Você acha que Arthur Aguiar está mais forte depois que voltou do Paredão da última terça-feira, 08? Pois algumas pessoas estão até com medo de qual será a reação do ator daqui em diante, no BBB 22.

Isso porque, Arthur é um jogador nato e já disse para seus amigos que fará de tudo para não ir ao Paredão. Por outro lado, Jade já disse que o fato da líder indicar uma pessoa, e o público não tira-la, pode se tornar um grande problema no jogo.

Diante desse quadro, algumas pessoas esperam uma “nova” guerra no BBB 22, com uma possível retaliação de Arthur Aguiar.

Todavia, durante uma conversa com Tiago Abravanel, após a eliminação de Naiara Azevedo, o ator disse que não pretende devolver à Jade o Paredão, na mesma moeda.

“Muito louco porque, como as pessoas não me conhecem, elas têm uma visão muito deturpada… Elas acham que eu vou revidar, vou fazer alguma maldade. E eu não vou.

Talvez tenham um sentimento de ‘eu causei isso’…quem sou eu! Sou uma pessoa que erro para caramba. Sou a pessoa que mais pede chances para as pessoas”– completou Arthur Aguiar.



O que Arthur acha de Jade Picon?


BBB 22, Arthur Aguiar, Jade Picon, Tiago Abravanel
Arthur Aguiar comenta com Tiago Abravanel e Pedro Scooby como será sua relação com Jade Picon. Fonte: Reprodução/Globoplay

No entanto, Arthur Aguiar também não pensa em apenas passar uma borracha em tudo o que aconteceu no BBB 22. Na última segunda-feira, 07, durante o Jogo da Discórdia, uma das plaquinhas dada à Jade pelo ator foi a de “Duas Caras”.

Os dois até tentaram conversar depois do dinâmica, mas acharam melhor deixar a conversa para outro momento.

“Eu estou disposto a trocar ideia com ela, zerar o game. Eu só não confio mais nela, é só isso. Ela vai ter que conquistar esse lugar que eu tinha dado pra ela. Eu dei pra ela esse lugar de confiança” – disse Arthur.

Ainda durante conversa com Douglas Silva, Arthur também disse que a sua relação com Jade era quase de uma parceria. E que os dois chegaram a combinar de se protegerem caso tirassem o anjo.

“A gente criou uma relação de confiança e ela, em nenhum momento, veio trocar ideia comigo antes de decidir o bagulho dela (…)

E quando ela ganhou o líder, ela virou pra mim e disse, ‘pela líder você não vai [ao paredão]'”- relembrou o ator sobre a digital influencer.

Nesse momento, Douglas então questionou o colega do BBB 22: “Quando você acha que virou essa chavinha?”

E assim sendo, Arthur manifestou sua opinião: “Acho que alguém buzinou no ouvido dela pra c******. É o que eu acho”.



Jade influenciada?


BBB 22, Arthur Aguiar, Jade Picon, Tiago Abravanel
Jade Picon diz que vetará Arthur da próxima Prova do Líder. Fonte: Reprodução/Globoplay

De fato, a amizade de Jade com a dupla: Bárbara e Laís gerou algum tipo de influência. Contudo, a famosa realmente estava chateada com Arthur Aguiar, após a tristeza do ator ao ver que ela ganhou a liderança do BBB 22.

Agora, novamente, em recente conversa com Bárbara e Laís, Jade quis saber a opinião das sisters se o ator seria capaz de arquitetar uma vingança. Mesmo ouvindo um resposta negativa das aliadas, a influencer tomou uma decisão:

Mas não me surpreenderia se ele (Arthur) ganhar o Líder e me indicar, e falar: ‘você não queria sua resposta, linda? Toma aí’. Então, se eu puder vetar… Vai ter que ser ele”– disse Jade esclarecendo que pretende vetar Arthur da próxima Prova do Líder.

Por fim, nessa quarta-feira, 09, Jade Picon irá se despedir de seu reinado com uma “Festa Fashion”.

Ainda, de acordo com Tadeu Schmidt, também será nessa quarta que o público irá conhecer o perfil da dupla que entrará na Casa de Vidro, na próxima sexta-feira, 11.



Veja o que os comentaristas do UOL acham dessa “intervenção”.