Você também ficou boquiaberto com a desistência de Tiago Abravanel do BBB 22? Pois a notícia caiu como uma bomba no início da tarde desse domingo (27), aos confinados do reality. Nas redes sociais, não se fala em outra coisa. Contudo, uma das pessoas mais abaladas com esse desfecho é: Arthur Aguiar.

O ator ficou extremamente triste após tomar ciência que o neto de Silvio Santos desistiu do programa. Após a festa do último sábado, Tiago percebeu que estava “encurralado” no jogo, e que pessoas próximas a ele já indicavam que lhe dariam votos no Paredão desse domingo.

Durante a festa, Tiago oscilou em felicidade com picos de tristeza. Como resultado, ao final da manhã, o cantor arrumou suas coisas. Nesse momento, praticamente toda casa estava dormindo. Assim sendo, o neto de Silvio Santos, se despediu dos cômodos do BBB 22, e na sequência, bateu o botão da desistência.

Todos na casa acordaram assustados com a sirene, entre eles, Arthur Aguiar. Após o baque, Arthur voltou para o quarto grunge e desabou em lágrimas:

“Desculpa”- disse o ator sozinho no quarto.



Arthur Aguiar se culpa por desistência de Tiago Abravanel do BBB 22


BBB 22, Tiago Abravanel, Arthur Aguiar
Arthur Aguiar foi o que mais ficou balado com a desistência de Tiago Abravanel do BBB 22. Fonte: Reprodução/Globoplay

Enquanto se desabava em lágrimas no quarto grunge, Arthur Aguiar foi consolado por Lucas, que procurou o ator para prestar apoio: “Eu não consegui ajudar ele”.

“Você fez o máximo que você pôde e ele sabe disso. Ele vai ver lá fora”– consolou Lucas.

Ainda para Lucas, Arthur disse que percebeu a movimentação de Tiago Abravanel no quarto, contudo não achou que ele desistiria do programa assim.

“Ele veio aqui na minha bolsa e deu a desculpa que estava procurando uma pasta, mas não era, ele botou o colar dele. Eu não percebi”– desabafou Arthur para Lucas.

“Força, irmão”– disse Lucas para Arthur.


https://twitter.com/LucasBissoli_/status/1497991305972137984?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1497991305972137984%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fnoticiasdatv.uol.com.br%2Fnoticia%2Fbbb%2Fbbb-22-arthur-aguiar-chora-e-se-culpa-pela-saida-de-tiago-abravanel-76137



Trajetória de Tiago Abravanel no BBB 22


BBB 22, Tiago Abravanel, Arthur Aguiar
No BBB 22, Tiago Abravanel relutou em criar conflitos com os outros e acabou virando seu próprio conflito. Fonte: Reprodução/Globoplay

Durante sua passagem no reality, Tiago Abravanel atuou como uma espécie de “líder espiritual”. O ator era avesso à brigas e incentivava os demais confinados a sempre estarem cantando.

Desde o início do jogo, Tiago sempre esteve próximo ao grupo composto por Pedro Scooby, Douglas Silva, Paulo André e Arthur Aguiar. Contudo, o cantor também “jogava” bem com o time das comadres, formado por Naiara Azevedo, Linn da Quebrada, Natália Deodato e Jessilane Alves.

Já com o chamado “grupão do quarto colorido”, Tiago ensaiou algumas jogadas, contudo não conseguiu muita aproximação com seus componentes.

A reviravolta do “jogo” de Abravanel começou na última semana. Isso porque, o ator acabou “abandonado” por Arthur Aguiar na hora de fazer duplas para a Prova do Líder. Arthur, por sua vez, decidiu fazer a prova com Lucas, e acabou gerando um desconforto.

De maneira idêntica, Larissa Tomásia também não pode fazer a Prova do Líder, no entanto, por razões médicas. Enquanto todos realizavam a Prova de Resistência, Lari e Tiago conversaram bastante.



Conflito de Abravanel


BBB 22, Tiago Abravanel, Arthur Aguiar
Nos últimos dias, Tiago Abravanel estava bem abalado com as movimentações do jogo. Fonte: Reprodução/Globoplay

A sister, então, consolou o ator que ficou bem triste naquele momento. Com o desfecho da Prova do Líder, Arthur Aguiar e Lucas foram parar no Paredão. Enquanto isso, burburinhos na casa davam conta sobre a “traição” de Arthur por ter abandonado Tiago na tal dinâmica.

Na sequência, o grupão do Lollipop, se organizava para indicar alguém ao Paredão, os integrantes então chegaram a conclusão de que Tiago Abravanel seria o nome da vez para ir ao Paredão.

Arthur Aguiar, observando a movimentação, tentou convencer Tiago de votar em Larissa, para assim ter uma chance de se salvar da berlinda. Contudo, o ator ficou pensativo em “trair” a pessoa que lhe ofereceu apoio em um momento triste.

Todas essas informações acabaram servindo de gatinho para que então Tiago Abravanel desistisse do programa nesse domingo, 27.

Por fim, ainda na noite desse domingo, o Paredão será montado do mesmo jeito. As duplas formadas na Prova de Resistência terão que se reunir no confessionário e decidir seu voto.

Além disso, Paulo André também está indeciso quanto ao seu voto, que poderá ser em Linn da Quebrada ou até mesmo, Laís Caldas.



Veja novamente o momento em que Tiago Abravanel desistiu do programa: