Você está gostando de Naiara Azevedo no BBB 22? Pois a cantora já conseguiu reverter parte da rejeição “conquistada” antes de entrar no programa. Contudo, o lançamento da sua música com Marília Mendonça, ainda está dando o que falar.

Após João Gustavo “desmascarar” os planos da cantora, e Maraisa deixa-la de seguir no Instagram, Bil Araújo falou sobre o que sabe do assunto. Para quem ainda não tem ciência, antes de ser ex-BBB, ex-No Limite e ex-Fazenda, Bil foi segurança de Marília Mendonça.

O bonitão acompanhava a cantora durante seus shows e compromissos. De maneira idêntica, Bil também fez a segurança de Maiara e Maraisa. Até que Bil começou a namorar com Maraisa e acabou deixando o cargo de “protetor”.

Quando Marília Mendonça sofreu acidente, Bil Araujo ainda estava confinado em A Fazenda 13. Já Naiara Azevedo afirma que o seu projeto com Marília teve início há mais de um ano.

“Nesse meio artístico, nunca vi a Naiara Azevedo junto, próxima dela [Marília]. Eram só as três, Maiara, Maraisa e Marília Mendonça.

Por enquanto, estou só observando, pois não sei qual vai ser a estratégia dela [Naiara], tiveram algumas atitudes que não curti no momento.

Foi só um dia de BBB, vamos ver o que vai acontecer” – disse Bil no Fofocalizando do SBT.

Vem saber mais sobre o Bafafá.


  • Veja também Jade Picon entrou no BBB 22: veja reação da sister!

Mais sobre Marília, Naiara Azevedo e Bil Araújo


BBB 22, Naiara Azevedo, Marília Mendonça, Bil Araujo
Bil Araújo fala de Naiara Azevedo e Marília Mendonça. Fonte: SBT

Ainda no Fofocalizando, Bil Araujo deu detalhes de como era trabalhar com Marília Mendonça e Maiara e Maraisa:

Trabalhei com a Marília durante um ano, no começo da carreira, ela já era bem estourada. Eu peguei um ano com ela, e depois fui com a Maiara e Maraisa. É bem intenso”- disse o segundo lugar de A Fazenda 13.

Ficava 24 horas com a Marília, para aonde ela ia, eu ia junto. Ela era uma pessoa maravilhosa, como todo mundo conhece. E é a mesma pessoa, a fama não subiu à cabeça dela, de forma alguma. É uma pessoa que vou levar muito para a minha vida, porque ela fez parte da minha trajetória de trabalho”.

Assim que saiu de A Fazenda 13, Bil Araújo fez questão de homenagear Marília Mendonça em suas redes sociais.



Treta de Naiara Azevedo


Marília Mendonça, Naiara Azevedo, BBB 22
Naiara Azevedo recebeu críticas do irmão de Marília Mendonça. Fonte: Reprodução

Assim que entrou no BBB 22, Naiara Azevedo foi acusada por João Augusto de “oportunismo”. Isso porque a cantora gravou uma música com Marília e deixou para lança-la depois que entrou no BBB 22.

João bem como toda a família de Marília Mendonça não aprovou a atitude. O irmão de Marília também disse que ninguém da equipe de Naiara pediu autorização para eles.

“Parabéns, Naiara, isso eu já sabia. Você nunca enganou ninguém. Todo mundo já sabia que você entraria no BBB22 pra se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo para que você não fique dentro dessa casa.

Eu não vou aceitar, gente, ninguém vai ganhar em cima dela [Marília] não” – disse João em sua rede social.


Versão da sister


Naiara por sua vez, antes de entrar no BBB 22 e sem saber da polêmica, já havia dito:

“Marília e eu gravamos essa música há mais de um ano. A data de lançamento é algo definido pelas gravadoras e já estava previsto para janeiro do ano que vem (2022).

A expectativa para o lançamento é a mesma de sempre. Por mim, já já tinha saído. Eu só quero levar a música sertaneja adiante. E meu coração só tem gratidão por Marília ter aceitado o convite e ter sido tão incrível comigo.”

Por fim, Naiara Azevedo entrou no BBB 22, com uma das maiores rejeições, de acordo com algumas enquetes. No entanto, tanto dentro como fora da casa, a cantora vem, aos poucos, revertendo esse caso. Resta saber se ela conseguirá “ficar bem na fita”, antes de ir para um paredão.



Veja a entrevista de Bil Araújo no SBT: