Você está gostando desse clima de paz e “brincadeira” entre Globo e SBT? Pois as redes sociais das duas emissoras tiraram o dia para “se zoarem”. Tudo isso porque, Tiago Abravanel, que é herdeiro do SBT, venceu a Prova do Líder, ontem, 27, no BBB 22.

Dessa forma, o neto de Silvio Santos virou destaque em todas as mídias, principalmente na internet. Fefito, do BuzzFeed, já havia publicado que o dono do Baú, libertou tanto o SBT como os outros braços da emissora, a divulgarem Tiago Abravanel na Globo.

Assim sendo, caso o cantor vá para um paredão, Silvio Santos, através de seus canais de comunicação irá ajudar Tiago Abravanel. De que forma? Pedindo para que o público vote em outros emparedados.

Sorte do brother que tem Silvio Santos como avô, não é mesmo? Nos perfis oficiais do SBT, o canal fez festa coma vitória de Tiago Abravanel.

“Avisa que é ele!!! Tiago Abravanel é o novo líder do BBB 22 e nós estamos como? Amando! Será que essa Carinha de Anjo vai transformar o jogo em um verdadeiro Casos de Família?!” comemorou (e cutucou o SBT, ao mencionar os programas da casa).

Como resultado, a Globo respondeu à “brincadeirinha” da concorrente no mesmo tom:

“Pode deixar que esse menino Fantástico já É de Casa! Agora é esperar o Caldeirão ferver e ver quem ele vai indicar no Domingão”- disse o canal dos Marinhos.




Boninho também gostou do alvoroço causado pelo BBB 22


BBB 22, Globo, SBT, Tiago Abravanel
Boninho também reage as mensagens do SBT sobre o BBB 22. Fonte: Reprodução/ Globo

Ao ver as redes pegando fogo com a vitória de Tiago Abravanel, Boninho também respondeu à mensagem do SBT: “A gente faz a galera sorrir. Valeu, SBT”.

Vale lembrar que um dos momentos mais emocionantes da madrugada de quinta-feira, 28, foi quando Tiago Abravanel viu a foto de sua família no quarto do líder.

Aliás, os brothers que assistiram da sala, também ficaram emocionados. Contudo, passada toda essa emoção, BBB 22, de fato poderá virar um “Casos de Família”. Isso porque, no próximo domingo, o cantor terá que se comprometer e indicar um participante ao paredão.

Antes disso, Tiago Abravanel já percebeu que algumas decisões podem lhe render uma “dor de cabeça”. Como por exemplo, o fato do cantor não ter levado Naiara Azevedo para a turma do VIP.


Assim que assumiu a liderança, com a concordância de Pedro Scooby, Tiago teve que selecionar “alguns chegados” para a ala VIP da casa. Como resultado, o neto do Silvio Santos escolheu: Linn da Quebrada, Arthur Aguiar, Jade Picon, Pedro Scooby e Douglas Silva.



Quem Tiago Abravanel vai indicar ao paredão?


BBB 22, Tiago Abravanel, Linn da Quebrada, Indicação ao paredão
Tiago Abravanel e Linn concordam que não precisam deixar de conversarem com seus alvos. Fonte: GShow

Dois pipocas já estão no “óleo quente” de Tiago Abravanel no BBB 22. Durante conversa com Linn da Quebrada no quarto do líder, o neto de Silvio Santos disse que Lucas e Rodrigo são seus principais alvos.

De maneira idêntica, Linna também revelou quem está em sua lista de indicações ao paredão: “Lucas, Paulo André, Maria e Arthur Aguiar.”

Todavia os dois combinaram que não é necessário parar de conversar com seus alvos do paredão.

Vale lembrar que Tiago terá que aumentar sua lista opções de voto. Isso porque, no sábado, os integrantes do BBB 22 terão a prova do Anjo, e dessa forma, o líder pode ter uma de suas futuras indicações imunizadas.

Ademais, na segunda indicação (conjunta) ao paredão, Tiago Abravanel pode encontrar dificuldades (ou não) na seleção do emparedado. Isso porque, Pedro Scooby, que o ajudará a escolher, não gosta muito de se comprometer com o jogo.

Prova disso foi que no primeiro paredão, Pedro perguntou para Tadeu Schmidt se poderia votar nele mesmo.

Por fim resta saber quem será o anjo da semana. A prova será realizada no sábado. No domingo, além do líder, nove integrantes terão que dar seu voto aberto. Já os outros irão para o confessionário.

Além disso, o imunizado pelo anjo também terá que indicar alguém ao paredão do reality. Dessa forma, essa semana não terá o famoso contragolpe. Irão para a prova de bate-volta, todos os indicados, exceto o mandado pelo líder, Tiago Abravanel.


  • E ainda – BBB 22: 1ª Festa do Líder é marcada por beijão entre novo casal, ciúmes e quase desistência do reality

https://www.instagram.com/reel/CZQ26B6F-ZC/?utm_source=ig_embed&ig_rid=e2f81d1a-bd5e-4f68-8398-95d35feb0e76