semana teve um affair com uma sister, e não era Carla Diaz.

Já em conversa com Gilberto na sala do BBB 21,  Arthur lembrou que na primeira semana rolou um lance com a primeira eliminada do game, Karline: “Quando a gente começou a dar umas azaradas, ela foi embora.”

O instrutor físico relatou à Gil que na primeira semana rolou uma brincadeira de Kerline com outras meninas do BBB 21 onde elas misturavam os nomes de Arthur e da própria Kerline. O bonitão fingiu que estava dormindo, mas ouviu tudo!

Ele então começou a ver Kerline com outros olhos, mas ai veio toda a confusão da primeira festa, paredão e a loira acabou eliminada pelo público no primeiro paredão do BBB 21: “Ela tem um negócio que me chamou ali. Fiquei com aquilo na cabeça. No outro dia a gente conversou, na terça ela saiu.”

 

- Continue depois da Publicidade -

  • Vote na  Enquete BBB 21 do 16º Paredão : Gilberto, Camilla ou Pocah, quem deve sair? Além de disso, saiba como será a grande final do BBB 21.

     

  • Já no artigo de Quem sai durante os 2 dias de Paredão, atualizaremos com as parciais de Enquetes como UOL e Fashion Bubbles  para você acompanhar como está a votação.

 

Mais Relacionamentos de Arthur na Casa

 

- Continue depois da Publicidade -

Com a saída de Kerline e uma movimentação mais voltada para o jogo na casa, Arthur passou a cultivar um outro tipo de relacionamento: “estratégias de combate” e seu melhor affair para isso foi seu grande amigo, Projota.

Arthur ficou totalmente envolvido no jogo e comprou fielmente o projeto do Projota para eliminar um por um de seus “oponentes.” Mesmo o jogo não deu certo no BBB 21 e o plano do rapper seguiu de mal a pior. Arthur não abandonou o amigo e foi fiel ao jogo até a saída de Projota.

Vale lembrar que Projota saiu no sexto paredão com um alto índice de rejeição da temporada do BBB 21, 91,89%. No meio de tudo isso, Carla Diaz tentou um romance com o crossfiteiro dentro do confinamento, no entanto a concentração e a determinação de jogo de Arthur acabou colocando o namoro para escanteio.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Por incrível que pareça longe das amarras do jogo de Projota e as investidas de romance de Carla Diaz, Arthur Picoli ficou mais leve e mostrou um jogo “menos agressivo” no BBB 21. Sua amizade com Pocah (única restante do clã dos “vilões” das primeiras semanas) também ajudou muito na “virada de chave” de comportamento do crossfiteiro.

Arthur ainda continuou jogador e explosivo, mas menos nervosinho e vingativo, sua irritação durava apenas nos momentos em que ia ao paredão.

 

Em conversa cm Gil, Arthur revelou affair com Karline na primeira semana no BBB 21 (Montagem/Fashion Bubbles)
Em conversa cm Gil, Arthur revelou affair com Kerline na primeira semana no BBB 21 (Montagem/Fashion Bubbles)

 

Mais um Paredão para Arthur

 

Entretanto,  por toda sua trajetória dentro do BBB 21, Arthur acabou virando alvo de votos para os participantes que ainda estão na casa. Não é à toa que nessa penúltima semana do jogo o instrutor físico encara seu sexto paredão ao lado de Camila e Pocah.

“Sexta vez que estou aqui com vocês pedindo, por favor, para continuar. Estou extremamente honrado, peço muito para ficar. Quero Top 5, Top 4, quero ir para a Final.”

 

Depois da votação na noite do último domingo, Arthur ficou muito irritado e chegou a discutir com Pocah alegando que ela o “empurrou para o paredão.” O crossfiteiro ainda disse para a funkeira que o certo seria ela votar em Juliette e que essa situação influenciaria no voto de Fiuk.

No entanto, Pocah disse que não poderia encarar um paredão com Juliette e Camilla de Lucca. A funkeira disse que nesse décimo quinto paredão serão as torcidas dos dois contra a de Camilla que enfrenta sua primeira berlinda no BBB 21.

Por fim, o esforço de Pocah não adiantou e Arthur foi o eliminado no 15º Paredão.

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes