BBB 21: Caio perde 100 estalecas ao criticar produção e se revolta - Globo

BBB 21: Caio perde 100 estalecas ao criticar produção e se revolta

Caio cumpria o castigo do monstro e foi repreendido pela produção. Indignado, o brother criticou a direção do BBB 21 e perdeu 100 estalecas

Compartilhe

As coisas estão ficando cada vez mais difíceis dentro do BBB 21 e a produção este ano não está deixando passar nada mesmo.

 

  • Antes de mais nada, aproveite e nos siga no Google News para poder acompanhar o melhor da Moda, Beleza, Decoração, Famosos, BBB 21 e muito mais  direto em seu smartphone. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟

 

BBB 21: Caio perde 100 estalecas ao criticar produção e se revolta - Globo
BBB 21: Caio perde 100 estalecas ao criticar produção e se revolta – Globo

 

Depois de advertir Juliette por ela ser participante e não maquiadora, foi a hora de punir o goiano Caio.

Tudo aconteceu enquanto Caio, Gilberto e Arthur cumpriam o castigo do monstro na área externa da casa do BBB 21 (TV Globo) e o fazendeiro, que já estava negativo em estalecas, acabou perdendo 100 após fazer crítica à produção em tom de brincadeira.

Os brothers dançavam um ao lado do outro e, para descontrair, Caio virou-se de costas.

 

Arthur, Caio e Gilberto estão no castigo do monstro - Globo bbb 21
Arthur, Caio e Gilberto estão no castigo do monstro – Globo

 

Brother critica produção do BBB 21

 

A produção então chamou a atenção do brother no telão. Caio voltou para a posição correta e disse: “Da próxima vez tem que por uma seta aqui para ficar para frente”.

A produção imediatamente o puniu com – 50 estalecas, no entanto, o brother continuou: “Vocês não colocam a direção e eu sou obrigado a saber? Se fosse Fiuk aqui eles não tinham tirado”. Arthur riu do comentário e todos continuaram dançando.

 

 

No entanto, a fala do brother não repercutiu bem e a produção imediatamente retirou estalecas novamente, mas desta vez – 100.

Caio ficou surpreso com a mensagem no telão: “Atenção, Caio. -100”. O fazendeiro então se justificou e tentou se redimir, mas ficou ainda mais no negativo.

 

 

Caio retruca punição no BBB 21

 

Indignado com a punição, Caio se defendeu afirmando que falou em tom de brincadeira e que o comentário não foi tão grave a ponto de perder 100 estalecas.

“Eles não entendem, eu falo as coisas brincando. Não é para levar para o pé da letra, ‘nós já está’ numa situação lascada, e eu falo para divertir, e não é o que eu acho, é só brincadeira”

“Eu sei o que é, uma coisa a gente brincar, outra coisa é que as pessoas escutam. Desculpa aí produção, vocês estão certos, foi mal”, retrucou o brother.

 

 

 

Punição seletiva no BBB 21

 

Ao mencionar Fiuk, Caio se referiu aos episódios de quando o filho de Fábio Junior bebeu, por diversas vezes, água do VIP estando na Xepa e nunca levou punição.

Vale lembrar também que na manhã de sábado (17) Juliette (VIP) perdeu 300 estalecas por beber água do copo de Fiuk (Xepa).

 

 

Compartilhe

Enquete BBB 23 11º Paredão: Aline, Bruna ou Gabriel, quem fica para o Top 10 do Big Brother Brasil?

TOP 10

Últimas Notícias