Mais um participante desiste da Última Prova de Resistência do BBB 21 (montagem: Fashion Bubbles)

BBB 21: Restam dois, mais um participante desiste da Última Prova de Resistência

Depois da desistência de Camilla de Lucas, mais um participante passou mal e deixou a Prova que garante vaga na final.

Compartilhe

Mais um participante deixou a Última Prova de Resistência do BBB 21. Depois de passar mais de cinco horas em uma plataforma que gira para os dois lados rapidamente, uma das finalistas abandonou a dinâmica.

Trata-se de Juliette Freire. A pernambucana  não resistiu as dores na lombar. Além disso, a sister também reclamou que sua labirintite estava atacando. Como resultado, pouco antes das 5 da manhã, Juliette levantou a mão e foi ajudada pelos dummys para sair da plataforma.

A maquiadora era uma das participantes mais animadas no início da prova, que começou por volta das 23:30h. Juliette pareceu forte e decidida a ganhar a prova que vale vaga na final do BBB21. No entanto, depois de horas a dificuldade aumentou.

“Negócio ruim da moléstia. Aí, meu Deus do céu”– disse a pernambucana aos colegas de prova. As dores na lombar de Juliette vieram depois que a sister ficou cansada e passou a ficar mais tempo pendurada à estrutura. Com toda a certeza, os giros rápidos para os dois lados, o chuvisco de água e o calor também contribuíram para a desistência da participante mais querida do BBB 21.

 

 

 

 

Juliette Chora

 

 

Juliete não resistes as dores e pede para deixar a última Prova de Resistência do BBB 21 (montagem: Fashion Bubbles)
Juliete não resistes as dores e pede para deixar a última Prova de Resistência do BBB 21 (montagem: Fashion Bubbles)

 

 

Após deixar o campo de prova do BBB 21, Juliette Freire sentou na sacada da casa e chorou. A maquiadora pediu desculpa para quem acreditava nela. Com certeza não foi uma prova fácil.

Por enquanto, Juliette e Camilla de Lucas estão no paredão do BBB 21 que definirá os três finalistas. Fiuk e Gil continuam firmes e fortes na estrutura inquieta da última Prova de Resistência.

Vale lembrar que depois do inicio da dinâmica, alguns internautas questionaram a força de Fiuk na prova. No entanto, o filho do Fábio Junior disse que estava muito nervoso, e ao contrário de seus colegas, passou mais tempo calado e concentrado.

Camilla de Lucas também ficou mais calada durante a prova, Já Gilberto e Juliette tagarelaram nas primeiras horas da competição. Camilla foi a primeira a pedir para deixar a prova.

 

 

 

 

Camilla Pede Para Sair

 

 

Camilla de Lucas é a primeira a desistir da Prova de Resistência que vale vaga para a final do BBB 21. (montagem: Fashion Bubbles)
Camilla de Lucas é a primeira a desistir da Prova de Resistência que vale vaga para a final do BBB 21. (montagem: Fashion Bubbles)

 

Depois de quase uma hora e meia da última Prova de Resistência do BBB 21, Camilla de Lucas pediu para sair. Antes disso a digital influencer passou mal e chegou até vomitar. Em consequência disso, Camilla recebeu apoio dos amigos. Gil disparou à sister: “Força!”

Mas não deu. Camilla já está no paredão e agora disputará outras duas vagas com Juliette e mais um brother. O paredão acontecerá no próximo domingo depois do Fantástico. Já a final do BBB 21 será na terça-feira, 04.

Essa foi a temporada mais extensa do Big Brother serão 100 episódios do reality mais assistido do Brasil. O sucesso é tamanho que a Globo irá preparar um especial com “todos os participantes” da temporada. Eles retornarão à casa a fim de lavarem toda a roupa suja.

 

 

 

Mais Sobre a Última Prova de Resistência

 

Juliette chora na sacada da casa do BBB 21. Ela já esta no paredão ao lado de Camilla (montagem: Fashion Bubbles)
Juliette chora na sacada da casa do BBB 21. Ela já esta no paredão ao lado de Camilla (montagem: Fashion Bubbles)

 

 

Depois de eliminação de Pocah, no paredão de quinta-feira, Tiago mandou um recado aos finalistas. O apresentador do BBB 21 pediu para que os brothers e sisters vestissem roupas leves e tênis.

Em seguida, todos foram direcionados ao campo de provas que fica do lado externo da casa. Lá, eles foram alçados em cabos de aço e colocados em uma plataforma. O aparelho tem o objetivo de girar em ambos os lados. Além disso, durante a prova eles recebem jatos de água, calor e vento.

Tiago Leifert ressaltou que essa é a plataforma mais rápida já instalada no BBB 21 e em outras temporadas. A velocidade dos giros é bem intensa. O ganhador da prova, além de garantir uma vaga para a final, também ganhará uma viagem. Ele irá com tudo pago à Nova Iorque, visitar a central da empresa de cosmético que patrocina a prova.

Quem será que ganha a Última Prova de resistência do BBB 21: Gil ou Fiuk?

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias