Neste domingo, 27, Tiago Abravanel surpreendeu e desistiu do BBB 22.

O cantor decidiu apertar o Botão da Desistência e saiu imediatamente do reality show.

Na web, os telespectadores falaram sobre o assunto, alguns apoiando e outros criticando a postura de Abrava.



Reações à saída de Tiago Abravanel do BBB 22 foram variadas


Após desistência de Tiago, Arthur chora
Arthur Aguiar chorou ao saber da saída de Tiago Abravanel do BBB 22 Fonte: Globoplay

A internet explodiu com a saída de Tiago Abravanel do BBB 22. O cantor apertou o Botão da Desistência e saiu imediatamente do programa.

Na web, telespectadores falaram sobre o ocorrido, alguns apoiando e outros criticando.

“Imagina ele um dia na pele da Natália. Esse arregão ainda teve coragem de colocar uma plaquinha de vitimista nela. Ela que foi votada pela casa toda e massivamente atacada em um Jogo da Discórdia. Agora porque ele suspeita ser o mais votado da casa, pede para ir embora. Arregão demais”, escreveu um internauta no Twitter.

Outros foram mais solidários com a saída de Abravanel.

“Cada pessoa é de um jeito, o jogo não é para ele. Todos julgam tanto, mas não sabem a dificuldade que deve ser estar nessa posição. Aqui ninguém é perfeito e quem mais julga não teria metade da coragem que ele teve só em entrar”, disse outra.



Globo se manifesta sobre saída de Tiago Abravanel


Com a grande repercussão da desistência de Tiago Abravanel do BBB 22, a Globo soltou comunicado dando mais informações sobre o ocorrido.

“A desistência de um candidato da casa resulta em sua desclassificação do reality show. Tiago Abravanel não será substituído e o programa seguirá com os atuais participantes. Mais detalhes serão informados por Tadeu Schmidt no BBB, hoje à noite”.

Durante a edição deste domingo, 27, Tadeu Schmidt deve falar sobre o ocorrido e detalhar a dinâmica do jogo daqui pra frente.



Tiago Abravanel desistiu do BBB 22


Tiago Abravanel no BBB 22
Tiago Abravanel no BBB 22 (Fonte: Globo)

Enquanto todos descansavam no início da tarde deste domingo, Tiago Abravanel se arrumou e apertou o Botão de Desistência.

Se despedindo da casa, o brother agradeceu passando pelos cômodos do BBB 22.

Sem avisar os amigos, o cantor apertou e foi imediatamente ao Confessionário, sendo retirado do confinamento.

Pouco depois, o Big Boss anunciou para todos que Abrava saiu do reality show, pedindo para que seus pertences fossem arrumados.

“Atenção, todos: Tiago acaba de desistir. O jogo é para os fortes. Agora é menos um na disputa. Coloquem as coisas dele na despensa e jogo que segue para vocês”, disse a voz para todos os participantes do BBB 22.


Além disso, aproveite para votar nas nossas enquetes:


Por fim, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News